Desculpas eu errei, me perdoe

Cerca de 1601 frases e pensamentos: Desculpas eu errei, me perdoe

Quanto mais me desespero por acertos mais perdida fico com meus erros.

Inserida por lisaniacarvalho

Perdoar grandes erros é permitir que eles sempre se repitam.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br

Inserida por boscodonordeste

Órbita

Para cada erro consciente
Um perdão embriagado
Para cada perdão consciente
Um erro embriagado

Para cada erro embriagado
Um perdão consciente
Para cada erro consciente
Um perdão embriagado

Inserida por Literato

O ruim é perdoar mesmo quando a pessoa continua cometendo os erros de sempre chegando à uma hora em que você para de gostar dela, então descobre que o sofrimento serviu para ver que a vida é muito mais do que viver para outra pessoa.

Inserida por Mario11

Pedir perdão quando errou, evita perdas, sofrimentos.

Inserida por Stamer

O mundo está perdido! será que errei nas palavras? afinal quem faz o mundo?.. queria dizer as pessoas estão perdidas, afinal elas é que fazem o mundo.

Inserida por Floriberto

O pior erro de um homem, e acreditar na inocência de um olhar perdido.

Inserida por kayonakayama

Eu e Jesus:
"Eu estava errado, me perdoe, eu te amo. Nunca errei, sempre te amei e por isso te perdoei."

Inserida por BARBOSAThiago

... Julgamento...

... Ao invés do julgamento, perdoemos quem errou, conduzindo ao conhecimento da verdade, pois "O errar" está equidistante entre nós, por assim dizer, se não tolera àquilo que pode ser teu um dia, não está preparado para tratá-lo, e na imensidão do tempo poderá ter que passar por este injurio, e sentir o desalinho do injusto vociferando pelo entendimento, então, benditas sejam suas palavras por meritocracia ou não a quem errou, porque no gesto de entender e perdoar, mora aquele que é dono da criação... sivi-2016...

Inserida por sivi

Cometeu um erro? Ok, eu perdou.
Cometeu o mesmo erro várias vezes? Ai já não tem como.

Inserida por AlanaMica

“O maior erro do ser humano é não demonstrar o quão importante as pessoas são antes de as perder.”

Inserida por BARBOSAThiago

O meu erro é ficar sempre muito tempo a perder tempo com mulheres que não valem a pena"

Inserida por JossiasKiala

E mais uma vez, lhe peço desculpas, mas não quero que você saiba. Sim, eu errei, e não há solidão maior dentro de mim...
Eu faço besteiras, cometo deslizes, até fico satisfeito por um momento, mas minto para o pouco de mim que ainda resta, o pouco que você trouxe de volta, que você recuperou.
Eu me sentia forte, me sentia presunçoso, mas sua calma ventania me desabou. Me vi tão despido do orgulho que lhe vesti de lágrimas, foi a única reação que tive. Nao pensei duas vezes para lhe magoar. Mas agora eu sinto falta, aqueles sorrisos bobos que você me tirava, e aquela sua voz mimada de menina. Eu odeio sentir isso, odeio lhe querer, odeio ter esse grito que ecoa em minha mente... E quando tudo parece bem, eu sinto o cheiro do seu cabelo, ando pela sua rua, lembro do seu pijama, ou sonho com você. Nem imagina como me dói lhe olhar e não ser correspondido, querer um oi e ser ignorado, como dói saber que alguém que conhece tanto de mim e que eu não sei como mas eu também conheço, permiti escapar por entre meus dedos. É, e mais uma vez voltei a minha vida de sempre, aquela monótona, estranha, passageira, que só me incomoda e me corroe. Você não desistiu de mim, enxergou o que todos viam mas não reparavam, abraçou o que todos apedrejavam. Você orou por mim, me ouviu, me suportou... Você me amou. Foi sincera, foi única. Por alguns momentos você curou as feridas e acariciou minhas cicatrizes, mas eu preferi estar só. Continuo rodeado de pessoas, porém só. Beijo, namoro, beijo novamente, brinco com umas, durmo com outras, mas você é a que quando fecho meus olhos, eu sorriu, deito, viro, torno a sonhar.
( representações do pensamento dele)

Inserida por keilataina

Vida humilde

Ame, por mais que nao sejas amado
Perdoa, por mais grave que seja o erro

Aprenda a ter bons modos
Por mais difícel que seja

Seja social, tenha a ética e a moral como sua defesa
Ganhe o auto estima, e seja tu mesmo o dono das tuas acçoes

Inserida por PAPELECANETA

Errar é humano; perdoar, divino e não admitir o erro é demoníaco.

Inserida por EricoTeixeira

Aprenda a pedir perdão e a perdoar, assuma seus erros e D-us te ajudara a prosseguir.

Inserida por IgorMartin

E quando der errado ok! sempre tem algo a se aprender com um erro, então nada e totalmente perdido pra quem sabe enxergar o bom das coisas.

Inserida por leticiaprates

Lágrimas não vão justificar ou servir de desculpas para os seus erros, alguns argumentos não são para serem ditos, ficam melhores em silêncio.

Inserida por Darkjasi

Maturidade é saber falar "Eu errei". É ter ousadia para dizer "Me perdoe". É ter capacidade para expressar "Eu preciso de você".

Inserida por RODRIGODEABREU

Vezes há que erro e me perdoo sozinho, porque o próximo não tem essa capacidade.

Inserida por GilCorreia