Desejo a Ti
Ofereço a ti nesta noite, esta simples rosa, não apenas pela beleza que ela tem, mas, principalmente, pelo que ela representa, então, quero que a receba, reflita e perceba a lição que nela está contida.
Um amor que floresceu, uma recompensa obtida após um cultivo persistente, amável, regada na medida certa, divinamente, zelada, pétala por pétala, revelando uma simplicidade rara na sua abençoada essência.
Não foi isenta de ter espinhos e nem por isso perdeu o brilho do seu florescer, permanece relevante, bela, delicada com uma presença imponente assim como tu és e ainda podes ser uma resiliente, florescendo lindamente com a tua fé.
Diante de ti, nesta ocasião fascinante e tão singular, enfatizo que estás linda, usando o azul da noite estrelada de van Gogh, revelando um ar muito sedutor no teu olhar, um encanto certeiro, radiando um amor demasiadamente vivo, profundo, algo que se eu não pudesse notar seria um verdadeiro absurdo.
Noto em ti, uma mulher amável, cuja existência é fascinante numa imensidão de vida, uma emoção constante, que instiga, deixa o espírito exultante por ter a essência de um livro, que precisa ser lida sem preça, gentilmente, folheada, tratada como uma benção, então, neste tipo de leitura, será possível perceber mais do que suas palavras, adentrando o seu universo, respeitando o seu espaço, apreciando cada trecho, mesmo que venha a discordar de certos atos, quiçá, eu possa fazer parte do desfecho, seja seguindo ao teu lado ou me despedindo do teu universo.
Em ti, notoriamente, existe a veracidade interessante de olhos que não mentem, pois refletem vivamente uma alma que transborda de intensidade, remetem a um amor tão grandioso que não se mede, revelam até a contrariedade do que dizes, quando as tuas palavras não são tão convincentes.
Assim sendo, tanto a profundeza do teu olhar quanto a tua inegável beleza são provocantes, resultantes de um viver que é muito consistente, tendo em vista que sabes que somente existir não é o bastante, ainda que, às vezes, sejas discreta a respeito do que sentes por achares que não vale à pena realmente.
Porém, tal como um bom livro de suspense, onde nem tudo é explícito ou revelado, parte de ti, é um grande mistério, além do mais, muitos não conseguem notar até mesmo a transparência da tua personalidade, o que chega a ser um erro para quem não percebe que o teu querer intenso é de verdade.
Muito provavelmente, certas adversidades vividas por ti, deixaram cicatrizes e ainda que nem todas estejam totalmente cicatrizadas, são marcas das tuas conquistas, sei que muitas vezes chegas a esquecer, então, fico feliz em lembrar-te de algo tão relevante para a mulher fascinante que hoje tu és.
Espero sinceramente que esta rica lembrança seja muito recorrente e que possa transformar cada cicatriz em uma estrela, formando uma bela constelação reluzente com a tua força, benção do Senhor à semelhança do lindo Noite Estrelada que van Gogh dedicadamente o pintou.
Terás consequentemente um belo desenho raro, resplandecente, feito com amor, representando a tua beleza inegável, tua natureza resiliente, cujo valor será certamente imensurável, ou seja, do fulgor da tua resiliência, graças ao bom Deus, uma amável recompensa.
Minha Alice Alegre
Que Avivas o meu viver,
Dou a Atenção que mereces
Meu Amor por ti só faz crescer.
Às vezes, é preciso chorar
e se eu estivesse perto de ti,
serias por mim, confortada,
secaria as tuas lágrimas
e faria teu sorriso ressurgir,
todavia, ainda não posso intervir,
então, peço a Deus
que faça isso por mim.
Vejo em ti, em certos momentos, uma sensualidade simplesmente poderosa, mesmo desprovida de vulgaridade, um tipo de peculiaridade interessante, que envolve com um sabor prazeroso de mistério, que remete à essencialidade de uma doçura intensa, que deixa a tua desenvoltura emocionante, uma vontade sedenta reluzir do teu olhar, até o teu silêncio mexe com o imaginário, de fato, naturalmente, és uma mulher provocante, singular, qualquer lugar fica mais agradável contigo, vira um paraíso incomparável, desejo e realidade coexistindo, sentimentos e simplicidade, onde os instintos são despertados e logo atendidos como os beijos intensos e demorados entre outras formas de regozijo.
São inegáveis tanto a tua beleza quanto a tua jovialidade, porém que o amor prestado a ti não seja dependente de uma meneira excessiva a respeito de tais qualidades, mas que no tempo oportuno, seja capaz de embelezar ainda mais os teus traços e de jovializar o teu ânimo, assim, amar-te será algo consistente, profundo, presente em cada parte do teu mundo, merecendo a tua reciprocidade, a tua confiança, somando a tua felicidade, então, de uma forma ou de outra, sempre terás beleza e jovialidade.
Com a sua inevitável partida, parte do meu amor por ti foi transformado em saudades, cada ocasião se tornou mais significativa, ganhei uma grande razão para não perder a coragem de viver uma vida alegre, emocionante, simples, intensa, apesar das adversidades, a felicidade sobressaindo a tristeza, usufruindo e amando de verdade os valiosos instantes e as pessoas queridas, assim, se Deus quiser, seguirei em frente, feliz, sendo a tua continuidade, a concretização dos teus sonhos, daqueles que sonhaste para mim, errando, corrigindo, aprendendo, construindo, perdendo, mas nunca desistindo, Deus conduzindo tudo e de algum jeito, sei que continuarás comigo.
Existe de fato em ti, um forte poder de sedução que sai a partir da profundidade do teu olhar, do calor ardente do teu coração, da tua venustidade deslumbrante que é capaz de hipnotizar, detalhes elegantes de uma rara composição, exultante, nitidamente, singular, o desabrochar charmoso de uma flor de pele suave, o despertar de uma sensação emocionante, radiante como o sol de verão ao fim da tarde, imersão gradativa em um profundo universo, que permite por um breve momento sonhar desperto na realidade, mas sem o lamento de notar que o tempo está passando até que em determinado instante, vem a perceção deleitante de que se estava sonhando.
Meus olhos não cansam de ti,
mereces o meu olhar,
não posso resistir,
quero te apreciar,
pois és maravilhosa
e espero conseguir te conquistar.
És a Rainha da Sedução
pois por ti, sinto uma atração real,
serei o teu súdito com toda a satisfação
já que não resisto aos teus encantos
e quero fazer parte do teu reinado,
estarei a tua inteira disposição
e agirei sempre que me for ordenado.
Percebo em ti, uma natureza que senti muito e que quer ser sentida, pois nela existe um mundo com emoções bastante expressivas e mesmo sabendo que nem tudo faz sentido, quer, ao menos, que percebam, valorizem e não atrapalhem o teu sorriso, já que, nem sempre, ele aparece, mas, independentemente disso, agradeces a Deus por cada dia superado e assim, segues sentindo.
Agora, entrego a ti,
minha amada,
esta simples e bela rosa,
iluminada pelos os raios de sol
como uma singela forma
de demonstrar-te o meu amor.
Se houvesse a possibilidade,
o meu abraço seria pra ti, um abrigo,
meus melhores beijos seriam nos teus lábios,
demonstraria-te os meus carinhos,
principalmente, nos teus dias nublados,
um zelo que iria além de belas palavras,
ainda que imperfeito,
pois faria o possível pra que a minha presença fosse necessária
assim como a tua seria pra mim.
Ah, minha querida, pode até ser um devaneio,
mas, neste exato momento,
talvez, esteja assim acontecendo
num outro universo.
Teu sono tranquilo
é como um alívio pra o meu coração,
meu amor por ti, é genuíno
por provocar em mim
um sincero sentimento de gratidão.
A vida aparenta ser para ti, uma viagem emocionante, que passa por algumas estações, onde cada instante importa, onde a paz é uma presença indispensável, as emoções fazem tamanha diferença, dão significados, motivam propósitos, os quais são marcantes a partir da intensidade que reluz dos teus olhos, que está na verdade dos teus atos, que te tornam um ser valioso, mulher admirável, portanto, viajar contigo deve ser o mesmo que tomar muitas taças de entusiasmo em certos trajetos.
Em ti, um detalhamento sedutor, mulher de beleza exuberante, desenhada com o amor divino, teu rosto é delicado, teus cabelos são abundantes, lindos e cacheados, lábios macios e carnudos, tua pele é suave, trazes um olhar profundo, atrevido, um tom de sagacidade, brilho intenso na escuridade da noite, fervorosa é a tua essencialidade, paixão transbordante, provocante naturalidade, portanto, momentos contigo, provavelmente, são deleitantes, memoráveis, repleto de sentimentos vivos, principalmente, se houver reciprocidade.
És uma mulher interessante,
uma rica poesia,
cada trecho de ti é relevante,
então, triste daqueles
que não te apreciam atentamente,
por não saberem ler nas entrelinhas,
por ficarem presos àquilo
que lhes é explícito
como a magnitude da tua beleza
e as palavras que saem da tua boca carnuda,
não percebem que, muitas vezes,
falas com a alma pela expressão
dos teus lindos olhos, que nem sempre brilham de felicidade, tendo em vista que há momentos que estão brilhantes
por causa de lágrimas que foram derramadas ou têm o brilho ofuscado por uma noite mal dormida,
o teu silêncio demorado
também tem muito a dizer,
pode ser teu espírito dizendo
que está cansado,
quando o teu sofrer fica contido,
mas o teu íntimo está agitado.
Claro que não sou melhor do que eles
e, talvez, eu esteja equivocado,
pois é provável que eu também
não consiga compreender todos os teus significados,
entretanto, percebo que o teu sorriso sincero é muito precioso,
sendo assim, nem todos são dignos
por não estarem dispostos,
assim, o pouco que eu conseguir,
já terá valido o meu esforço.
