Desejo a Ti
Esperar no tempo é o mesmo que tentar tocar o vento... Portanto, não espere, ouça em silêncio o tic tac dos ponteiros do relógio da vida, respire fundo e voe o mais alto que puder e abra as asas de tua sina...
Nada que faças nessa vida é um erro, e sim essas tuas tentativas de acerto é que mostram em ti essa maturidade que tens impulsionando-te a seguir em frente, e mesmo com esses teus medos pequenos e pueris, tens em ti essa coragem grandiosa e absurda de acertar...
De repente a vida se quebra em estilhaços de vidro pelo chão, mas acontece pra sentires dentro de ti a restauração de Deus.
Quando sentires tua força ameaçada, levanta-te e erga a espada que o Salvador deixou pra ti aos pés da Cruz do calvário.
Viva intensamente como que se a cada amanhecer uma semente germinasse dentro de ti, pois a cada minuto que passa, uma nova vida que nasce. Permita-se viver!
O problema em si não é se acostumar com a situação e sim a situação se acomodar com o problema em ti.
Se o mundo parou pra ti, independente de que circunstâncias o faz pensar assim, lembre-se que ele ainda continua girando lá fora.
A paz que procuras está dentro de ti e não fora, é preciso romper os grilhões internos que te prendem nesse cárcere chamado comodismo de emoções e sentimentos.
PENSAMENTO PRESO...
Meu pensamento em ti se transforma
em versos em minha legítima defesa…
Pois quando meu olhar se perde no teu
minhas palavras na voz ficam presas…
Se queres que um filho seja teu orgulho, cabe a ti dar o exemplo a ele para que ele possa te seguir...
As lágrimas que derramas vão se tornando um oceano dentro de ti para que teu sorriso seja um barquinho e possa flutuar levando adiante tua esperança tua garra e tua fé.
Parte de mim se perdeu em ti para que um dia a gente se encontre num passado de outrora ou num presente vindouro ou num hoje de agora e então nos tornaremos um só.
Quem fala mal de ti pelas costas é que não evoluiu o suficiente para acompanhar teus passos ou mesmo seguir à tua frente.
O grito ensurdecedor que vem de dentro de ti, ninguém ouve porque esse murmurinho se confunde com os ecos dessas vozes confusas e angustiantes desse teu abismo interno que torce um nó em tua garganta sufocando o choro em teu mundo externo.
ECOS DO TEU NOME...
Grito à ti que existo mas no abismo desse silêncio entre nós dois só escuto os ecos ensurdecedor do teu nome…
DESTINO FECHADO...
Penso em ti a ventania vem…
traz sonhos que foram adiados
me liberta desse cárcere privado
no meu corpo fica a tua presença
na brisa do vento esse amor tatuado
selando de vez esse destino fechado…
“Antes de Ti
Sem o teu amor eu nada tinha
era só no mundo, vivia como um cão
uivando à lua, procurando abrigo!
Não notava no mundo, nem as coisas nele
durante o dia o céu era cinzento
apenas interrogações no meu lamento!
As pessoas eram como sombras
não as via, nem as escutava
tudo em minha volta pertencia aos outros
não tinha endereço nem destino
esperança era como miragem
no deserto em que habitei antes de ti!
As estações do ano não percebia
ou era outono ou verão constante
mas ao te encontrar descobri
as cores do arco-íris e o som da primavera!
tua beleza encheu meu universo vazio e escuro
teu amor me fez reviver e descobrir a beleza do mundo.”
―Evan Do Carmo
