Desencontros
A vida é um paradoxo de encontros e desencontros.
Enquanto um reclama que não tem sapatos, passa diante dele alguém que não tem perna.
“Tenho procurado me encontrar, mas tenho me desencontrado na imensidão dos desencontros — e o meu próprio encontro parece ter deixado de me procurar.”
A vida nos trás encontros e desencontros, amores e dores, saiba que é uma questão de escolhas!
A vida é uma montanha alta que vamos escalar, para isto é necessário coragem de seguir, a coragem não está em simplesmente ir, isto é importante, mas também está em pausar, em observar, aprender, absorver os aprendizados e principalmente se alegrar com as conquistas!
Devemos sempre lembrar que aqui neste tempo cósmico sempre haverá dois caminhos, pois a espiritualidade Maior não pode escolher por você, ela lhe mostra, lhe conduz, mas afinal será sempre você quem irá escolher!
Solte as cordas que machucam, não tenha medo de deixar mochilas que não te servem mais, não tenha medo de desapegar e perdoar… pois o perdão liberta e nos conduz a leveza de apenas Ser! Reserve um espacinho para amar, amar a si mesmo, o outro e todos os seres viventes neste espaço tempo! Ame, ame muito 🥰
Amar é tão fortalecedor, inova as nossas células, nos cura, nos eleva, nos faz ter a consciência que somos Imortais! Nosso espírito nunca morre 🦋!
Comece as mudanças, de atitudes, de pensamentos, de relacionamentos, pois daqui 352 dias (365 •13 dias que já se passou de 2022), pois você irá se arrepender de não ter começado hoje!
No caminho da nossa vida, há sempre;
Pontos altos e baixos;
Encontros e desencontros;
Laços apertados e desmembrados;
Idas e voltas;
Vitórias e derrotas;
Certezas e incertezas;
E muitas passagens que nem sempre são sabores;
Mas, agradeça! Você é prova viva e protagonista de sua história.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164
Desencontros
os encontros são muito raros
por isso o amor é sagrado
aprecie cada instante com o seu amor pois
de repente ele acaba num lugar comum
numa esquina qualquer
Nossos equívocos, fracassos, erros, desencontros, nos trouxeram até aqui, talvez faça sentido o dito popular:
"Deus escreve certo por linhas tortas!"
Na sua caminhada pela vida haverá encontros e desencontros, alegria e tristeza, haverá também dias que você só vai querer chegar em casa e dizer obrigado Deus.
Há tantos encontros e desencontros
pelo caminho.
A vida é uma constante mudança.
Muda - se os sentimentos, a rota do vento.
Entre tantas andanças e mudanças,
mantive a sabedoria e fiquei.
Fiquei por mim,
por ti,
por nós.
Entre tantos desencontros,
nosso encontro fez o mundo parar.
Nele só havia você e eu.
E a vontade de amar.
Encontrei - me no seu olhar,
você apenas sorriu.
No silêncio, eternizamos esse momento
abraçando os corações.
Deixamos a emoção fluir,
demos as mãos e seguimos o
caminho florindo amor por aí.
Entre tantos desencontros, nosso encontro jamais poderia ser esquecido.
Assim deixo os versos se encontrarem,
para a poesia escrever que tudo pode mudar, menos o amor que tenho por você.
Entre os desencontros, nosso encontro
foi como amanhecer para a vida,
permitindo o amor em nós viver.
Para sempre hei de florescer junto á você.
Tantos abraços perfeitos.
E todos os desencontros…
Porque eu não estive ali.
Porque não era você aqui.
Encontros
Desencontros
Diz encontros
Dez encontros.
Encantos
Desencantos
Diz em cantos
Dez em cantos.
Sammy B.
É assim a vida
Desencontros
E encontros
Valores e preços
Contratos e condições
Era 2022
Onde está o que dura e perdura?
Onde está o valor de um sorriso,
Abraço?
Onde está o estarei contigo a qualquer custo?
Onde está ?você me faz bem!
Onde está o eu preciso sim de você ?
Onde viemos parar ?
Era do joguinho de desinteresse
Dos feridos e medrosos
Dos que não querem arriscar amar
Os que não se entregam de verdade
Era dos que são auto suficientes
Em que época eu parei ?
Onde eu fiquei?
E o mundo girou e eu esqueci de acompanhar
Vejo pessoas perdidas
Se perdendo pra caber no mundo de outros
Onde eu parei? que hoje me dói
Ver a indiferença sendo um troféu de quem pode mais.
Deus que isso seja uma oração
Aos que em algum lugar parou na época dos grandes valores
Que não sejam feridos nesses tempos
E que o amor seja morada e não palavra lançada
Que o amor seja responsável e não ingrato e egoísta
Que a vida seja leve e não auto sabotagem
Que a vida seja liberdade e não cativeiro
Que exista amor mesmo que tenha traumas e medos e bloqueios
Mas que nada possa impedir de pessoas reais viverem coisas incríveis e reais.
A Vida Não Brinca!
A vida nunca está de brincadeira, apesar da presença dos desencontros, ela sempre oferece a solução, oferece a arte do encontro, ela vem empoderado em magia, com o status da surpresa e carrega o prazer da realização. A vida é feita de altos e baixos, ela se desenrola entre nós e laços, o importante para aproveitá-la é saber acelerar no momento certo e entender o ritmo mais adequado para construir a nossa própria história.
Encontros
Contos
Encantos e desencontros
Aquela tarde de verão foi bem convidativa para sair e caminhar.
Encontrar e desencontrar pensamentos, ou talvez o encantador de canções nas beiras das esquinas, realmente eu gosto muito.
De vez e outra me trombando no meio da multidão, desencontros.
Meus contos e meus encantos e novamente te reencontro.
By: Dri Rezende
A vida é uma viagem emocionante
marcada de encontros e desencontros, chegadas e partidas,
lugares amistosos dentro de abraços apertados, corações calorosos, pessoas queridas, entretanto, o trajeto não é fácil, passamos por imprevistos ou por alguém desagradável, o importante é continuarmos seguindo viajando gratos guiados por Cristo.
No nosso caminho aparecem algumas surpresas maravilhosas, outras desgastantes, isso para não desistirmos e para não ficarmos acomodados, então, tudo faz parte de um propósito diante de tantos roteiros entre amores e desafetos qJue graças ao planejamento divino, contribui a construir quem somos, sendo um oportuno refrigério.
Creio que mediante a Graça do Senhor é como se pudéssemos voar por um céu lindo e imenso através das nossas próprias asas mesmo acompanhados, então, voaremos enfrentando alguns obstáculos, contemplando ricas paisagens, sempre guardados e guiados pelo Norte do seu Amor Grandioso e Inexplicável.
DESENCONTROS
Quem sabe, seja tarde...
Não posso dizer que ainda sejamos os mesmos.
Como poderiamos fingir, quando sentimos que muita coisa mudou.
Quem sabe, nunca mais...
Parece difícil que venhamos a sorrir de forma franca e aberta,
Considerando que hoje, por dentro, nossos mundos estão destruídos e desacreditados.
Quem sabe, venhamos a entender...
E um dia, talvez conseguiremos reconhecer um no outro, alguma razão.
Porque a ferida aberta ainda sangra e agora, estamos acuados e com medo.
Quem sabe, percebamos...
O mal que fizemos e o quanto nos ferimos para fazer valer, nossas verdades.
Falsas verdades que foram nossas bandeiras, cravadas a fundo no nosso amor próprio.
Quem sabe, iremos refletir...
E ver que afinal, somos apenas pessoas que possuem sentimentos.
Que assim como qualquer humano, nos abalamos, sentimos, sofremos e amamos.
Quem sabe, um dia...
Nos encontremos em um momento ou em uma rua qualquer.
Iremos tentar sorrir, fingindo que as mágoas já passaram?
Quem sabe, fique claro...
Que apenas estejamos fazendo parecer ser,
Mas um dia será, sei que sim, só precisamos mesmo, de tempo.
Quem sabe, o perdão chegue...
E venha junto com o entendimento, mas agora, ainda não conseguiremos.
Tudo ainda está recente, latente e marcou demais.
Quem sabe, sejamos felizes...
Afinal, sempre perseguimos a felicidade, não é mesmo?
Mas se não for agora, pode acreditar, nossos corações irão abrandar essa dor.
Quem sabe, voltaremos a amar...
Hoje, parece ser impossível, mas o amanhã irá dizer.
Ainda temos muito a entregar e talvez, depois, reencontraremos a paz.
Encontros e desencontros
❝...A vida é cheia de encontros e desencontros,
e nesta caminhada, muitos se perdem no
caminho, outros se cansam. Na minha
jornada ando devagar, gosto de sentir o
perfume das flores e o canto dos pássaros.
Deixo pegadas para quem quiser me acompanhar.
Faço da minha vida valer a pena cada segundo.
Não lamento fracassos, não curto derrotas,
não busco a solidão nem as lágrimas dos dias frios.
Gosto do intenso, de viver cada segundo na alegria
de estar viva, de estar com saúde, de estar com
quem eu amo. Nunca andei sozinho, é sempre bom
uma companhia. Para sorrir, dançar, amar e se alegrar.
Dias cinzentos existe, mas Deus nos deu a graça de
podermos colorir a nossa história. Quem sabe a gente
se esbarra no caminho ...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Havia algo no ar, enigmático,
desencontros, um vazio,
seria um adeus?
soando a melodia do cansaço
em compasso final, dolorido,
deixando desafinadas notas
a brindarem em acordes tristes
a saga do que foi, mas que talvez,
nunca tenha sido...
