Deserto
Fiz duas pinturas, que refletem meus últimos eventos, o conhecer da vida e o cruzar do deserto da minha existência. A vida como uma flor é efêmera, bela, triste, feliz, luz e sombras. Para me encontrar é preciso ir a fundo em minha existência, para me superar preciso enfrentar quem fui, devo cruzar o deserto, enfrentar a seca, superar as trevas, o calor e o frio e abraçar a luz, acompanhado das lamentações, do fantasma do passado, do medo, da angústia e do apego que a me tentar me persegue em minha jornada.
Vem a mim igual vento furioso varrendo areia do deserto, amor forasteiro quente poderosa mulher, de olhar encantadora firme de alma corajosa es tu mulher virtuosa.
Caminho por este deserto deixando minhas pegadas para trás cada passo marcado pela dor, pela fé e pela esperança. Mesmo sem saber o que me espera adiante, sigo em frente, pois sei que até nos caminhos mais áridos, Deus transforma pegadas em testemunhos e cada passo em propósito.
Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.
Deus já tem um caminho aberto pelas águas
Faz romper muitas fontes em meio ao deserto
Haverá nuvens que trazem chuvas de bênçãos
Ouça a voz, Deus te dá escape e livramento
