Desejo a Ti
Sê a luz que erradia de dentro de ti. Sê o amor que te envolve. Sê a vida que te ensina a lutar bravamente por um mundo melhor. Sê a tríade que intensifica e determina as leis do Universo.
Se cada vez que em ti eu pensasse, Um ponto em papel eu enviasse, Em código morse revelaria, O quanto de ti necessito a cada dia.
Nos meus segundos, estás presente, No bom dia, nas horas vagas, constante. No inverno, teu calor me aquece, No verão, o sol tuas curvas enaltece.
No outono, teu cheiro na ventania, Na primavera, és a rosa que me guia. Queria não pensar, não me abalar,
Mas desejo ser teu escolhido, Invadir teus canteiros, ser querido, Saciando a sede de te amar.
A primeira vez que te vi, fiz um pacto comigo mesmo: "Evitarei amar-te, até amar-te a ti mesmo".
Pai, preciso de você aqui pertinho de mim, me sinto tão protegido(a) por ti, seu abraço me faz sentir o seu coração batendo forte por mim, isso me faz lembrar que sou um pedacinho de ti.
Pai é um ser mortal, mas para um filho sempre será um super-herói.
Ser pai é assumir a responsabilidade de cuidar dos filhos.
Um pai presente nunca perderá o coração de seus filhos.
O amor é para mim e para ti;
"Esta poesia escrevo para ti
que como eu adora sentir, uma
sensação de amor no ar, quero
contigo compartilhar, venha amiga,
venha amigo, tente sentir o clima
de amor chegar.
Quem nunca sentiu não
sabe o que esta perdendo, viver uma
linda historia de amor, é para poucos
quem alcança a paixão é tão bom quanto.
Várias pausas, porque o amor vem e não
não tem hora de ir embora, se você deixou
ele entrar, feliz de você, sinta correndo
por suas veias, este amor puro e gratificante.
Emocionante, que não te fará esquecer jamais"....
Nós nunca paramos para pensar que o fanatismo estraga o ser humano. Desde o período da inquisição tinha isso, colocavam veneno nos livros para os padres molharem os dedos e morrerem infectados. Se não fosse o maldito fanatismo religioso nossa era tecnológica era para estar em um patamar bem mais elevado. O fanatismo religioso de ambas as religiões atrasou mais de longos anos de novas descobertas na nossa era tecnológica.
Sim quando escuto aquela melodia
lembro de ti com harmonia.
Paixões antigas são ótimas recordações, faz reviver momentos que ainda estão presentes em nossa mente....
Seu olhar me inspira, seu sorriso me fascina.
Difícil é não pensar em ti, pois até nos meus sonhos você insiste em vir....
Uma questão de pensamento;
Pensei em ti a sintonia do meu pensamento me levou até você.
Que mágico meu bem você aqui, como isto
pode acontecer, esta sensação magica que envolve todo meu ser.
Em um piscar de olhos e tudo voltou ao normal, porém notei que você não estava mais ao meu lado.Não gosto nada disso meu bem, por mim revivo esta magia até o fim dos dias. Fim do dias pode ser muita coisa, o problema é que sua falta me alucina, faz o fácil se tornar difícil, faz o possível ser impossível, amor sem você eu não vivo...
Rabiscos que querem dizer algo:
Deixei de escrever a tempos
para ti.
Vejo o tempo passar, tão rápido
quanto amores que entram e passam rapidamente na nossas vidas.
Engraçado como o hoje esta mais próximo do amanhã,alias muito mais próximo do que pensamos. E o que pensávamos que era eternamente só durou por alguns anos.
Deixei de escrever para ti, sim mais hoje creio que não resisti.
Tive que rabiscar algo, e neste emaranhado de palavras veio as lembranças, de algo que se foi e deixou muitas saudades.
Deixei de escrever para ti, sim mais agora não hesitei benzinho e rabisquei, o mais profundo do sentimentos saiu algumas doces palavras.
Deixei de escrever para ti amor, mais isso foi em um passado amargurado, e creio que senti saudades daquilo o que sempre escrevi.
Tivemos uma chance de reatar algo que ambos acreditávamos que não tinha solução, e isso quando acontece tem que ser bem aproveitado.
Hoje tudo aquilo que não tinha escrito no passado, agora veio atona, um sentimento puro verdadeiro, que chega e demora horas, e horas para cessar....
