Desculpas eu errei, me perdoe

Cerca de 1601 frases e pensamentos: Desculpas eu errei, me perdoe

Quando eu for julgado que seja por beber,
Por fumar ,por cometer erros
Que podem ser perdoados...
Mas ao meu modo de ver ,
O que não tem perdão é viver
sem coração,
acredito que não serei julgado por amar você...
Eu sei , eu sei , Deus não é injusto nem
Perverso, acredito que nosso amor veio dele
e ezala o frescor dele...foi criado por ele...
e so terminará quando por ele for dito
O FIM.

Inserida por Pfsapinho

Você erra, eu perdoou. Eu erro, você manda eu te esquecer.

Inserida por tawanesoares

Errei onde muitos acertaram, fracassei onde outros tiveram sucesso, perdi onde alguns ganharam. Hoje vivo onde nenhum deles jamais chegaram!!!

Inserida por luisvicthorino

Se em tudo que fiz houve algum erro, desculpe-me, pois em cada detalhe procurei a perfeição.

Inserida por luuhdesouza

Me perdoa se errei outra vez?

Inserida por gehester

Dos meus erros peço desculpas, do nosso amor tenho recordações, quero ser tua amiga, se ainda me amas... Perdão!

Inserida por CrisEffting

Qndo erro, não peço perdão a Deus, peço ajuda as Deusas, pois um ser aparentemente masculino não entenderia os pecados de uma mulher e muitos menos me perdoria.

Inserida por tainallm

Eu passei este tempo todo criando desculpas para as suas falhas, para os seus erros.

Inserida por isgabisf

Tentamos associar o erro ao passado como forma de desculpa, mas esquecemo-nos do seu efeito no presente

Inserida por Marssio

O perdão só lhe serve quando não se comete os mesmos erros.

Inserida por MayaraAlineSantos

Vou me perdendo e me encontrando entre meus erros e acetos, me construindo inteiro, intenso e presente, embora more em mim saudades e passados, não paro, pois desejo futuros.

Inserida por Miltonmota

Eu brinco, eu erro, eu choro, eu bato pé,peço desculpas, mudo de opinião,acerto, sou feliz de um modo, triste do outro, eu falho, não sou tão boa assim e nem tão má assim. Não sou perfeita, nem prometi que seria e sim eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela VELHA opinião formada sobre TUDO!

Inserida por Biancacabrelli

A melhor maneira de você piorar um erro e tentar desculpá-lo.

Inserida por eliashenrique

Uma amizade verdadeira,se perdoa os erros um do outro e ¨Continua¨

Inserida por WendelRosario

Meus erros sempre precederam meus acertos. E meus aprendizados, sempre vieram das minhas perdas, derrotas e dos nãos da vida. Não quero a glória da vitória no final, quero apenas saber que dessa vida não passei sem antes lutar, sem antes viver louca e intensamente até o fim.

Inserida por leandromacielcortes

Quem aprende com os seus próprios erros, mesmo perdendo é um vencedor.

Inserida por Tukley

eu tinha uma melhor amiga e perdia a conta de uma minha outra amiga não cometam o mesmo erro, aproveitem,porque a amizade não dura para sempre.

Inserida por saraAlexandra1234

Não faremos dos nossos erros
um barranco de lamentações.
Pediremos perdão e no silêncio
sairemos; o que mais deveremos fazer?
Voaremos sozinhos e renasceremos
a cada dia melhor do que ontem.
E na percepção de admitirmos os
erros, é que pediremos perdão com a
coragem de um guerreiro, sem ficarmos
cabisbaixos, olhando nos olhos com a
firmeza dos raios de sol.
O perdão não foi feito para os fracos,
pois eles não admitem os erros.
O simples fato de ficar de atirar pedras
de longe não nos abaterá ,mas nos cansa ,
não gostamos de pessoas covardes.
Se há erros que não são passiveis de
perdão e sim do esquecimento, então
os esqueça.
Mas, temos na lembrança que não
erramos sozinhos .
Se temos uma consciência, lembraremos
sempre do que falamos e fizemos; para
termos a certeza se realmente não erramos.
E jamais devemos colocar o erro apenas no outro.
Não nos tires para covardes ,pois já mostramos
a proporção da nossa força.
Vivemos de lutas diárias e se somos capazes
enfrentar o que a vida nos mostra é porque
fracos não somos.
Só pedimos que nos deixe voar sozinhos, seu
peso em nossas asas são tal quais plumas que
trocamos em pleno voo e as deixamos cair no
desfiladeiro do esquecimento.

Inserida por IrmaJardim

Perdoar o ontem é um ato de coragem. É reconhecer os erros do passado e fazer as pazes com o hoje, o presente.

Inserida por leandromacielcortes

Para pedir perdão, primeiro você tem que reconhecer o tamanho do seu próprio erro, e se perdoaria se estivesse no lugar da pessoa que errou !

Inserida por serginhofox