Desprezo pela Amante
Ilimitados são os que não sentem, pois, por não lhes pesar a pena, desprezam o mal de viver. Talvez sejam os únicos capazes de definir "liberdade", sob a liderança apenas de Deus. E a nós, meros mortais, cabe apenas observar sem compreender as inúmeras artimanhas da carne.
Provocando medo e fascínio, tais seres humanos existem além de qualquer conceito, lei ou religião. Repousam por entre as falhas da sociedade, e se escondem do mundo em pele de gente, para fugirem da condição de monstros.
Mas se tal condição houver cura em comprimidos, ainda hão de extrair veneno; pois existir sem sofrimento gera inveja nos corações mais fracos.
“O POVO CLAMA POR ATENÇÃO E RESPEITO”
Após mais de 20 anos de abandono total e desprezo, o povo brasileiro resolveu buscar seus direitos e promessas. Uma manifestação que só não foi 100% pacífica e ordeira por conta de poucos aproveitadores radicais que resolveram partir para a depredação pública.
Claro que isso não mancha a motivação do movimento que busca democraticamente a imposição de direitos.
O caminho é este minha gente... de forma organizada, com apoio da polícia e poder público o recado está sendo dado e os governantes estão começando a entender que o momento pede drásticas medidas para melhorar o que está muito ruim como educação, saúde, transporte, habitação, etc.
Sou totalmente contra qualquer tipo de revolução, pois isso nos levaria a uma recessão que provavelmente será irreversível e os menos favorecidos serão os maiores prejudicados.
Vamos lutar. Mas lutar com educação, ordem e pacifismo. Só assim ganharemos credibilidade de todos os setores da sociedade brasileira e mundial.
Os governantes por sua vez, dizem que o direito a manifestação deve ser respeitado, mas fazer algo para mudar... pelo menos até agora nada. Sabe por quê? Os governos não têm recursos disponíveis para fazer tais melhorias e dependem de migalhas do exterior.
Isso só se mudaria, se tivéssemos um choque de gestão pública.
Digo choque porque será preciso desacomodar muitos aproveitadores e intermediários que sugam todos os dias o sangue financeiro de nosso país.
A mudança passa por uma reformulação política e isso só acontece com alternância de poder.
Além disso, é preciso tomar as medidas a seguir:
• Redução dos gastos com folha de pagamento. Vários cargos públicos comissionados que só são contratados por conta de acordos políticos e que ganham valores que estão muito além da realidade do povo brasileiro;
• Auditoria de todas as obras públicas. Certamente várias delas estão superfaturadas e onerando frontalmente o erário público;
• Redução os encargos sociais sobre a folha de pagamento;
• Redução dos tributos incidentes sobre o nosso mercado interno;
• Promover acesso a todos a um curso técnico de nível médio e cursos superiores;
• Estimular o desenvolvimento tecnológico;
• Colocar os presos para trabalhar na construção civil, promovendo assim sua reinserção na sociedade;
• Reparcelar as dívidas públicas em todas as esferas;
• Estimular emprego nas empresas.
Claro que eu teria mais algumas ações para fazer o Brasil se desenvolver. Com as medidas acima sendo tomadas, certamente seria possível investir na saúde, educação e transporte público e quem sabe transforma-lo em gratuito para todos.
Vamos lá minha gente. A luta é árdua, mas não podemos perder a razão, por isso, ao protestar, organize-se e atue de forma pacífica, afinal a lei é para todos.
AVANTE BRASIL!!!
Toda dor, angustia, desprezo, humilhação e desonra é muito fácil de se resolver.
Enquanto for palpite alheio,
Enquanto não for em mim,
Enquanto não for em você!
Por que quando estamos magoados e mal,precisando de alguém é quando desprezamos a todos como se eles fossem os culpados?
Chega um momento que você não sabe se sente, desprezo ou nojo, talvez ambos.
É como se estivesse secando por dentro, se fechando a todo e qualquer tipo de apego emocional.
(G.G)
Misomusia é a aversão às musas, o desprezo pelas tradições artísticas, é o fazer e não o criar, são as regras impostas pelo mercado e não pelo estilo, é produção e não arte.
Não exagere com os favores ao mimado, pois ele achara que é seu dever; despreze-o e ele o amara... só considere um limite.
Quando você desprezar alguém por causa da sua fé, lembre-se, com isto, você demonstra ser a pessoa mais incrédula do mundo, ou alguém que nunca conheceu o Caminho da fé.
sou pobre, muito me desprezam, mais tenho a certeza que algun dia serei alguém na sociedade, digo isto porque confio em Deus e tenho muita esperanças.
Flecha do amor
Pronto estou amando,
Amor como te desprezo.
Você é tão tentador
Que me caçou de amor
Dor, meu coração bateu como um tambor.
Cupido, oh cupido por que me acertastes?
Meu coração amoleceu e você me flechou
A flecha do amor, amar, sofrer por você.
Ah, amor como te desprezo.
Tem coisas nesse mundo que me fez sentir
De você, apenas o único amor.
Tem coisas nessa minha vida cruel
De você, apenas um beijo.
Vida, vida dura como você me deixa nas alturas.
Pronto estou amando,
Amor como te desprezo.
Você é tão tentador
Que me caçou de amor
Dor, meu coração bateu como um tambor.
Cupido, oh cupido por que me acertastes?
A flecha do amor, amar, sofrer por você.
Oh cupido, cupido meu como me acertou a flecha do amor?
Eu quero dizer agora: você me entregou o amor sem dor!
Ah vida, ah amor como vocês trabalham juntos para me fazer sofrer.
Quem é você, que amor você me entregou?
Sinto em você, amor.
Quero você aqui.
Gosto desse seu jeitinho de ser.
Pronto estou amando você.
Amor, você finalmente me encantou.
Cupido, cupido meu valeu!
Se a pessoa merecer o desprezo por conta de alguma atitude que fez, não é nem ignorância e tampouco infantilidade, é apenas retribuição.
"NUNCA DESPREZE SUAS RAÍZES,POIS O QUE É ARTIFICIAL,A CHUVA NÃO MOLHA,O SOL NÃO AQUECE E O TEMPO DE DAR O SEU FRUTO NÃO ESPERA"
