Despedida Viagem

Cerca de 4987 frases e pensamentos: Despedida Viagem

Certa vez durante uma viagem peguei o caminho errado, segui minha intuição porque o pouco daquilo que haviam me explicado parecia me orientar, estava perdido, e demorei para chegar ao meu destino.

Contei a todos sobre as dificuldades que havia passado, mas também sobre a bela paisagem,e as curvas da estrada que havia observado. Para minha surpresa a minha viagem, foi uma verdadeira surpresa para todos.

Eu tive a oportunidade de poder viver algo que todos ali presentes, não puderam sentir até aquele momento.

Compreendi depois que em nosso caminho podemos ficar perdido, mas tendo a coragem de seguir em frente, acreditando em nosso sonho, aonde queremos chegar, podemos fazer a mais bela de nossas viagens.


"Tenho um sonho, as vezes penso em desistir, meu coração parece se despedaçar. Apenas uma coisa me mantém. Saber que Deus não comete erros"

Inserida por AndersonMartins

A viagem é sempre boa
pena
que o afonso pena
não curta.

Inserida por robertoauad

‘ Toda viagem tem um destino. E o destino da minha viagem em você, é chegar ao teu CORAÇÃO... ‘

Inserida por odranoeu

Adolescendo?

Uma viagem?
E a certeza de
Ser incerto...

Inserida por FrancismarPLeal

Uma viagem por mais incrível,inacreditável e interessante que seja, não tem valor algum sem os amigos.

Inserida por tassiaferreira

Vou dormir com os botos cor de rosa que encontrei em minha viagem "bate, volta" de Marte e sonhar com os gnomos de minha vida.

Inserida por PriscilaOgg

"Para as dores sempre há um porquê. Na curva ou no fim da viagem, o saldo... nem que seja aquele que me serviu de inspiração para desenlaçar versos de poesias e canções".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Segue o labirinto feito de estrelas, nesta viagem só tu podes vê-las...

Inserida por mc-carrasco

Respeite o teu próximo afinal somos colegas de viagem.

Inserida por wendel086

Amantes de primeira viagem… Quem me dera ainda estivesse nessa fase da vida. Por muito tempo andei me julgando por ter um amor mal resolvido que me seguia em todos os lugares como um fantasma do passado, como a divisão entre o passado e o presente, entre o errado e as possíveis certezas, mas percebi que não sou a única, venho fazendo minhas contas e acho que quem ainda não se apegou a ninguém tem sorte, por enquanto… O ruim é fazer de seu primeiro amor aquele alguém que já tem um fantasma a tiracolo porque, quem tem sabe do que estou falando. Quem já amou um dia, pela primeira vez, sabe como é. Aquele friozinho na barriga, aqueles planos para quando vocês estiverem com 80 anos de casados, aquela segurança, aquela fé de que tudo o que o outro fala é verdade, aquela fé de que, com uns olhos desses, essa pessoa jamais será capaz de te machucar. E é justamente aí que caímos. Agora, machucados e aparentemente cicatrizados, nada é como antes, conseguimos andar e falar normalmente, trabalhar e ser bons de cama como nunca, conseguimos amar mais um, dois, cinco e até trinta se você quiser. Em frente ao espelho e ao mundo juramos que com aquele lá tudo não passou de um erro. Pare. Pense. Confesse a você mesma que, infelizmente (ou felizmente), aquela história de que primeiro amor a gente nunca esquece é verdade, porque mesmo depois de anos, se seu fantasma se materializar diante de você e te pedir para largar tudo e ir com ele, você pode até pensar muito e dizer não, mas se você for louca a ponto de dar ouvidos a um coração machucado, você vai… E você sabe que vai.

Inserida por stefanevolpato

Resolvi fazer esta viagem para entender o que tem se passado em minha vida,avaliar as coisas que tenho feito até hoje!!!Ando procurando respostas para minhas atitudes e reconhecendo que tenho de melhorar em muitas coisas.Tenho avaliado minha vida,minhas opiniões,as pessoas e outras coisas mais.Tive que levar uma¨PORRADA¨muito forte para entender varias coisas,entre elas o significado das palavras TEMPO,FRAQUEZA,IMPULSO,PERDA,ATITUDES,RESPEITO AS OPINIÕES,¨Fɨ e outras.Tenho buscado consertar tudo isso,reconquistar tudo o que perdi com essas atitudes e buscar melhorar sempre mais...Deus vem me ensinado que estamos aqui com um propósito,de aprendermos sempre mais,seja no amor ou seja na dor ou seja na vida...

Inserida por glauciodutra

Aponte o rumo que não vou, diga a trilha que eu não sigo na viagem da vida eu acelero e Deus guia.

Inserida por wagnerhask

A terra onde não se amava


Planejei para minhas férias uma viagem, para ser mais específica, um cruzeiro que passaria pelas mais belas cidades litorâneas brasileiras, no qual eu iria apenas com pessoas desconhecidas por mim.
O navio era gigantesco e completíssimo. Nele havia desde shopping até uma boate. Os passageiros com quem eu cheguei a trocar palavras foram empáticos e aparentavam ser animados para festas, uma vez que, assim como eu, são jovens.
Não faço idéia de quantos dias se passaram antes de eu acordar na manhã de hoje. Eu simplesmente despertei de forma abrupta em algum lugar que não era a cama da minha cabine e nem qualquer outra parte do navio. Atemorizei no momento em que olhei ao meu redor e vi construções de gigantesco porte indescritivelmente estranhas, porém incrivelmente belas, além de veículos levitados em movimento, vulgo, carros voadores (talvez).
Enquanto estacada no mesmo pedaço de chão desde que acordei, observei a inexistência de ruas e de feiúra! É absurda a beleza das pessoas por aqui. Todas que passaram por mim, sem restrições, esbanjam perfeição.
Resolvi optar pelo entrosamento para, quiçá, tomar conhecimento de onde eu me encontrava, logo, cessei uma mulher cuja possuía olhos claros, um longo cabelo escuro e sua forma de sorrir assemelhavam-se a um perfil de extrema simpatia.
Bom, fiz-lhe variadas perguntas, tais como algumas referências sobre onde eu estava, em que lugar eu poderia passar a noite, como são as residências de estudo, entre outras. Primeiramente, ela apresentou-se como Ana e sequentemente, disse-me que aquele lugar é um submundo chamado de Parfait (do francês, perfeito) que fica imerso no oceano a uma profundidade incalculável e que raramente acontecia de entrar algum humano nesta “bolha” e que no meu caso, provavelmente algum fleecker (nome dado para habitantes de Parfait) teletransportou-se para a terra humana e houve alguma falha finalizada com a minha imersão junto até aqui.
Além de toda essa explicação utópica acerca da localidade na qual eu encontrava-me, Ana tentou me confortar fornecendo sua casa para eu permanecer somente algumas horas, pois ela logo se teletransportaria para o Brasil e carregar-me-ia com ela. Porém, fui alertada de que após minha saída de Parfait, eu me esqueceria de tudo aqui visto, desde as pessoas, até as mais belas construções e paisagens de cachoeiras, vales, lagos cristalinos e etc, vistos.
Por um lado, me aborreci quando pensei em talvez jamais retornar até aqui, todavia, seria impossível minha sobrevivência num lugar onde as pessoas, ou pseudo-pessoas aprendem, estudam, até se alimentam via USB, segundo minha cara colega, em uma de suas respostas para minhas dúvidas, cuja estava atuando tal como um anjo naquele momento pelo fato de dentro de algumas horas, devolver-me para onde eu nunca deveria ter saído.
Durante uma longa conversa na qual comentei sobre amor, Ana contou-me que ali, sentimentos são inexistentes pela singela razão de este lugar ser a palavra sublime em sua forma visual, porém, obriguei-me discordar, pois a única forma desta é a sensação singular de amar e sentir-se amado. E só por este fato, motivos para desejar permanecer em Parfait eram invisíveis.
Enfim, seguidamente da conversa, lhe pedi permissão para anotar em meu diário o que havia acontecido, entretanto, não deixaria que ninguém lesse minha aventura vivida... Talvez nem o meu próprio eu tenha loucura suficiente armazenada para crer e outras pessoas racionais, certamente também não.

