Desculpas Amor Nao Correspondido

Cerca de 749044 frases e pensamentos: Desculpas Amor Nao Correspondido

Se por alguma razão seja ela qual for suas honras forem ou foram danificadas, abaladas ou se por qualquer razão colocaram vocês no fundo do poço não se deixem esvaecer, acalmem vossos corações no amor e desçam até no fundo deste poço, permaneçam lá até que vocês
bebam água abundantemente e matem vossas sedes, e assim subam trazendo água para matar a sede daqueles que pensaram que vocês ficariam por lá!
Servidos?🍶🍶🍶🍶🍶🍶🍶🍶

Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

DESCONEXO

Sinto o gosto do abraço
O afago do beijo
Ouço a conversa dos olhares
Descobri:
Viver não precisa fazer sentido.

Inserida por elis_barroso

Eu caminhei até a rua escura, descendo em sentido norte, mas o que eu quero está no sul... Com o sopro do vento e ouvindo o barulho das ondas, percebi mudanças... Uma noite de verão sem você é só uma noite de verão! Eu não quero só uma noite de verão... O inverno sem você é frio! Eu odeio frio! Com você um corpo aquece o outro e o frio deixa de existir... Quando você estava indo eu percebi o mundo transmutando, não saiu da minha mente aquela lagrima tímida... Um brinde ao futuro, ao amor, vem comigo sejamos "Cives totius mundi..." Quero muito que os deuses dos ventos continuem soprando e você venha tão rápido como uma viagem astral ou seja teletransportada... Não precisa acreditar em algo para que esse algo exista! Posso te mostrar? Isso é magia! Uma noite pode ser somente uma noite, porém ela deixa de ser quando tem amor e glória... Eu até entendo que essas memórias estão distantes, talvez até enterradas mas mesmo assim eu caminhei e hoje te esperarei com as vestes que lhe é devida... Te amo!

Inserida por GraVuni

Ela gosta de Atitude
Ele de ser Ele
Ela espera por Ele
Ele espera por Ela

Quem ama quem?

Inserida por LucasCoelhu

(…)
Você deve estar aí do outro lado da tela pensando em qualquer coisa, menos em mim.

Inserida por LucasCoelhu

O SILÊNCIO
faz de mim seu inimigo.
Peço-te que,
entenda meu lado…

Inserida por LucasCoelhu

QUERO MAIS DE TI

Enfim te encontrei !
Satisfaço meu coração exigente
com seus detalhes,
empolgado com o que sente, pede mais ...
As palavras absorvidas, quase que
instantâneamente despertam um sentimento,
há muito guardado, quase esquecido...
Agora descoberto, sai sem medo...
Sua voz doce me encanta, me seduz
com uma melodia, e me recuso a deixar de ouvir.
Não pare! te peço:
- QUERO MAIS DE TI !
A mente maliciosamente me trai,
revelando o meu desejo , que pede:
- QUERO MAIS DE TI .... prossigo dizendo
quero sua boca grudada na minha,
como fizesse parte da minha anatomia.
Sua pele ouriçada denuncia sua excitação
que renuncia sua timidez e me diz:

- QUERO MAIS DE TI !

Inserida por SempreFugii

As vezes precisamos apertar o *Del*; nas falsas amizades, nos problemas, no orgulho, soberba e inveja.
Apertar o *Start* para o amor, a alegria, as amizades sinceras e o perdão.
*Start X Del*. Qual botão vai apertar? A escolha é sua.

Inserida por VanderleyAndrade

HUMILHAÇÃO

Eu sou quebrado.
Constantemente.
Dilacerado.
Pelo que sinto.
Então levanto!
Sou derrubado.

Mas eu rebato!!!

E acredite:
Só é nas mãos
De quem destrói
Que eu me refaço.

Inserida por eujuniao

ALGUÉM

Alguém.
Que goste.
Que seja gostado.
Que cuide.
Que seja cuidado.
Que sinta falta.
E que faça falta também.
Alguém que provoque ciúmes.
Porque uma pitada de ciúme faz bem.
Alguém em quem posso confiar.
E que confie em mim também.
Que esteja por perto.
Que me faça bem.
Que seja feliz.
Que seja pra sempre.
Que ame.
Alguém?

Inserida por eujuniao

Amizade

A amizade, nem mesmo a força do tempo destrói, nem a distância é capaz de separar e por mais que não se encontre é como se estivesse sempre juntas.

A amizade é uma ligação interna que traz um sentimento especial, que conecta dos corpos de uma forma meio que sobrenatural.

A amizade transmite sentimentos que arrepiam, pois ela ecoa pelas ondas sonoras da vida.

A amizade nos faz pensar e sempre lembrar uma da outra, não importa a ocasião, o momento... É a amizade!

Se um dia alguém lhe perguntar se você acredita na amizade? Responda para você mesmo, por certo ela ouvirá a tua resposta.

Inserida por RCMarques

Você é uma peça muito importante no quebra-cabeça da minha vida.

No silêncio da noite meus olhos te procuram , mas tudo o que eles conseguem encontrar , são as lágrimas de um coração que sofre por não te ter junto a mim .

Inserida por WilliamfmOliveira

Quem amou sabe o que é sacrifício, a maioria das vezes você vai deixando de ser você mesmo para poder agradar e no fim essa pessoa se vai, você não sabe quem realmente é você, não se encontra em lugar algum e ficar perdido sem saber o que fazer, um dia você irá se reencontrar e não esqueça de que a única pessoa que você deve agradar é você mesma!
K.B

Inserida por kellyBenacci

Ondas belas, de belo encanto,
Ouço a mare, como o som do momento.
Que me traz flores, em cada aurora,
Que me faz feliz, a cada olhar que você da,
Mais encanto me trará!

Inserida por allanbahr

Ser feliz à dois é como um jogo à dois. Você tem que ter um objetivo e cooperar para vencer as fases. Se um jogador falha numa fase e perde, fica mais fácil do outro jogador perder mais cedo e, se o jogo recomeçar, os personagens podem não ser mais os mesmos. Lembre-se: quanto maior a fase, maior a dificuldade para passar, mas uma hora você zera o jogo

Inserida por TayrelenedoVale

Desligue 💕
O computador
O telemóvel
E vá namorar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sempre fui intensa, quando quero, quero demais quando amo, amo demais quando esqueço, quem era mesmo ?
Minha intensidade não se mete porque excederia qualquer medidor e alcançaria o céu.
Fui feita assim, intensidade pra mim é sobrenome.

Inserida por Kekemoliveira

FILHOS E CONSUMO
Na ânsia de atender o cliente a qualquer momento e circunstância para vender mais, o mercado está influenciando o homem a decidir com base só na sua vontade, tornando-o intolerante as regras de convivência sociais e interpessoais. O consumo passou a ser deus do egocentrismo e da intolerância, quando ele é usado só com base na vontade do cliente, estamos formando em nome da liberdade verdadeiros consumistas tiranos. Isso começa em casa quando nós pais nos eximimos de educar nossos filhos com regras e respeito ao próximo, colocando-os no centro de tudo, favorecendo todas as suas vontades, e longe dos problemas, imaginando que estamos lhe dando uma vida melhor. Mera ilusão, pois estamos enxugando gelo ao querer um mundo melhor criando indivíduos egocêntricos buscando resultados coletivos. Pois o pai do ódio é o ego e o pai do amor à colaboração.

Inserida por fabio_nery

Se doe.
Mas faça hoje, pois nunca sabemos se teremos o amanhã.

Inserida por profmarcelorocha