Despedida do meu Pai que Ja Morreu
não vivemos o passado pois já existiu,nem o futuro pois não existe futuro.vivemos o presente,seja,faça...você "É"
O passado já passou,o futuro não existe você o faz.faça hoje, seja hoje.O futuro depende do seu presente,que tal é o único que existe a todo momento.
Que adianta andar agitado?
Que adianta antecipar situações?
Já basta o que o dia nos dá
Pois já tem suas atribuições
É tempo de algo novo acontecer
As vestes antigas já não servirão
Pois o novo se apresenta agora
E coisas velhas não mais determinarão
Como posso passar essa dor para outra pessoa? Para alguém que já sofreu. E minha filha não ia querer isso. Nunca. Não foi para isso que minha filha veio ao mundo pelo tempo que ela viveu.
Você está na reta final, mas não sabe disso. Já superou muitos desafios, mas agora está diante de um grande obstáculo e pensa em desistir. Que pena! Depois desse obstáculo estava a vitória que você tanto procurava.
A VIDA de todos SEGUE...aqui e no mundo espiritual. Os que já partiram cumpriram a jornada encarnatória e, quando fazemos a passagem, não há descanso, há trabalho e aprendizado, nossas orações sempre serão recebidas com muita felicidade.
Oremos!
Já contei todas as minhas dores a quem não queria saber ... não faz mal; já perguntei como estás a quem nada queria dizer ... não faz mal. Fui sincera, verdadeira, fui apenas eu.
Vocês já reparam como é difícil adivinhar a idade de uma mulher que passou dos 50, hoje em dia? Principalmente quando ela é bem cuidada, empoderada, conectada...
Definitivamente elas estão na melhor fase, nada abala! Elas não se importam com a opinião dos outros, muito menos, com o que falam delas. Elas só pensam em viver a vida, e com certeza, ser feliz, é prioridade. Podem chamar de velha, quero ver, é chegar bem assim, nessa idade. #toploba #toplobapode #angelmancio
Ela já não vive para impressionar,
tão pouco cabe nas impressões.
Exibe jeito, formas e olhar,
é incansável nas demonstrações.
EU amo te mas sinto que tu já não és o rapaz que eras já não somos o casal de antes andas bué distante e ns porque
Minha vontade de viver vem da Fonte. O sorriso é involuntário, quando me dou conta e ele já está aqui no rosto. O entusiasmo que há no meu peito é incontrolável diante da grandeza de existir mais um dia aqui e ter consciência do quão fabuloso é este espetáculo que só os atentos ao belo percebem! Eu não me importo se vier a incomodar, o céu é grande o suficiente para cada estrela brilhar, sem que uma ofusque o brilho da outra. Serrei eu mesma na minha plena essência custe o que custar! Ser feliz é a arte que eu aprecio encenar, de forma leve e sem nenhum movimento inventar!
Rompi o contrato com a realidade, já nem sei se eu mesmo sou de verdade, acontece que a solidão sempre encontra o vazio, não são almas gêmeas são cara metade.
A chance das coisas se repetirem na sua vida é alta quando você ainda vive em um ano que já se passou.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível