Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Desce a noite, lenta sobre a terra bela e triste, e quase irreal, com seu sublime encanto, viajei no tempo uma noite vazia pensando na vida busquei nas lembranças lembrei de você paixão pela qual eu quero todos os dias mais e mais. Carrego comigo medos e sonhos Levo tambem pesadelos do passado, sonhos do futuro e a realidade do presente, Venha, sente-se ao meu lado, segure minha mão e sinta o vento frio vindo de encontro aos nossos rostos e juntos escreveremos um poema sobre o quão linda está a noite...Sonhei acordado. Um sonho excitante que me fez acordar ofegante pensando em você . Boa noite.
Olhar
Olhei atentamente
tentei discremanente observar
sua feição, seu rosto
inquietante ficou em mente
a ponto de viajar no momento
lembrando-me a beleza do seu olhar.
Por ti querer...
Meu céu e meu bom residia em seu olhar
Era eu, passageiro alado visitando-te
Gastando versos e rimas em intenção
De me permitires adentrar-te o coração
Na vida, que sentida é e sempre será
Não via meus intentos como batalhas
A serem vencidas para te ganhar
Era mais entrega, desejo por te amar
Sentia a alma crucificada, amarrada
Tomada de planos a te ofertar
Por mais querer que me houvesse
Seu descuido não a permitia notar
Queria eu ser seu presente e futuro
Queria eu ser seu jardim... sua festa
Viver sua flor, única a te encantar
Ser quiçá, sua estrada, seu caminhar
Deixar de vez de ser espectador de ti
Tocar-te com mãos de afeto e ternura
Ser teu colo, garantia de bem estar
Viver de entregas... acontecer o sonhar
Deixe perder o seu louvor!
Grite a Deus com a voz do triunfo! Para o Senhor Altíssimo é impressionante. -
Salmos 47: 1-2
Escritura de hoje : 2 Samuel 6: 12-23
No lado esquerdo do corredor, três pessoas sentavam-se rigidamente no banco; do lado direito estava sentado um homem em uma cadeira de rodas. Quando a congregação se levantou para cantar, o homem à direita teve alguém para ajudá-lo a se levantar. Os três da esquerda estavam com os braços cruzados; o homem à direita esforçou-se para levantar os braços fracos em direção ao céu. Enquanto a música aumentava, o homem à direita fechou os olhos e lutou para fazer sua boca formar as palavras da canção familiar; os três da esquerda olhavam para a frente, com os lábios fechados.
Obviamente, não conheço o coração de ninguém nesta história, mas quando a ouvi, soube que tinha que examinar a minha. A história me lembrou que muitas vezes faço mais beicinho do que louvando na igreja. Em vez de me concentrar no Deus que eu adoro, costumo criticar a maneira como os outros estão adorando.
Quando o rei Davi adorou o Senhor exuberantemente, sua esposa o chamou de desavergonhado. Ele disse: “Serei ainda mais indigno que isso e serei humilde aos meus próprios olhos” (2 Samuel 6:22). Ele sabia que ser consciente de Deus não poderia coexistir com ser consciente.
Levar a adoração a sério significa nos levar menos a sério. Adoração não se trata de manter nossa dignidade; trata-se de soltar nossos elogios.
Refletir e orar
Adoração, louvor e adoração,
tudo se deve ao nome de Jesus;
Dê livremente a devoção do seu coração,
proclama constantemente seu amor. - Anon.
Nunca podemos louvar demais a Deus! Julie Ackerman Link
Deus.
O meu Deus, o seu Deus, nosso Deus
O Deus de quem, o Deus para quem, o Deus por quem
O Deus de todos, o Deus de ninguém
O Deus de tudo, o Deus de nada
O Deus Alá, o Deus Jeová
Deus é quem ou o quê
Deus é bom Deus é mal
O que é Deus afinal?
Deus para mim
Deus para você
Deus que constrói ou assola o meu ser
Deus que há de viver ou de Renascer
Deus sou eu
Deus é você
Afinal, no que eu deveria crer?
Torcer para um lado, enquanto seu amigo torce para o outro, só dá certo se for para tirar água de lençol, na política não dá.
