Desejos

Cerca de 5236 frases e pensamentos: Desejos

Não sonho porque durmo, mas durmo porque sonho: se não transformasse meus desejos, carências e frustrações em sonhos, eu dificilmente conseguiria pegar no sono.

Inserida por HenriqueFendrich

Maravilhoso e perfumado poema feito de carne em brasa, a despertar violentos desejos de queimar-me em suas entranhas de cetim rosa! Ahhh mulher, o teu nome é vida, vida que chama para a pequena morte dos sentidos, nos momentos do depois...

Inserida por odairflores

Ela está olhando com desejos...
Enquanto agua cai sob teu corpo...
Sensações invadem meus sentidos...
Em um brinde de uma música...
Suas roupas caem num desejo descomunal...
Tudo muito profundo na tua nudez...
Simplesmente todas as delícias...
Tudo pode ser tão bom...
Quando acordamos...
Todos desejos profanos são um patamar...
De olhares infernais, declarações...
Nada pode ser perfeito...
Neste sorriso momentâneo...
A indiferença está num gole de bebida...
Meus extintos mais perversos são cruéis...
Seus cabelos balançaram...
Nos últimos desejos fatais...
Ninguém percebeu o quanto...

Inserida por celsonadilo

As vezes me canso.
Da vida sabe...
Dos sonhos adormecidos,dos desejos reprimidos.
Hoje estou num desses dias com pressa de te ver chegar.

Inserida por romatos

O amor traz felicidade, a paixão é saciedade de desejos.

Inserida por MereuAlvesNeres

Desejos

Desejo de te ver,
Desejo de te ter,
Desejo de te sentir,
Desejo de te amar,
Desejo de te namorar...

Desejo seu corpo,
Desejo seu olhar meus passos a observar,
Desejo seus lábios com seus beijos me tocar,
Desejo seus carinhos, seus toques, seu amor...

Desejo sem hora,
Desejo sem parar,
Desejo sem hora nem lugar,
Desejo sem querer,
Desejo sem te ver...

Desejo sempre desejar
Desejo sempre sonhar esse sonho louco cheio de desejos...
Desejo sempre te amar!

Inserida por Mariana-Mens

Amar é se aventurar no desconhecido de outro ser, se apaixonar é se aventurar nos desejos de de se ter, ter é se aventurar nas conquistas da vida e nas realizações dos sonhos. Não há vida sem aventura, cada um faz a sua a sua maneira.

Inserida por Mariana-Mens

A felicidade é gerada por sentimentos loucos e desejos insaciáveis mistos a ilusão.
É quando o coração se esconde, mas continua a se mostrar, pois se esconde atrás da alma translúcida e permeável.

Inserida por Mariana-Mens

Viver sem desejos é como estar morto.

Inserida por MereuAlvesNeres

A paixão não traz amor, satisfazem desejos

Inserida por MereuAlvesNeres

Compreender como está dificíl entender essa palavra. Um mundo cheio de ambições, desejos, pecados aonde aprendemos que tudo pode ser substituido sim tudo mesmo começamos com as roupas passamos para os animais e agora substituimos relacionamentos como se fossem algo descartavél. Perguto me constantemente aonde vai parar a humanidade o sentimentalismo que nos disfere dos outros seres, qual será o freio para fazer com que as pessoas entendam mais e falem menos, o que fazer para que o capitalismo desenfreado que além de corroer nossa mente agora nos diz quem devemos amar. Sinto falta de calor humano, sinto falta de ouvir um eu te amo sinto falta de pessoas sim pessoas, pessoas de carne de osso pessoas magras,gordas,velhas,novas crianças, homens, mulheres. Enfim sinto falta do tempo aonde o ser humano era humano e não maquina que estã em constante transformações esculpindo musculos,posando de intelectuais se mostrando cada vez mais e mais verdadeiras maquinas, sinto falta de alguém um humano de carne e osso e que principalmente tenha um coração que seja movido pelo cerebro e a alma e não por rotulos como se fosse um produto a ser comercializado. Que o mundo nos de uma chance de viver ainda, e que as pessoas compreendam qual o real motivo de sua existência. BOM DIA

Inserida por kff2

minhas ambições são loucuras
impostas por desejos ocultos
nas melhores mentiras
sempre vejo lagrimas
nunca foram feitas de arrependimento
nos pensamentos fragmentos
expostos numa câmera
meus crimes são exibidos...
todos dias ate que acha uma prisão,
nunca nada tem sentido,
dou risada de algo que se passou...
numa tela era vida de alguém,
todas as tardes de domingo
são resumo de tantas coisas,
menos a união de algo
simplesmente significa loucura dessa vida.

Inserida por celsonadilo

Não vou sufocar meus desejos, nem deixar de viver meus devaneios por não fazer parte da sua história. A mim não importa o que o destino escreveu, sonhar me faz viver !

Inserida por LeoniaTeixeira

Me transformo em mar, te carrego nas ondas dos meus sonhos, te afogo no fogo dos meus desejos e te faço boca a boca para acalmar minha loucura.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Nesta noite, vou te encontrar em meus pensamentos e revelar os meus mais secretos desejos."

Inserida por carlos13adriano

O vinho que em ti derrama
lava os arrebatados sonhos
e embriaga os teus desejos!
O corpo absorve esses profanos pensamentos
sem tempo para a mordida na maçã...
O dia já amanheceu!

Inserida por RobsonRuas

...O EVANGELHO NÃO É UMA FONTE DE REALIZAÇÃO DE DESEJOS, E SIM UMA MISSÃO...

Inserida por LJFS

A fuga do meu quando fui à busca dos meus anseios para que fossem realizados e os desejos de encontrar a tua pessoa por este motivo que ainda me encontro foragido.

Inserida por marcoscosta

O que houve com aqueles desejos de autora de sua pessoa para com a minha, vindo com anseios de ambos nesse instante tão distante.

Inserida por marcoscosta

A busca do teu querer é envolvesse com meus desejos e virtudes, torne-os reais.

Inserida por marcoscosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp