Desculpas Amor Nao Correspondido
E a gente pensa que entende de sentimentos. Até que chega o amor e diz: vou te mostrar como é o verdadeiro sentir. No entanto, se tentares me entender, deixo de existir; se tentares jogar as minhas custas, sempre serás vencido e, se tentares me matar, ressurgirei com mais força dentro de ti. Porque sou o amor! Meu sentir é intenso, sou autônomo dos teus quereres, sou Senhor de mim.
Amor ou comodismo?
Muitos casais pecam ao deixar que a dúvida ou o medo os libertem de relações sem sentimentos. O respeito e o carinho sustentam os compromissos e se, em algum momento, esses pilares desaparecem nos fortificamos com os hábitos. Deixamos de lado o nosso prazer para sentir apenas segurança. É claro que é ótimo ter uma boa companhia, mas devemos pensar se vale a pena viver uma relação sem afinidades. Nesse processo de insegurança para abrir novos caminhos a gente não só se priva de ter uma vida feliz como acorrentamos o parceiro na mesma inércia.
Esforça-te em encher a tua alma de amor,e perceberás o quanto serás feliz em viver transbordando do amor de Deus.
Como as flores, também "floresço"!
Sempre que te aproximas;
sempre que o teu amor me rega;
sempre que teus olhos de sol me aquecem... floresço. Cika Parolin
Saudades!
Saudade vem da alma...
O amor do coração sempre vem num dia de verão...
As lágrimas são o indício de uma grande paixão...
Pensamento tão distante que arrebentam o meu ser ah! Saudades marotas violas a minha alma e encha-me de paz...
Leve-me
só essa saudade, traga-me o amor e a paixão nessa noite de verão...
Os olhos da alma e a saudades de outrora vem comigo olhar o brilho do luar...
As estrelas la estão sempre a brilhar a lua faça-lhe companhia com muita emoção...
Deixe-me olhar-lhe estrelas reluzentes brilham intensamente para alegria nos dar...
Só as saudades que fica, as lembranças por vezes esquecem, mas o tempo sempre passa e o novo verão sempre volta!
Licia Madeira
Alma sem sentimento
crua voz do além
ressoa em teus olhos
no vazio do amor,
se desprende da vida...
por alguns instantes
se tem a perfeição...
Para que relacionamentos durem, sejam eles de amizade, de amor ou qualquer outro tipo de relacionamento, a transparência, a sinceridade e o respeito devem fazer parte do dia a dia de relação.
Caso contrário ele se desfaz com a rapidez de um forte vento, já que sem confiança, tudo se resume a quimeras, ou seja, são apenas sonhos e ilusões que nunca se concretizam.
"O amor é algo belo,se demonstra singelo,quando as atitudes são construtivas.Quando ajudamos um irmão,quando não lhe negamos pão,quando ofertamos a mão verdadeiramente estendida".
(Rodrigo Juquinha).
A receita é simples: basta uma pincelada de cor aqui, outra de amor ali e a gente acaba deixando qualquer dia da semana mais bonito.
Mulher encanta, dama, em teu olhar me pego a exerga nas profundezas do teu brilho, um amor cheio de ternura, Santa!♥️🌺sem teu amor meu mundo é vazio, sozinho!♥️🌺
Que do meu corpo brotem flores, do meu coração apenas amor, da minha mente lembranças boas e da minha alma não haja dor.
Toda grande história de amor e sacrifício tem uma moral; cabe a nós descobrir a lição escondida nela.