Como anda seu Marketing Pessoal?
por Anderson Araújo
Você nasceu marketeiro (a)? Sua primeira ação neste mundo foi de marketing. Em uma manifestação espontânea ou forçada pelo estímulo aplicado pelo médico, você deixou claro que tinha gente nova no pedaço. Alguém multimídia, monopolizando as atenções com áudio, imagem e até odor. Principalmente odor. O poder de chamar a atenção foi vital para a sua sobrevivência em um ambiente extremamente competitivo. E o que faltava em força ou estatura sobrava em capacidade de se fazer notar. Nem o rádio, a TV ou a sonolenta apatia noturna de seu público alvo era páreo para o seu poder de comunicação. Mas, justiça seja feita, a platéia que atendia ao anúncio era sempre recompensada com seu simpático sorriso. Mesmo banguela. Então, você cresceu e aprendeu a ser discreto (a), evitando chamar a atenção sobre si. Sem uma alternativa visível, procurou trabalhar duro, acreditando ser esta a única e melhor maneira de levar pessoas e empresas a perceberem sua existência, sempre visando promoções ou novos contratos. No mundo em que vivia, marketing para promover seres de carne e osso, somente em açougues moderninhos. Para bois, frangos e leitões. Até que, num belo dia você descobre o significado da palavra commodity (Produto sem Valor). Aprende que há produtos condenados ao anonimato de um mercado em massa. Que perdem seu diferencial e são vendidos a preço de banana. Todos iguais. Você olha para o umbigo e descobre que o que está acontecendo com o seu trabalho ou você, não é muito diferente. Você não queria virar algo para inglês ver, mas virou commodity! Mas eu pergunto a você, o que as empresas estão fazendo para transformar commodities em produtos de valor? Agregando serviços e fazendo marketing. Não exatamente do produto, mas dos serviços agregados. E de repente o que era vendido a preço de banana em penca, virou banana com nome francês, flambada por mãos hábeis em utensílios de prata bem ao lado da mesa do cliente. Que sorri, enquanto não chega sua conta. O que você pode fazer, ao sentir-se profissionalmente um (a) banana qualquer? Se as empresas agregam serviços a produtos, para aumentar seu valor, o que você vai agregar a você? E se você já é todo (a) serviço, o que fazer neste caso?
Ofereça VOCÊ ao mercado!
Com um pouco de autopromoção, o você-produto será conhecido. Não, nada de outdoors com a sua foto ou algo do tipo espalhafatoso. Sua estratégia de marketing pessoal será a de divulgar o que você conhece e faz. E faz bem. Mas evite fazer promoção daquilo que tem a oferecer, um exibicionismo barato. Algo como desfilar no mercado adornado de plumas e paetês e falando de si. Fuja de vender uma vã aparência. É arriscado, pois o mercado exige que as aparências sejam perfeitas e este é um dos pesadelos da vida de modelo. Porque até pavão tem pés horríveis de dar dó.
Seu conhecimento será o seu mais valioso produto, salientando que você não precisa conhecer tudo para ser vendável. Conhecer aquilo que irá resolver o problema de seu cliente em potencial é o que vale. Porque é esse todo o conhecimento que ele deseja. Você é um serviço ambulante, recheado de conhecimento e vivendo na era da informação, formação e discernimento. O que mais falta? Criatividade. Se tiver, vai saber o que mostrar, onde mostrar e como mostrar. Sem ser pavão e precisar esconder os pés.
Um caso típico de disseminação de conhecimento é o de pessoas que aprendem a encantar outras pessoas e empresas através de boas oportunidades. Você precisa fixar o você-marca muito bem. Mas sabendo exatamente o público alvo. Uma seleta platéia de profissionais e empresas estão totalmente preparados e direcionados em um determinado foco. E estes e estas, estão ansiosos no aguardo de um alguém que consiga observar isso sem que seja preciso divulgar aos quatros ventos. Exatamente assim, acontecem dezenas de casos típicos de marketing pessoal bem sucedido que acabam em negócios, grandes negócios. Sem plumas nem paetês. Este marketing não depende de outdoors ou anúncios na TV e sim de Networking (Rede de Relacionamentos). Lembra do último eletricista que precisou? Aquele que o encanador indicou. Cujo endereço você conseguiu com o pedreiro. Que foi indicado pelo rapaz da mercearia, assim, podendo haver um primeiro contato, que com certeza, gerou um contrato, uma prestação de serviços, e a tão esperada oportunidade de um alguém poder oferecer e vender o seu produto. O seu Conhecimento. Uma rede de relacionamentos trouxe este profissional até você. Todos ganharam, todos cresceram. E você, satisfeito (a), passou a fazer parte desta rede. Que em determinado momento, terá que aparecer o seu nome, quando um desses profissionais for solicitado.Este é o poder de uma Gestão de Marketing Pessoal bem elaborada. Usufruído às mais atuais técnicas apresentadas pelos maiores gurus do planeta. Através de Revistas, Livros, Palestras, Seminários e Treinamentos. E dentro disso tudo, englobado de maneira expressa e verbal, este conhecimento se difunde com a prática de um bom Networking. Cada meio de informação e formação, conectando e agregando valores para o você-marca, seus serviços e produtos. A era do EU S/A, como nos é apresentado pelo guru Tom Peters. A era em que o valor vital para sua sobrevivência profissional é o conhecimento por total dissecado, sem perder os valores éticos e a direção de seu foco. Uma era onde temos que nos entender muito bem com as 24 horas de um dia, macro-economia, globalização, qualidade de vida para nós, nosso espírito, nossos relacionamentos, tanto familiar quanto sentimental, nossos amigos e também... Para todos aqueles que nos ajudaram a chegarmos aonde chegamos. E para conseguirmos isso, temos que dividir para poder somar. O fundamental para esta gestão é criarmos em nós mesmos a necessidade de nos focar no que é permanente e não naquilo que é passageiro. E como dizia Madre Teresa: “Ninguém tem o direito de sair da presença de uma pessoa sem tentar ou deixá-la um pouco mais feliz”.
