Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Cerca de 398560 frases e pensamentos: Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura

Palavra de Hoje
Mais um dia Chegou...
Vem Senhor, guiar o meu caminho e fortalecer a minha fé, pois em Ti eu confio e irei vencer tudo na vida.

Inserida por tarcisio29custodio

O segredo de um grande vencedor é nunca desistir de seus objetivos sem ao menos alcança-los.

Inserida por GabrielHenning

As vezes a situação em que está vivendo diz não.
Diz que não vai vencer, que você é apenas mais um.Que você irá fracassar como sempre.
Seus amigos, sua família te olham como um incapaz.
Tudo diz não para você.
Mas saiba que Deus tem algo a dizer.
"Eu vim a esse mundo para te dar o direito de escolha, o direito da salvação.
Fui rejeitado, fui negado, chorei, sofri, apanhei, fui crucificado e morri por ti. Você acha que todo esse sacrifício por você foi em vão?
Não! Faria tudo novamente.
Mas quero que saiba que assim como eu tive que me sacrificar, assim você também terá momentos que terá que se sacrificar.
Vai dor, sim, muito.
Será como passar pelo deserto, pela manhã e a tarde muito sol, sede e anoite muito frio, chega uma hora que você vai sentir vontade de desistir, assim com eu Teu Pai senti vontade, mas Eu disse: "Que seja feita a Tua vontade Pai e não a minha". Foi doloroso ser ferido, ouvir palavras que eram mais afiadas que facas, mas permaneci com meus olhos focados no Pai e venci tudo isso.
E você também irá vencer, só tenha Fé e certeza que tudo irá acontecer na hora certa, no momento certo.
Oh! Meu filho(a) amado(a), mesmo agora nesse momento tão difícil em que se encontra, Eu estou contigo,apenas confie em mim,
E pelos olhos da Fé tome posse de sua vitória!"

Inserida por gccosta

As pessoas prefere beleza do que caráter mais esquece que um dia a beleza acaba.

Inserida por gales69

"O verdadeiro amor é um amigo que o tempo, nem à distancia o separa."

Inserida por lexgrafia

"Um homem pode ter até três paixões! Tenho duas: o cinema e a literatura. Será você a que me falta?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Somos todos capitães de um navio que está afundando.
Portanto deixe de lado sua amargura e perceba que você não está sozinho.
Sente e veja a fogueira crescer e dançar.
Joguei mais um dia da sua vida
E observe o vento levar as cinzas para longe.
"Qual o nosso problema?
Quando nos tornamos um problema?"
Apenas dance ao redor da fogueira,
Apenas sinta o calor secar suas Lágrimas
Logo você irá morrer.
Logo você irá morrer.

A vida é um bloco de gelo
No meio de um deserto,
A vida é um bloco de gelo Desmanchando e matando a sede
Insaciável de um enorme deserto.
Não adianta gritar pra parar,
Não adianta tentar enxugar,
Hoje é apenas mais um dia quente,
Hoje é apenas mais um dia,
Hoje é apenas hoje.
Sente e observe.

Inserida por RafaelRaniere

É verdade, o tempo cura tudo. Ou quase tudo. Ou boa parte de tudo. Sempre fica um resquício, uma pitada de dificuldade pra aceitar o que vem. Somos humanos, não? E, como bons humanos, ainda falhos, e não tão super-poderosos como, vez ou outra, pensamos ser. Tudo bem. Mas, há um caminho a seguir, que nada de segredo tem: é a certeza de que, qualquer que seja o caminho que seguimos, quando confiamos a Ele o nosso destino, estaremos sempre no melhor lugar. Não importam as curvas, os dias frios, as tempestades. Certo é que, com Ele, nunca estaremos perdidos. Pela vontade dEle, não seremos qualquer coisa menos que muito felizes. Confiemos!

Inserida por lavinialins

A gente vai vivendo, sem se dar conta do destino que as coisas vão tomando. Amar, de graça, não é um problema, mas desde que aquele que recebe seu amor saiba reconhecer o que chega, saiba dar de volta, a fim de que este alimento não cesse. Chega um momento em que é preciso refletir se o que vivemos corresponde àquilo que, não só desejamos viver, mas, que merecemos. Ouvi, certa vez, que a gente tem o relacionamento que merece, mas vou além: a gente deve manter por perto só quem realmente nos merece. Não falo do amor fraterno - este, é mesmo gratuito, desinteressado, mas sempre motivador. Por si só, recarrega o nosso "tanque"; é amor-combustível. O amor tratado aqui, ah!... é aquele que faz a gente chorar (por bons motivos); é aquele que faz a gente correr (ao encontro do abraço do outro); e, finalmente, é aquele que nos motiva a permanecer, a ficar - não por teimosia ou insistência, mas, simplesmente, por fazer bem... muito bem (como deve ser!)

Inserida por lavinialins

A bicicleta sempre tinha sido uma ferramenta prática para mim, um meio de transporte gratuito, que me permitia sair do trânsito e fluir em movimento.

Inserida por Paticunha

“Toda pessoa é um livro, quando se sabe lê-la.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Se a fé realiza milagres, o amor faz de você um milagre. Se a fé remove montanhas, o amor move você.

Inserida por gilbertobegiato

cada um de nós é um deserto e ao mesmo tempo uma fonte de amor.

Inserida por gilbertobegiato

BARCO DAS ESPERANÇAS.
Márcio Souza. 22/02/16)
A vida, é um itinerante barco do tempo a navegar,
Pelas espumantes ondas e águas no azul do mar,
São dois amores que na imensidão se abraçam.
As ondas são as ilusões e desilusões que
sobem descem e passam,
Enquanto as águas são os amores
e as oportunidades reais de vida.
Porque somente o amor, que com o tempo,
nasce, cresce, sobrevive e fica.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Um dia sem que eu podesse perceber você se foi, mas então andando sozinho na estrada da decepção, olhei pró céu e vi que os teus olhos refletidos na luz do luar.

Inserida por KlismanLopes

todos temos um demônio interior

Inserida por debora314

Observar até pode ser um dom,mas as conclusoēs são decepcionantes.

Inserida por PatriciaRafaela7

Mais vale uma amizade antiga e bem sucedida do que um novo amor fracassado.

Inserida por EduardaCampos

Quase tudo que era vida morreu. Restou um amor amordaçado, e esse carinho intenso por você.

Inserida por ednafrigato

Faça da vida alegria,
Sem construir ilusão,
É ai que vida cria,
Um mundo de satisfação

Inserida por JOCLAUVAS