Sempre Desprezei as Coisas Mornas

Cerca de 11 frases e pensamentos: Sempre Desprezei as Coisas Mornas

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu acaso, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

Martha Medeiros
3.1 mil compartilhamentos

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu acaso, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
(...) as coisas muito boas e as coisas muito ruins exigem explicação. Coisas mais ou menos estão explicadas por si mesmas.
(...) Não gosto de nada que é raso, de água pela canela. Ou mergulho até encontrar o reino submerso de Atlântida, ou fico à margem, espiando de fora. Não consigo gostar mais ou menos das pessoas, e não quero essa condescendência comigo também.

Martha Medeiros
146 compartilhamentos

Não se acostume com voos rasantes.
Sempre desprezei coisas mornas, coisas mais ou menos e paguei alto por isso. Abandonei, voltei, arrependi-me, desfiz sonhos que não se cumpriram. Sou assim! Vivo a vida que sempre quis pra mim. Arrisquei, movi-me, transformei, perdi e também ganhei. Tive respostas que jamais sonhei da vida, assim silenciei, tirei-me de cena. Recompus meu pranto, alinhei os sonhos, voltei-me para a felicidade e segui em frente. Não me acostumo com o que não me faz feliz e revolto-me quando acho necessário. Meu coração está alagado de esperança, fé em ser feliz todo o dia, um dia de cada vez para não perder nenhum instante. Volte, se achar que precisa. Perca-se se achar que lhe convém. Continue se achar que é esse o caminho. Viver tem que ser espetacular, de disparar o coração, estremecer, fazer suar, vibrar, tirar do eixo, tem que ser inesquecível. Se não der certo abrace a alegria e tente de novo, não a tempo para ser infeliz, continue.

Wilton Lazarotto
Inserida por iiiiiii

".. Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos."

Nunca desistir..Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

JESUS CRISTO DE NAZARÉ LIVRAI A MIM, MINHA CASA E TODAS AS PESSOAS QUE AMO, QUE ME AMAM E AS QUE NÃO ME QUEREM BEM... DE TODA FORMA DE MAL,

eu
Inserida por Renatapaes

...Sou do TamanHO do Meu SonhO! ... "Desprezo as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados. O que não me faz mover um músculo, o que não me faz estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da minha biografia."♥

ღ♥ღTrês passarinhos, parados em minha janela. E eles me dizem que não tenho com o que me preocupar! O verão chegou feito canela;)Tão doce As meninas pulam corda no concreto Talvez algumas vezes, cometemos erros, mas tudo bem! E nada parece mudar, e tudo vai continuar a mesma coisa... Oh, não hesite Garota, coloque seu som para tocar, me diga sua canção preferida Siga em frente, não se preocupe. Jeans cor safira desbotado, espero que consiga seus objetivos! Apenas siga em frente, não se preocupe Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira... ღ♥ღ

er
3 compartilhamentos

De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás

Cazuza
Inserida por anneb

Não Gosto de Nada Morno

Não gosto de coisas mornas. Que seja frio, estupidamente gelado, que esfrie a cabeça, refresque a alma. Que seja quente, ardente, fogo puro e queime. Mas morno não. Nunca.
Gosto de temperos. A falta deles deixa um sabor insosso nas coisas. O dia destemperado tem um gosto ácido e cinza que amarga a boca e o humor. Amor sem tempero é insípido, deixa vazio o estômago e a alma. Tempero tudo, faço da vida uma deliciosa salada.
Não gosto de esperar. Esperar significa inércia. E parar com tanto movimento dentro de mim seria indolência. Não espero nada nunca. Faço o que for preciso, mas faço agora.
Gosto do silêncio. Amo música. As vezes preciso de um espaço sem sons para ficar sozinha vagando pelos meus sonhos, buscando o "eu" em mim. Outras vezes, a fome de soltar meu "eu" pede melodia, preciso da música para marcar o ritmo da vida, uma orquestra para interpretar meus pensamentos e ecoar as partituras emocionadas do meu coração.
Gosto do que é intenso, do verdadeiro, do desafio, de arriscar.
Quero paixão ardente, comida quente, beijos molhados e demorados, voltas ao mundo, amores de cinema, sorvete com muita, muita calda de chocolate.
Quero praias desertas, mistérios e descobertas, festas sem fim, ducha fria no verão, calor de cair no rio, amor na chuva, na cama, amor na vida, a vida inteira.
Quero cinema completo, com pipoca e arrepio, quero montanha russa, surpresa, aniversário. Adoro aniversário. Quero muitos presentes, brigadeiro, beijinho, e não importa a idade, quero "parabéns" e velinha.
Quero conversa, andar de bicicleta, passear de mãos dadas.
Quero flerte, quero paixão, quero dar risada.
Mas não quero nada morno, sem tempero ou parado.
Quero viver a vida, apostar no tudo, ser feliz e fazer feliz quem cruzar meu caminho.
Só assim a vida vale, de outra forma, para mim, não vale nada.

Janaina Cavallin
107 compartilhamentos

É que eu gosto mesmo de adrenalina, de correr riscos. Coisas mornas nunca me despertaram interesse.

Letícia Piva
53 compartilhamentos

Lista de coisas que não gosto: café frio, cerveja quente, gente morna.

Annynha Rodrigues
Inserida por annynharodrigues

E daí que a vingança é um prato que se come frio? Pelo menos tá no extremo. Pior é coisa morna que nem chá faz! Se tá frio faz um refresco.

Camila Ramos
Inserida por camilaramos

Emoção? Sim por favor, chega de coisas mornas.

Vilma Galvão
Inserida por vilmagalvao