Inserida por ClarissaPaludo

A maior viagem que fiz foi dentro de min mesma..

Inserida por Naduca

Ao longo da viagem vejo o mato seco, com pequenas e fragéis árvores verdes em meio a imensa seca, onde grandes árvores se encontram completamente marrons. É incrível como sua persistência me convence a continuar lutando contra tudo, inclusive aquilo que venha tentar me deixar fraca ou incapaz de algo que eu venero e aprecio muito.

Inserida por adricyhalany

Nessa viagem que me levo em pensamentos, chego longe, sem sair do lugar...

Inserida por AdrianaAlbuquerque

Consertar o ônibus não pode interferir no destino da viagem.

Inserida por marda26

Depois de uma viagem de 3 horas, finalmente cheguei em casa. Cansada, sonolenta e ainda machucada por dentro. Parece que quanto mais você tenta fugir dos seus sentimentos mais fortes ele ficam. Mas, de qualquer forma, meu sono me dominava e eu só pensava em duas coisas: banho e cama. E foi exatamente o que eu fiz. Mas não foi tão fácil pegar no sono... Quando eu cai na cama foi como se o mundo tivesse se jogado em minha cabeça. Eu comecei a lembrar do que havia acontecido... Seu rosto veio na minha mente claro e lindo como sempre. Eu não queria mas... chorei. Chorei todas as lágrimas que guardei durante esse fim de semana. Chorei para limpar meu coração. Não sei porque chorei tanto. Eu tinha era que me conformar e me aquietar, mas não consegui. Depois de muito chorar finalmente senti o sono se aproximar. Só que pra minha inquietação retornar foi só me virar pro outro lado e perceber que a secretário eletrônica piscava e gritava por mim. Mas com toda certeza era minha mãe querendo noticias. Ignorei. Cai no sono. Ao acordar já eram 10hrs da manhã. Tinha que ouvir a secretária e dar noticias minhas para minha mãe, viajei sem ela saber e ela deve ter surtado. Peguei o jornal e uma xicara de chá e apertei o botão. Tal foi minha surpresa ao ouvir uma voz conhecida, mas que não era da minha mãe.
- Oi, sou eu. Você não esta mesmo né? - longa pausa- Eu só queria te dizer que... eu sinto muito, eu sou um idiota e não te mereço. Mas eu te amo, tanto que doi em mim a tua dor. Não vou suportar isso nem mais um dia. Adeus, meu amor.
Depois de ouvir a mensagem minha cabeça deu mil voltas e eu só consegui pensar no pior. Peguei a chave do carro e sai correndo em direção da casa dele.
Chegando lá gritei por ele, mas nada ouvi. Subi as escadas com desespero... Olhei os quartos e quando abri a varanda lá estava ele sentado em uma cadeira mas lindo do que nunca cho-ran-do. Isso mesmo chorando. Eu nunca tinha o visto chorar e não acreditei que fosse por mim... mas era.
- Você...
- É tô vivo.
- Mas você...
- Ia me matar?
Balancei a cabeça em sinal positivo.
- Eu ia me matar... mas vi que ia fazer uma burrada enorme.
- É? - perguntei quase sem voz. Minha garganta estava totalmente seca.
- Sabe porque eu não me matei? Por você. Você é parte de mim, se eu me matasse eu estaria te matando também. Eu conseguiria viver sem mim mas não sem você.
Não resisti aquele olhar... O puxei para mim e o abracei com tamanha força que talvez o tenha machucado. Olhamos um nos olhos do outro e ambos pronunciamos as palvras fatais:
- Eu te amo.

Inserida por dannialencar

O nosso amor é uma viagem. E eu estou a ponto de sair voando. Só me falta aprender a voar.

Inserida por IngridRocha

Em minha próxima viagem á lua, vou trazer um meteorito. Quem sabe com esse presente, você para de viajar, né?

Inserida por leoferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp