Desejo
Não confunda carência com desejo, desejo com paixão, paixão com amor
viva um amor que supera sua carência mata seu desejo e completa sua paixão.
Tudo que preciso pra me completa. É você. E não é amor não é paixão. Talvez um desejo que tenho de ter você. Como uma fome foram que não passa. É um desejo mútuo descontrolado. Mesmo sabendo o que é. Mais lhe desejo. Numa febre de tal temperatura. você se tornou uma tentações retrocedendo todas minhas vontades. É mulher pronta pra sentir o inesperavel e o inevitável. Meu amor por ti
Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé
Paixão é desejo, amor é trabalho. Paixão é aventura, o amor é a calma. A paixão ameaça intensamente, o amor é dedicação insistente. A paixão é como querer trocar de carro todo final de ano. O amor é como a 'relíquia de colecionador', o querer sempre o mesmo 'carro', só que com peças novas.
O que mais desejo nesse calor... É ferver os nossos corpos em um grau e/ou nível de amor e paixão para que sintamos o prazer transbordando de nossa alma;
Mas vejamos a intensidade do que possa ser, sentir refazermos no que possa convir na ausência do que possa ser errado ou certo...
Só se entregue para que possamos conhecer o verdadeiro amor, sem limites, sem pudor... Conheçamos o que nunca o sentimento teve coragem de adentrar;
Permitasse a se despir das regras que nos prendem e nos fazem desconhecer a felicidade;
"Paixão, é uma explosão de desejo incontrolado com tempo para acabar.
-Amor, eterniza-se!"
Haredita Angel
16.01.19
SERVO
A tirania do amor me fez seu servo
Escravo da paixão e do desejo
Alimentado somente por sobejos
Pedindo um olhar , mendigando um beijo...
Sonhar, e, só sonhar é do que vivo
agarrando –me a mais ínfima da esperança
Iludido como a mais ingênua das crianças
Pra subexistir, me agarrando a qualquer motivo...
Querer-te, e, só querer-te , é minha sina
E, se existo é somente por querer-te
por querer-te perdi minhalma e o meu coração
Desejando tua presença que fascina
Desesperado por não querer perder-te
E alucinado por toda essa paixão...
O nascer do amor
Na paixão secreta o desejo quente e em partículas,
nas imaginações reunidas, um poço profundo, um mar de soluções ,
na inquietude da alma o mais puro e raro sentimento pulsa nas veias,
transparente, assustador e ilimitado nos seus detalhes bem como nos seus traços incomuns do seu nascer,
completo e perfeito, pronto para explodir em suas aventuras, a força grita, e se expande em forma de luz e como tesouro único é jogado no templo prometido,
seja bem vindo amor.
O amor não é apenas fogo, desejo e paixão. O amor é calmo, delicado, cuidadoso, amigável e sutil. Ele toca a alma da outra pessoa através de um simples olhar, de forma que o mundo pára de girar no momento do abraço.
Amor é renúncia, verdade e respeito.
O amor não se pede, não se mede e não se repete.
O amor simplesmente se vive!
Teu olhar renova meus sentidos
A cada toque estremeço,
e na ansiedade da surpresa
transpiro ofegante.
Que tens, que me envolve desta
maneira ?
Me debato, luto , mas minha negativa
conflita com meu desejo.
Desisto! Me entrego de corpo, pois
minha alma sequer está presente
diante dos teus carinhos.
Insano, cruel; castiga-me com teus
sussurros revelando meus desejo
mais secretos.
Tudo vem à tona , não respiro;
transpiro mais e mais.
E na melodia da paixão entoa
tua voz , para me fazer esquecer
que existe a solidão.
O amor nos dá forças e alimenta nossa alma, dá de beber aos nossos corpos sedentos de paixão, enfim o amor é o que sustenta nossas vidas.
Amar é maravilhoso mas somente quando é puro sem interferencia de agentes externos como o dinheiro, o interesse banal e qualquer outra situação que possa influenciar negativamente o sentimento de amar.
Quando se ama ficamos despidos e entregues aos designios do coração.
Devemos ter a coragem de nos entregarmos ao amor incondicionalmente.
A paixão nasce no corpo,
o amor se forma no coração,
mas a perfeição só existe na alma,
quando o amor se torna perfeito.
Ao contrário da poesia, amor não é fogo nem paixão que arde, mas sentimento sublime que se perpetua no tempo e no espaço.
O meu amor
Cascatas gigantes
Que te vestem de paixão
E despertam desejos inconfessáveis...
(Cris Anvago)
