Detesto
Detesto essa "mania" que as pessoas têm de achar que tudo deve estar bem o tempo todo. Isso simplesmente não existe. A realidade nos pede tempo para todos os sentimentos e a única coisa que consigo pensar de alguém que se diz "zen" o tempo todo é que essa pessoa é do tipo "zen" noção.
Detesto dramas, detesto ver gente sofrendo por antecipação, detesto pessoas que são fortes ou fracas o tempo todo, detesto quem ama cegamente, detesto dar conselhos amorosos, detesto ter um relacionamento amoroso, detesto me envolver demais com qualquer pessoa, detesto brigar com as pessoas que eu amo, detesto dividir o que eu sinto com alguém, detesto exageros, detesto quem ama demais. Detesto quando eu amo alguém, porque tudo que eu até então detestava, passo a fazer.
Às vezes
eu detesto tudo
tudo que sai da sua boca
Mas aí você me beija
e eu começo a gostar de novo...
Meus olhos não escondem segredos, mas tenho que lhe dizer que detesto imaginar possibilidades e sim viver a adrenalina e desvendar o mundo e sei que irei derrubar os alicerces da razão, pois quem se limita não se define.
Detesto frio,frieza.
Não tenho artrite,artrose atoa.
Alasca estou fora.
Quero chuva de carinho, vento de beijos e alagamentos de amor.
Detesto adjetivos relacionados a mim, detesto ser enganada, odeio marcar algo e ser desmarcado em cima da hora.
Odeio adulação mas também detesto frieza, sou fogo e vento ambos juntos acabam em destruição.
Me apego fácil apesar de ser desconfiada, sou desbocada e falo alto, mas meu coração é um diarréia, raiva grrr..
Automaticamente calculista nunca fria, quando gosto faço tudo quando detesto sou mais ardida que pimenta.
Adoro olhar nos olhos, adoro ler mentes, adoro chocolate e ler textos psicodélicos. Gosto do que não gostam, adoro ser do contra, adoro aventura e ser provocada, não digo a ninguém que sou valente, mas não tente.
Não sou agressiva nem sei brigar, mas tenho palavras pesadas, penso muito antes de falar mesmo as que ferem saem calculadas, começo a pesar por reações, tenho respostas árduas e rápidas, tenho que controlar antes de proferir.
As vezes saem, mas são raras ou porque já abusei de calar.
Não consigo ter ódio, mas fico observando dar merda, apesar de não desejar. Poderia dizer tantos adjetivos relacionados a mim, mas ainda não seria possível descrever tanta loucura, gosto do mistério meus olhos são muros, sei quando mentem, mas vou até onde querem se enganar, sou perigosa? Sim e não, depende de como você me ver passar.
Detesto tudo aquilo que lhe escraviza ou a ideia de ser escravizado por qualquer tipo de coisa que seja. Então por isso eu não tenho nenhum tipo de vicio. Não a nada mais admirável e inspirador em um homem do quer a sua capacidade de dominar a si mesmo.
Eu não te detesto, para ser honesto
Eu não te detesto,
Para ser honesto,
Você e nada tanto faz.
Não precisa de gesto,
Nem sorriso modesto,
Nada mais será eficaz.
Amor não tem resto.
Por isso me manifesto:
Vai ser foder, estou em paz.
Ah! Eu detesto a rotina, ela nos deixa estagnados e estáticos, prefiro arriscar na mudança, porque o novo me seduz, e me atraí, o desafio me faz olhar a coisa por um ângulo diferente.
[b]Eu detesto [red]scrapbook[/red] na minha pagina de recados.
Fica parecendo um mural de jardim de infância, cheio de desenhos coloridos e textos mal escritos, acho de mto mal gosto enviar [red]scraps em massa[/red].
E outra coisa que virou mania nessa porcaria de rede: [red]Textos enormes[/red].
São poeminhas, textos ridículos e trovinhas de toda sorte, para desejar uma boa tarde, boa noite, um ótimo dia ou um findi, quem sabe uma cantada via texto também, daqueles que vc enviou para todos da sua lista de contatos?!
Por isso apartir de agora não [red]ADICIONO DESCONHECIDOS[/red], ou seu orkut sera muito bem analisado antes de receber o [red]SIM[/red].
Se é [red]AMIZADE[/red] que quer.. [red]AMIZADE[/red] terá.
Perfis [red]pornográfico[/red], ou [red]sem foto[/red], ou pior com foto de [red]desenhos[/red], não perca seu tempo, se é que vc tem tempo a perder.
Pois eu valorizo o meu.
Não vou perder meu tempo olhando essas coisas...!
Eu sou Eu, e o resto é o resto Eu me adoro e não me detesto.
quem consigo mais se importa esta sem resto, e sim com sobra.
Só não me agradaram as notícias de que vocês duas não aproveitaram bem as férias. Detesto pessoas que se parecem comigo...
Mentir é terrível, realmente detesto, mais as vezes é um mau necessário. Nem sempre as pessoas estão preparadas pra ouvir a verdade
Detesto assuntos inacabados. De acordo com o espiritismo, quando eu morrer, serei o encosto de muita gente.
O que é certo pra você
Detesto
Já seu erro
Me enche de orgulho
Desculpe
Não se trata de maldade
Filha da putagem
Ou falta de caráter
Não sou sacana
Muito menos boa samaritana
Apenas nasci assim com essa alma do avesso
Só romance e drama [...]
Eu sei que preciso continuar, mas eu detesto não conseguir continuar sem pensar. É fácil seguir, difícil é seguir totalmente livre de qualquer lembrança. Há sempre algo me mantendo ligada, você sabe do que eu falo. Não posso fechar os olhos sem que essas memórias me enlouqueçam e eu tenha que abri-los para tentar, só tentar fazer passar. Esse filme tá me enjoando, a história nunca muda, nada de diferente, romance e drama, só. O que você pode me oferecer afinal? Você me transformou em algo obsessivo, doente e olha que eu procuro não aparentar. Mas no interior, ah no interior, eu sinto e é bem visível pra quem olha através do que eu aparento.
- Relacionados
- Detesto quem me Rouba a Solidão
