Desejo Morte

Cerca de 34819 frases e pensamentos: Desejo Morte

Desejo da morte

Todos aqueles que odeiam [sabedoria] amam a morte. - Provérbios 8:36

Em um trecho de 3 milhas da praia da Flórida, 100 baleias-piloto se lançaram em terra seca em um aparente suicídio em massa. Foi outro exemplo de comportamento autodestrutivo que continua a desconcertar os biólogos marinhos.

Essas enormes criaturas haviam se encalhado seguindo a moda do líder. As pessoas vinham de muitos quilômetros para tentar voltar atrás. Em um ponto, uma barreira humana foi formada entre as baleias e a costa.
Mas mesmo quando esses mamíferos marinhos foram empurrados, puxados e forçados a voltar para a água mais profunda, muitos deles repetiram o surto de morte e se lançaram em terra seca novamente.

Há algo sobre seres humanos que imita essas baleias. Nossa natureza pecaminosa nos faz autodestruir. O Criador forneceu um mar de sabedoria para nós vivermos. No entanto, como animais irracionais, parecemos obcecados pelo desejo de sair do elemento para o qual fomos criados. Em vez de permanecer na imensidão de uma submissão amorosa e consciente a Deus, nos lançamos no terreno árido da desobediência.

Podemos pensar que nunca faríamos isso, mas é o que estamos fazendo toda vez que pecamos. Em vez de amar a morte, acreditemos no que Deus diz e amamos a sabedoria.

Concede-nos, ó Senhor, Tua sabedoria verdadeira,
Um senso de direito em tudo que fazemos,
E enquanto andamos diariamente com Ti,
Ajuda-nos Tua graça e verdade para ver. —DJD

Ame a sabedoria - ame a Deus; odeio a sabedoria - ama a morte. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Meu pecado

Desejo . . dá nascimento ao pecado; e o pecado, quando crescido, traz a morte. - Tiago 1:15

A mulher explicou as regras para o Tempter. Ela e o marido podiam comer o fruto de qualquer árvore no jardim, exceto a especial no meio. Apenas tocá-lo, ela disse, traria a morte.

Eu posso imaginar Satanás jogando a cabeça para trás e com uma risada zombeteira dizendo: “Você certamente não morrerá” (Gn 3: 4). Ele então sugeriu que Deus estava retendo algo bom dela (v.5).

Por milhares de anos, o Inimigo repetiu essa estratégia. Ele não se importa se você acredita na autoridade da Bíblia como um todo, contanto que ele possa levá-lo a descrer do único pecado que existe entre você e Deus.

"Você certamente não vai morrer", nos dizem. Esse é o tema de tantos romances modernos. O herói e a heroína vivem em desobediência a Deus, mas não sofrem consequências. Em programas de TV e filmes, os personagens se rebelam contra as leis morais de Deus, mas vivem felizes para sempre.

Existe até mesmo um perfume chamado “Meu Pecado”. É uma fragrância “tão sedutora, tão charmosa, tão excitante”, nos dizem os anúncios, “só poderíamos chamar de 'Meu Pecado'.” Você nunca imaginaria que o pecado é um pecado. fedor nas narinas de Deus.

Na tentação que você enfrenta hoje, você escolherá acreditar na mentira de Satanás ou obedecerá ao aviso de Deus?

Reflexão Pessoal
Como o pecado prejudicou a vida das pessoas que conheço?
Como a desobediência a Deus me prejudicou?
Eu experimentei o perdão de Deus? (1 João 1: 9-10).

Uma mordida do pecado deixa um sabor amargo.
Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

SEGUE-ME 🌹

Segue-me a morte
De dia ou de noite
Mas eu não te almejo
Muito menos te desejo

Suplica-me ao ouvido
Numa fina voz rouca
Como se fosse um beijo
Uma carícia que teima

Em ficar colada em mim
Exigindo o meu corpo
Já vencido e doente
Numa saudade esquecida.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Coração

Ele bate.
Posso senti lo?
Não quero senti lo.
Significaria a morte?
Não, só o desejo de não sentir.

Digo outrora,
Sentimentos, por quê precisamos deles?
A dor nos lembra de que estamos vivos.
Mas, quem disse que quero sentir?

O que leva uma pessoa a se apaixonar?..
Encontrar a satisfação em outro alguém?...
O vazio de sua alma?

Como as águas correm pelas correnteza rochosas,
Assim, o meu coração palpita.
No desejo súbito de encontrar a paz.

Mas quem disse que quero sentir!?
O que é a paz?
A paz é indefinida, assim como a paixão.
O que me traz paz, é como a canção do universo.
Mas e o coração?
O que ele quer?
Foda se!
Não importa.

Sinta!
Sinta o fresco do vento,
Sinta a melodia,
Sinta o cheiro, cheio?
Cheiro da doce paixão.
Ou tóxica?

Sinta
O meu
Coração..

Inserida por natasha_campos_2

alma atormentada
desejo do coração,
morte súbita num olhar,
sensações que desvenda
nas profundezas do espírito,
amor que se desvenda na tua nudez.

Inserida por celsonadilo

Vida da morte

Colocado para a morte. . . fornicação, impureza, paixão, desejo maligno e cobiça. - Colossenses 3: 5

Nós geralmente não esperamos ouvir a sabedoria espiritual vinda de treinadores profissionais de futebol. George Stewart, técnico das equipes especiais do Tampa Bay Buccaneers, pode não ter percebido tudo o que ele estava dizendo em resposta à demissão do técnico Sam Wyche. "Eu acho que tinha que chegar a este ponto", disse Stewart, citado no USA Today. “Para qualquer coisa crescer, alguma outra coisa tem que morrer. Acho que a saída de Sam ajudará os Bucs a crescer.

O princípio é universal. Para acres de milho ou trigo para crescer, árvores e grama da pradaria tinham que morrer. Para que as cidades cresçam, os campos e as terras agrícolas precisam dar lugar ao concreto e ao aço. Para as pessoas crescerem, animais e plantas devem desistir da vida.

Para que os crentes em Cristo cresçam espiritualmente, os velhos hábitos, desejos e modos de pensar têm que morrer. Como nós "matamos. . . fornicação, impureza, paixão, desejo maligno e cobiça ”(Col. 3: 5), permitimos que o Espírito Santo crie pureza, desejos santos, contentamento e virtudes cristãs em nossas vidas.

Há espaço em nossas vidas para as qualidades espirituais de Cristo crescerem? Que atitudes e ações destrutivas precisamos matar com a ajuda do Espírito para que possamos crescer em Cristo?

Procura-me, ó Deus, meu coração discerne;
Experimente-me, meus pensamentos mais íntimos para aprender.
Ajude-me a evitar o pecado, eu oro,
Guardando minha mente ao longo deste dia. —Anon.

Para a virtude crescer, arranque as ervas daninhas do mal. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

'À prova de morte'

Posta à morte. . . fornicação, impureza, paixão, desejo maligno e cobiça. - Colossenses 3: 5

Enquanto andava por uma rua em Long Beach, Califórnia, lembrei-me de como o comportamento de uma pessoa pode deturpar a mensagem do evangelho e fazer com que um mundo incrédulo seja confundido. Eu conheci um homem que perguntou o que eu tinha que mostrar para mim na vida. Quando me referi à minha confiança no Filho de Deus, ele ficou muito animado. Ele disse que também conhecia Cristo como seu Salvador e citou alguns versículos da Bíblia sobre a vida eterna.

Quando nos separamos, o homem me lembrou de pregar a Palavra. Eu tive um problema em aceitar sua advertência, no entanto, porque ele estava rugindo bêbado. Com um discurso arrastado, várias vezes ele ricocheteou “Louvado seja o Senhor!” Do concreto ao nosso redor, atraindo olhares dos transeuntes. Sua condição embriagada gritou um protesto alto às verdades sóbrias que ecoavam pelas ruas.

Ao me afastar, fiquei impressionado com a dura realidade de como a credibilidade cristã se perde quando nosso comportamento revela que somos controlados por desejos pecaminosos, e não pelo Espírito Santo. Não podemos esperar que os outros acreditem em uma mensagem que é contradita por nossas ações. Todos os dias devemos “matar” aquelas ações que manchariam nosso testemunho (Colossenses 3: 5). Somente então podemos ter certeza de oferecer “prova de morte” da fé viva.

Que tudo o que sou e faça e diga:
Dá glória ao meu Senhor sempre,
E nenhum ato meu cause vergonha,
nem traga reprovação ao Seu nome. - Anon.

Um mau exemplo mina boas palavras. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

na mais existe para um abismo sem fim...
tudo tão simples quanto morte dos sentimentos,
um desejo mais profundo todos morreram...
em dose de uma droga vazia vou abster,
a beleza é apenas um mundo sem fim...
cada palavra soa com ferida aberta,
tanta drogas me deixa fora desse mundo,
não quero mais voltar para ver que está
no braços de outro simplesmente por amar,
todas horas do dia vou estar longe de tudo,
não diga que me ama pois o abismo muito profundo,
a beleza não é tudo em um profundo olhar de tristeza.

