Desculpas eu errei, me perdoe

Cerca de 1601 frases e pensamentos: Desculpas eu errei, me perdoe

É um erro achar que pode errar e com pedido de "desculpas" resolveria tudo.

Inserida por raniellyferreira

Desculpa, mais eu não tenho o manual da sua mente. Eu erro e sou humano!

Inserida por CarlosRobsonn

Em algum momento de nossas vidas cometemos erro e perdemos algo que imaginamos precioso... Talvez o seja, e nossas perdas sejam perdas de ouro...
Talvez um dia consigamos o ouro novamente, talvez nunca mais o teremos, pois o erro e falha pode ser dos piores... Se o tiver, nunca mais cometa erros, caso nao o tenha, asseguro-lhe com certeza que o erro foi preparatorio para ter a prata que tambem é valiosa e nao aceitara falha e erro... Ou culpe-se e passe a vida sem ouro ou prata a nao ser a culpa da perda...

Inserida por adrianoguedes

Desejo de Perdão
É senhor trago os meus pecados em suas mãos
Muito ja errei
Também chorei
Muitas vezes desacreditei na vida
Muito já sofri
Melhor seria não errar senhor!
Algo me segue
Me persegue
E faço errado o meu mundo
Quando deveria ser mais correto
Eis aqui minha vida em seu perdão senhor
Banal seria os meus pecados?
Ou fatal espero não ser
Se terei o seu perdão senhor
Eu sei ,eu sei
Mas só se eu merecer .

Inserida por tudoazul

Eu me aceito e me amo do jeito que sou. Aceito e perdoo meus próprios erros, pois todos erram, e sou humana também. Me permito ceder a certas vontades, pois talvez um dia eu só vá me arrepender do que deixei de fazer, sou feliz do jeito que sou, simplesmente sem razão e por aceitar, e permitir que as coisas aconteçam.

Inserida por thekafromhell

Deus na sua infinita sabedoria me apresentou você e eu no meu eterno futuro errôneo te perdi.

Inserida por ThiisMoraes

A desculpa para os erros alheios só ficará mais visível quando aceitarmos os nossos próprios.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando o homem coloca suas energias em descobrir e revelar os erros do seu semelhante, ele perde a oportunidade de descobrir os seus, e trabalhar neles para fazer diferente.

Inserida por Fissufo

Pessoas tóxicas não reconhecem seus erros, ficam inventando desculpas e culpando outras pessoas. As sadias reconhecem suas limitações e falhas e buscam aprender e melhorar com seus próprios erros. Observe! Talvez tenha alguém assim perto de você que precisa de ajuda!

Inserida por alexandre_moreira

Boa Noite
Mesmo tendo sido perdoados, devemos nos inclinar a ressarcir os erros de nosso passado, claro quando possível for.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Sobre o PERDÃO.
Tentativa: ERRO ou ACERTO!
Esta é a fórmula para alcançarmos qualquer coisa que almejamos, porém "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" e "o uso do cachimbo deixa a boca torta" demonstram que "a prática leva à perfeição"... INSISTIR é o segredo, neste caso, manteremos ainda por muito tempo o HÁBITO de odiar, sentir raiva, nos magoarmos, mas a cada dia o "novo hábito", o hábito de PERDOAR começará a ocupar espaço em nossas vidas e quando menos esperarmos (depois de muito insistir), estaremos fazendo com NATURALIDADE!
O tempo para isto acontecer?
Bom, dependerá da INTENSIDADE dos ódios, raivas e mágoas e da CAPACIDADE de CONTÊ-LOS!
Duas coisas são certas: se NUNCA começarmos JAMAIS conseguiremos e os maiores beneficiados SEMPRE seremos NÓS!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

As vezes fazendo certo colocamos tudo a perder e cometendo erros acertamos sem querer.
Dai por que as vezes o certo é errado e o errado é o mais certo a fazer.

Inserida por janicelio

O tempo nos leva a perdermos alguns valores que erroneamente atribuímos a maturidade, quando na verdade apenas nos tornamos mais egoístas.

Inserida por Caioluizetto

perdão e pra quem se arrepende de verdade não perdoou quem faz e comete o mesmo erro não tem perdão .

Inserida por Raizaflor

Cuidado com o que faz hoje! O passado sempre volta e nem todo erro é perdoável.

Inserida por DablioMelo

Preciso desabafar, mas com quem?
Sinto a agonia de meus erros me engolindo
Sinto o medo de me perder por meus pecados
Sinto que às vezes mereço essa angústia
Para que eu sempre lembre
Que te fez chorar ...

O ser humano insisti no erro, persiste no perdido e se ilude com o que já não existe!!

Inserida por Priscilamolinari

A perda de oportunidade é um erro que a vida nunca perdoa.

Inserida por ednafrigato

Reconhecer o erro é bom, se desculpar faz bem, te traz leveza e acalma a alma.

Inserida por Graziaraujo

Uma pessoa que não PERDOA os erros de outrem, é porque se acha PERFEITA.

Inserida por andreataiyoo