Desejo de Mudanca

Cerca de 124203 frases e pensamentos: Desejo de Mudanca

EU DESEJO A TODO MOMENTO
OS SEUS BEIJOS E ABRAÇOS
NESSA HORA PARAR O TEMPO
POIS O TEMPO EU QUE FAÇO

VOU CURTIR CADA SEGUNDO
QUANDO ESTIVER COM VC
TE AMANDO COM AMOR PROFUNDO
DEIXANDO TUDO ACONTECER



VOU TE DAR MUITO CARINHO
FAZER UM MOMENTO PERFEITO
E QUANDO EU ESTIVER SOZINHO
VOU TE AMAR DO MESMO JEITO

Inserida por RoniltonBarbosa10

SE FLUIR LIBIDO QUE REMETE DESEJO N'OUTRO AMOR; NÃO DESCUIDE! JÁ VI CAIR NO MAR DA ROTINA UM BARCO, QUE NAUFRAGOU.sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

Não sei quais os seus parâmetros do que é certo...
Certo pra mim é quando eu faço o que desejo e minha mente permanece intacta.

Inserida por LayonSoares

O pensamento não cria nada, nem o desejo faz alguma coisa acontecer. Vivemos de coincidências, mais nada.

Inserida por swamipaatrashankara

Menopausa

Já não sou seu desejo
nem tenho mais os seus beijos
e no silêncio mudo da cama
apago sozinho a minha chama

Te olhando apenas de costas
fico buscando as respostas
nesse declínio natural
de sua perda hormonal.

Inserida por VeraBraz

Corresponda aos olhos que vislumbrarem nas imperfeições estéticas o desejo, que não se cala pela insignificância dos detalhes superficiais.

Inserida por RafaelZafalon

A gente deseja ao próximo
o que se quer receber.
Eu desejo que uma chuva de carinhos..
venha encharcar você!

Inserida por RitaSimoes

Oh chuva
Lá fora a Chuva cai
No vago Escuro da noite
Cada gota que passa
Nelas vão meu desejo
Deixe me oh chuva
Oh chuva deixa me
Ver o Rosto que tanto Almejo
Deixa me oh chuva
Fazer esse desejo
O coração daquela que amo
E ela dar lhe um beijo.

Inserida por samuel_ferreira_1

Se você deseja cativar a mente das pessoas, tornou-se um opressor; porém, se cativou com o desejo de libertar, tornou-se um libertador.

Inserida por Caioluizetto

Ser poeta não era o meu desejo
a paquerar palavras me atrevo
no poema dou um longo beijo
e abraço tudo que escrevo

Inserida por VeraBraz

TE DESEJO ÊXODOS

Nossa vida é regida por seguidos processos de mudanças , trajetos , caminhos e intermináveis descobertas que só são possíveis graças a arte de se mover , de se deslocar , de não nos paralisar . Morrer nem sempre é um processo físico , o simples fato de se conformar onde se chegou já se traduz morte .
Te desejo êxodos, que nada te paralise , que ninguém te prenda , que nenhum sentimento te acorrente ,que nenhum trabalho ou necessidade possa te escravizar e que nenhuma religião ou crença te roube o direito de percorrer o caminho da vida que Deus te deu

Inserida por Prjardelcavalcante

Quero uma resposta de sim ou não?
Se for um bom menino prometo te levar ao delírio.
Desejo ferver um dia inteiro com você!
Vou te dar o meu amor horizontal...

Inserida por AlineBastos

- O mais relativo

Eu odeio o pecado; desejo que Deus o destrua com força e poder; e que nunca mais ele exista; que para todo o sempre, ninguém saiba, ninguém lembre.
Com Deus eu sou mais.
Com o pecado eu sou menos.
Com Deus eu sou mais alegre, mais energético, mais intelectual, mais disposto, mais vivo.
Com o pecado eu sou "mais" também, mais triste, mais cansado, mais ignorante, mais escondido, mais morto!

Inserida por MaViTri

A galega que apanha borboletas,Desejo prêmios na roleta,A vida é uma canseira o vazio das pessoas me dá caganeira,Sorrir pode ser legal, a verdade pode ser de arrepiar,Chorar em relacionamentos ,Felicidade em certos momentos,Vamos viver todo o tempo,sorrir a todo o momento,Ouvir o som do coração e sentir a explosão da emoção,A colocação faz parte da nossa razão.

Faça uma espécie de diário da dor

Quando sinto o desejo de me reconectar, quando estou triste, quando invento desculpas para dramatizar, para chorar. Quando acho que para os outros as coisas são mais fáceis, quando sinto desconforto com minha própria presença.
Me sinto diferente, não tenho certeza de nada, muitas vezes, me odeio por ter cedido ou contado o que sentia para quem não quer ajudar, apenas tem curiosidades de saber das coisas.
Vim te agradecer querido diário, você me fez pôr para fora tudo que me engasgava, não foi a chave do sucesso completamente, mas ataquei os sentimentos ruins de uma forma exemplar.
Há momentos na vida da gente que a indecisão é a única certeza, que o sentimento de felicidade que experimentei, passam longe. Morei junto com pessoas negativas e isso me atingiu.
Nunca firmei parceria com a ociosidade, depois de uns dias eu continuei pensando em tudo de ruim, só que sem raiva. Ficar triste pelas coisas que não posso mudar foi um desperdício de energia.
Nunca mais voltei a ser a mesma, esperei um milagre que não veio, tinha aprendido minha técnica biônica de responder questionando, de me magoar à toa, de achar que os outros agiriam como eu agiria.
Nunca relia livros, isso foi mudando quando percebi que dependendo do meu estado de espírito gostava ou não do livro, passei a ler três livros ao mesmo tempo, acaba um capítulo aqui, começava outro ali, era uma espécie de novela literária. Isso me ajudou a sair da fossa e comparar o que é bom ou muito bom.
Sem muita firula me libertei e isso significou saúde, eu não me conhecia e tinha preconceito de mim mesma, eu me livrava de mim mesma quando resolvia viver a vida dormindo, o diário da dor me ajudou.

Inserida por Arcise

Eu e tu não somos só dois somos o possível o impossível o correto e o errado o desejo o ficar ou partir.

Inserida por zabarbone

02/02/2019

Bom dia!
...ou o bom do dia!
Para você não desejo apenas o bom mas o melhor do dia!
Que venha de encontro com suas expectativas, desejos e realizações.
Não te desejo apenas que sejas "fantástica"
mesmo porque a exuberância te acompanha e te torna inigualável.
Seu jeito e maneira de ser pode ser imitada, mas nunca igualada.
Taí, os motivos que te admiro e encontro fascínio.
Mais do que formosa, te desejo também que sejas "espelho" não para divulgar a graciosidade, mas para ser motivo de exemplo e marca.
Se marcas, é porque deixa as próprias digitais na construção de um dia melhor para todos ao seu redor.
Que sua presença seja sempre motivo de júbilo, alegria e amor!

Inserida por Annnttonious13

Nesse universo geograficamente redesenhado, as tecnologias
satisfazem o atual desejo por interações diferentes em escala e intensidade.
Os seres humanos se conhecem por uma conexão da máquina.

Inserida por cristiane_neder

Não quero um corpo vicioso em mim;

desejo um coração que me ame sem fim.

Inserida por Priscilamolinari

Um Desejo

Ter você na minha vida, sem me preocupar se as horas vão passar, e eu terei que deixar você ir.
Dormir e acordar ao teu lado, olhar para você e sentir que vamos estar sempre estar ali, um pelo outro, cultivando nosso jardim.

Inserida por RafaelaPortilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp