Desculpas eu errei, me perdoe

Cerca de 1601 frases e pensamentos: Desculpas eu errei, me perdoe

Os homens não perdoam os seus erros,mas eles também não podem salvar sua alma.

Inserida por Dayannye

A imperfeição é um traço legítimo do homem,passamos tempo perdendo vendo erros e esquecendo de construir nosso valor.

Inserida por PauloRodrigues

Meu Deus não sei rezar
Perdoe-me por favor.
Erro muito , sou um pecador.
Imperfeito eu sou.
Ajude-me a superar ,
Com você sei que contra mim ninguém será.
O Senhor , meu salvará !

Inserida por de07

A melhor atitude quando erramos é reconhecer o erro e pedir desculpas, simples assim...

Inserida por Barbararovaronn

Na vida cometemos muitos erros, se são conseqüências das dificuldades vividas, poderão até ser perdoados e esquecidos, se são por má fé ou maldade, coitado de nós.

Inserida por izzorocha

Certeza de que sua opinião é inoportuna... E q vc ainda se torna uma das desculpas pros erros alheios... E pior... Você deu razão pra isso!

Inserida por alesteiner

Você não tem medo de perdoar. Você tem medo da pessoa cometer o mesmo erro e você passar por tudo novamente. Não é verdade?

Inserida por tawanesoares

Já acreditei em pessoas e momentos perfeitos, já errei bastante e perdi muita coisa. Espero de tudo algo positivo, aprendi que amar é aceitar os defeitos do seu parceiro sem tentar mudá-lo, que lealdade é a coisa mais linda entre amigos, que nas fábulas sempre a um final feliz, mas no mundo de hoje, o nosso final feliz é sempre substituído por corações separados e partidos, aprendi que nem sempre o melhor caminho é desistir. Fizeram-me acreditar que o amor não existe, e que sonhos são apenas sonhos. Depois de cair, chorar e me erguer, eu aprendi que nem tudo esta perdido, que pra toda regra tem sua exceção.

Inserida por FernandaPimenta

A vida não perdoa, ela não admite erros... Pois é quase impossível voltar atrás com as escolhas que tomamos.

Inserida por CamiloLima

Nunca se perca quando perder algo..o pior erro de um homem é ser aquilo que não é.

Inserida por biancaalvesmelo

Para cada erro seu uma palavra de desculpa, para cada erro meu uma lembrança da minha culpa.

Inserida por MarceloQueiroz

O passado condena meu futuro por erros sem perdão.
Abraços e beijos terminaram na solidão.
Triste e soziinho, Penso em você a toda hora.
Não vo arriscar o amanhã, só me resta resta o Agora.

Inserida por ThiagoLuiz

Se tudo gira, rodopiando em repetidos erros, enjoo-me, enojo-me.
Vômito à tudo que perde sentido, que zune aos ouvidos, que amarga a boca.

Inserida por camilacustodio

O que é certo pra você
Detesto
Já seu erro
Me enche de orgulho


Desculpe
Não se trata de maldade
Filha da putagem
Ou falta de caráter


Não sou sacana
Muito menos boa samaritana


Apenas nasci assim com essa alma do avesso

Inserida por nanacae

Hoje pode ser o dia certo para qe você possa se desculpar..dizer qe errou , ou qe o erro foi todo seu ...
Hoje pode ser o dia para você sorrir ...dizer há alguém qe voce o ama
O dia ...em qe você pode ser útil e ajudar o seu prox.
Por que amanhã
O seu sorriso pode não significar nada ....
Suas desculpas podem não ter mais o poder e pode não concertar as coisas como esperava
O seus erros não assumidos amanha podem não ter resultudo nenhum ...ou o uma conseqüência enorme...
Dizer qe ama alguém qe antes ...no ontem não disse ...e no hj ainda não ditos ...podem ter conseqüências enormes no amanha ...pois o seu amor pode não ser correspondido mais
Ajudar ao prox. No amanha você poderá estar precisando
O seu abraço qe um dia foi o desejo de alguém ..pode ter sido muito tarde para no amanha tentar receber algum abraço !

Um dia agente ajuda as pessoas ...e por mais decepção qe essa pessoa possa ter dado a nóis no amanha ...
Uma mão lava a outra ...
E um diia pode ser qe voce faça o mesmo e sem ter a intenção!

Inserida por camilabritof

Não sei perdoar erros graves, e não posso pedir que perdoem os meus.

Inserida por crispimjr

Só são perdoados os que correm atrás de seus erros.

Inserida por HenriqueCardoso

"As desculpa não consertam os erros,apenas servem como paliativo para amenizar as consequências"

Inserida por NewttonSouzaFilho

Embora não tivéssemos perdido o contato, eu as procurei para reconhecer meus erros, etc....

Inserida por tamygomes

Um dos maiores erros do ser humano é não ter nada há perder, e perde.

Inserida por Lasgoncallves