Tome um banho de rosas, se vista de pétalas, perfume o seu sorriso e faça do seu olhar um jardim. Espalhe a semente da primavera em você e veja o mundo florir como um colibri, através da sua alegre e doce presença.
Na primavera, outono, verão
É sempre o mesmo discurso furado
Inverno reina no seu coração
Parece um músculo enferrujado
A resposta de Deus à solidão
A virgem estará grávida e dará à luz um filho, e eles chamarão seu nome Emanuel. - Mateus 1:23
Escritura de hoje : Mateus 1: 18-25
Muitos de nós experimentamos a solidão de uma forma ou de outra. Lembro-me do profundo sentimento de solidão que tomou conta de mim durante meu primeiro dia no serviço militar, quando fui exposto a xingamentos quase constantes e linguagem obscena.
Pessoas com deficiência física disseram que sua maior dor é a solidão. Também é sentida pelos pais que foram negligenciados pelos filhos, pelos maridos ou esposas que perderam o companheiro e por pessoas de um grupo minoritário que foram excluídas das atividades sociais.
Se queremos ser seguidores de nosso Salvador, devemos procurar os solitários ao nosso redor. Mas não podemos estar com eles o tempo todo, nem podemos conhecer completamente a dor deles. Nossa presença pode ajudar, mas nunca somos suficientes. Somente Deus pode atender às necessidades dos solitários. E aqui estão as boas notícias. Em Jesus, Ele se revelou como "Emanuel", que significa "Deus conosco".
Um dia G. Campbell Morgan visitou uma mulher idosa que morava sozinha. Antes de partir, ele leu: “Eis que estou sempre convosco até o fim dos tempos” (Mateus 28:20). "Uma grande promessa", disse ele. Com um brilho nos olhos, ela respondeu: “Dr. Morgan, isso não é uma promessa. É realidade! ”Para ela, Emanuel era a cura definitiva para a solidão.
Refletir e orar
Embora ao meu redor
haja trevas E alegrias terrenas tenham voado,
Meu Salvador sussurra Sua promessa:
nunca me deixar em paz. - Anon.
Deus disse: "Nunca te deixarei, nem te desampararei". Hebreus 13: 5 Herbert Vander Lugt
OLHE PARA O ALTO
Deus envia anjos para cuidarem de nós. Basta crermos no seu agir em nosso favor. Deus cura. Deus trata. Ele nos diz: “Levante-se e ande!” (At 3:6).
Então, levante a cabeça, olhe para o ALTO e sinta o poder de Deus te tocando e te sarando. “Alto” com “L” onde o Senhor se encontra, acima de nós, e não “auto” com “U” onde o self comanda com limitações humanas e os milagres não podem acontecer.
Emunah.
#deus #jesus #monicacampello #dependenciadeDeus #deusemtudo #Deusnocontrole #fe #emunah
Pensamentos e sonhos
Estando consciente e inconsciente
Minha mente está ligada ao seu nome e imagem
Mas a verdade é que isso não acontece em ambas as partes
É somente nesta única pessoa
A qual sempre escreve
Pensando no que sinto por você
Os teus arrependimentos medíocres ou lamentações, jamais mudarão o seu estilo de vida negativo, mas a decisão de mudança em Jesus Cristo, mudará a sua vida no seu todo.