Inserida por celsonadilo

tudo tudo poder ser escuro,
a morte sempre é desejo profundo,
não sei mais viver entre eles,
minha está morta para todos,
nunca pedi para viver,
mesmo assim estou vivo,
meu coração negro sangra,
nos maiores momento tento chorar
mais coisa consigo fazer é gritar,
ninguém sabe da dor que carrego,
mesmo assim os olhares sempre
me penalizam em sentido destrutivo,
então me sinto numa escuridão sem fim,
tudo muito escuro deixei tudo para trás,
nada me anima meus sentimentos tão mortos,
para eternidade guardo meus sentimentos,
mas, já encontrei que tanto desejo,
mesmo que seja ultima coisa que deseje,
meus sonhos estão mortos no momento
que deixei ir para eternidade dos teus desejos
minhas magoas se refletem numa mar de solidão,
paro olho o horizonte sinto não perdi nada,
pois todos momentos foram vividos,
agora não quero mais viver tantas coisas,
que me deixaram ferido magoado, sentido.
dizem sempre haverá um amanhã
morri no ontem não sinto mais vontade de viver.

Inserida por celsonadilo

Não desejo morte de outrem.
Mais o mundo sem morte como seria ?
Morte mestre, morte professor digo eu
Pois ele ensina-me a valorizar a vida

Inserida por Louisghaietta

alma fria coração sem afio
momento turbulento
dores sem fim,
morte pura solidão,
desejo meu coração,
preludio meu amor.

Inserida por celsonadilo

Nosso desejo deveria ser o de ter em nós a característica nobre e bela da morte, isto é, atingir a todos, acolher a todos, procurar a todos sem preconceito ou distinção.

Inserida por PadreEdinilson

amor eterno julgo bem querer
afio desejo anoitecer...
ao brilho da morte
meu amor sempre vou querer te amar.

Inserida por celsonadilo

sombrio desejo
morte por um beijo
eterno desejo
desejos
prazeres
mórbidos
a dor
pura no amor...

Inserida por celsonadilo

Sinto a morte nos teus lábios
como o eterno desejo
a morte pode ser tão doce
me entreguei de corpo alma
meu sangue parte da tua alma
perdidas em ilusões
sempre diga a todos
quanto amei
sinta morte no meu sangue
sensações perdida na minha alma
clamando por teu nome
nessa obscuridade
que digas que coração parte de um sonho...
saiba que nossas vidas estão perdidas
em sonhos que foram abandonados
tudo pode ser uma surpresa...

Inserida por celsonadilo

Não quero morrer de morte matada, nem muito menos de morte morrida;
Mas desejo morrer de amor correspondido;

Inserida por JULIOAUKAY

A MORTE É UM DESEJO
Intermitente de tantos valores
sentimentos improváveis...
sois um todo dentro do nada...
passivo como a um necromante,
partilha de mil senil até infinito,
possível descrever, indescrevível
entre muitas sentença...
apenas imparcialidade....
mesmo sendo fugitivo,
temeras sem escapatória...
o pavor será somente parte do sabor...
todas sentença são compridas
sem direitos ou punidos...
menos ou mais tempo,
sempre valiosa...
intermitente coração sem fim.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

A morte,ritual mero sobre linha do inferno
desejo profundo em todos sentimentos,
entre os frutos da criação...
Mero sentido mulher!
diga tudo mais nunca será belo amor.

Inserida por celsonadilo

morte desejo obscuro terror do meu coração
desperdício almejado sobras de um teor
esquecido banhado por mais uma
mansão de espelhos
virtuosa sobre mar de maldades,
saborida por demais assolada
ressentida astros de mármore,
de bem querer o gosto da da noite,
passado pelo qual desdenho
monumentos são irreais as falhas
no por-do-sol entre o brilho olhar
distante nada cálida de um anjo,
respirar pode ser um sonho
daqueles que são humanista,
detêm as dobras ardis,
pois sois mero aprendiz
velado na supremacia...
de um céu feliz...
nas sombras obscuras
zelo matutos sejam ateus,
que maravilhas da alma
de poem se diante o belo e o caos,
não digas que não há amor,
que a tradução se prediz
como uma opera de rios poluídos
por demais mesclados,
na morte existe vida,
que a declare nos mais dias escuros,
chuva acida,
extrema tristeza esquecida em poucas citações,
noite entre a madrugada calmaria,
vulgo meu ser, passivos num olhar.

Inserida por celsonadilo

Mesmo sabendo ser a morte um fato, desejo morrer sem saber que irei morrer

Inserida por janicelio