Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 400575 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

O amor é incrível.
Em pouco tempo,
já desaprendi...
a viver sem você.
Já me desacostumei...
a ficar sem te ouvir.
Aprendi o que é novo,
esqueci o que é velho.
Incrível, é o amor.
Amo-te, namorada.

Inserida por jcarloslibras

Mesmo você aparentando não ser capaz de cuidar de mim, eu te quero e, não é pouco não.

Inserida por DhenneffPlacido

Foda são as pessoas quererem dar valor em uma coisa que não tem, pois quando tinha, pouco se importavam.

Inserida por DamarisRizia

Somos tão pouco, e nos sentimos tão superiores...

Inserida por EAndrey

" Man Ze " actualizou o estado para:

Pouco me lixando com Angola

Inserida por hermoislove

O momento que iremos passar juntos pode
durar pouco, mas será o
suficiente para se tornar
inesquecível!!! Bjs & Boa noite !!!

Inserida por Isaiashow

Ai que vontade de escrever,
Passar o tempo, sei lá, me entreter.
A madrugada chega, daqui a pouco o sol vai nascer,
E uma pessoa não sai do meu pensamento,
Sonhos que vão e voltam a todo momento...
Sabe o que eu queria mesmo?
Era estar com você!

Inserida por JoseElisio

Nunca pensei que eu fosse fazer tão pouco sentido.

Inserida por djoongo

Dê valor ao pouco que tem. Pois o pouco que você tem, você nunca recebeu tantas coisas do mundo que você tinha.

Inserida por CarlinhaBarros

Para a gente que sofre o pouco pode ser muito, se for feito com amor.

Inserida por Rafaelguedes

As faixas dos pedestres têm uma particularidade interessante: nunca em tão pouco espaço morreu tanta gente.

Inserida por rbcovo

E se você não vem, meu bem
Pouco importa essas palavras
Eu me sento nessa estrada
Pra nunca mais andar só

Inserida por saysaysay

Eu estou sozinha.
Você pode estar aqui agora, mas daqui a pouco vai embora. Vai se embebedar em algum canto, fumar um campo inteiro... Você vai abraçar uma outra garota, dar uma volta na praia, ver um filme. Tomar um banho, tirar uma soneca... Aí eu fico sozinha. Vou ficar jogando coisas na parede, deitada na cama tocando meu violão, brigando com gente insignificante na internet, brigando com minha mãe. Vou ouvir uns discos velhos e não gostar mais deles, vou lavar a cabeça pra sujar ela com besteiras.
Vou ver vídeos impróprios, e vídeos que deveriam ser impróprios. Vou lembrar de você e dos outras que foram embora, e aí eu vou falar "não disse?", mas ninguém vai responder.
Porque não vai ter ninguém pra responder mesmo, aí eu vou jogar mais coisas na parede. E lembrar só de você.

Inserida por rafaellakristinne

Cuidado pra não julgar ninguém por suas aparências.
Pra não deduzir o que não sabes e tão pouco pra afirmar aquilo que não existe.
Ser sábio é ouvir sem ter uma ideia formada sobre tudo.
Ser maduro é compreender que ninguém é igual a ninguém, é respeitar isso e jamais comparar um amigo a outro.

Inserida por Sheiladias

Tem pessoas que vemos todos os dias, pouco convivemos e não fazem falta. Tem pessoas que quase não vemos, mas vivemos e fazem muita falta!

Inserida por JORDAODIAS

Dê valor ao que está ao seu redor.

De pouco ou nada adianta dar valor às coisas exageradas e dramáticas da vida. A felicidade pode e deve ser encontrada no simples, no humilde. Dê valor ao que pode ser alcançado e ao que já conquistou. Valorize o que tem, ao invés de ficar desejando o que no momento não se pode ter. Ambição é uma coisa boa. Mas demais é sobra. Ficar feliz com o que se tem é uma arte! Dê valor ao que está ao seu redor.

Inserida por sbernardelli

Letra de musica é pouco para definir o que estou vivendo com você.

Inserida por JeffersonFagundes

Fácil é quando você tem todos os recursos... bonito é juntar o pouco, o simples e o que ninguém mais quer e fazer o show!

Inserida por camilagouveia

Não me contento com pouco.Me contento com o necessário.

Inserida por DiegoGiovani

Escondi por muito tempo atrás de uma matéria que há pouco tempo não existia e que, imprevisivelmente pode deixar de existir. Matéria a qual apodrece e iguala os homens à condição de mortais. Matéria que sublima, perde em meio ao nada, e que é nada.

Inserida por kkzinhagbi