Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 803521 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠"Seja a inspiração do seu time."

Inserida por jocelmagomes

⁠Eu sempre precisei me esforçar para estar aí ao seu lado, mas para você era fácil, só colocar a mochila nas costas e ir. O esforço apenas de uma lado não é valorizado.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠Era uma vez.....
A princesinha cresceu, se resgatou da torre e se tornou seu próprio príncipe encantado 👑

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Lance seus medos, anseios, pesares e temores nas mãos daquele que cria circunstâncias, para mover céus e terra a seu favor.

Inserida por sara_jefferson

⁠Seu pior CARRASCO
é você mesmo!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠seu GPS é a sua própria consCIÊNCIA...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠"Quando você agride o seu conforto, você molda sua alma!"

Inserida por DanielHauer

⁠⁠⁠A cor púrpura e seu mistério.

Primavera silenciosa eu estático admirando a paisagem sentindo a brisa gelada e o astro rei tocar minha face, observo nas campinas vários espíritos reunidos em um ritual de felicidade e transformação,
mais que depressa me aproximo e vejo no interior do círculo um facho de fogo com duas flores, uma púrpura outra branca desabrochando para a vida.Observando e obcecado pela de cor púrpura em um ato impensado sem respeitar e desvendar seu ministério tento toca-la, minha rebeldia ação fez romper harmonia do cosmo, os espíritos revoltados e rebelados contra mim fizeram com que sua luz ofuscasse meus olhos, a natureza revolta se transformou em resposta a minha ambição; céu sombrio, carrancudo, névoa, frio e o medo
tentam controlar minha alma e mente, meu espírito se excepiona arma com escudo espada em uma batalha sem fim. Espíritos dominando o campo minhas forças me falta e eu caindo de joelhos no paralelepípedo transfiro toda minha energia e pensamento para o criador dos céus e da terra e os expulso para o lado obscuro da força,
felicidade ou tristeza ouço almas clamando por misericórdia na tentativa de ressucitacao da flor roxa e o equilíbrio entre os almas; o reflexo da minha desobediência os gemidos, sussurro, sofrimento me fizeram se curvar de joelhos sem atrair olhares atrás da multidão, ato contínuo sou comtemplado com a luz celeste, mais que depressa me desprendo da multidão e começo refletir sobre o sentido e a essência da vida, o respeito e o amor a vida.

21/06/2021.
00:44
Gilson de Faria.

Inserida por gilson_faria

⁠Acredito que cada um nasce para um propósito específico.
Tente achar o seu!

Inserida por TomasGaspar

Tal como o odor dos óleos produzidos pelas plantas atrai e encanta as abelhas, procure atrair e encantar seus amigos, pares e clientes com a sua capacidade de assimilar e transmitir conhecimento de maneira humilde e despretensiosa. Certamente as abelhas jamais deixarão de vir até você.

Inserida por vitordesallespainell

⁠Vai curtir o que é seu.
Eu vou curtir o que é meu.
Porque curtir demais o que é dos outros...
Se chama inveja.

Inserida por LayonSoares

Desejo que o foda-se seja seu guia.

Inserida por renew

⁠Seu.



Eu:
Nas evidências expressas,
Por enquanto estou plantando as notas.
A melodia que ainda escreverei,
Será sua....

Ela:
Mas quem é o vocalista?


Eu:
Você quis dizer , Á vocalista ?
E óbvio quê é,
Você....
Declara-te...
Chegue-se...
Apresente-se...
Satisfação.!
Eu,
O indiscutível semeador e telespetador,
Seu.....





Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

Instrumento de um ser errante cavalgando na congelação do espaço de um Mundo carmico de diferenças sutis entre os seres alados pousados nos cristais atômicos de uma cura supérflua de muitos outros que nos dizem o que devemos e como seremos em um mundo de contemporiedade de antigamente castigada por muitos e muitos objetos celestes de uma aurora límpida no cosmos, e apenas um semblante me explica a natureza de ser um eu, sendo o meu eu e o não um eu, juntos e distantes de mim em um universo quase paralelo trocando por lírios artificiais cunhados nas pedras do alto de um universo de seres de um passado que já existe até hoje, e mesmo o agora que nunca existiu.

Inserida por gelker

Quem sabe um dia eu acabe tornando meu coração de pedra, assim como você fez com seu.

Inserida por eraldocosta13

“Em sucinta e esplêndida tumba, fazei de vós, um todo inteligível. E purificar os males que nós abstêm da carne e do espírito.”

Inserida por Fluxomate

Seu Nego

Que falta faz um chamego
Quão gostoso é seu dengo
Ó meu deus, Esse nego!
Tá te dizendo!
Vem... Vem..
Que te dou um cheiro!
Hum.. Assim me derengo
Tô sim, é te querendo!

Inserida por RodneyNascimento

CADA UM TEM SEU CAMINHO
(Bartolomeu Assis Souza)

Cada um tem seu caminho,
tem seu destino...
Nunca iremos pela mesma estrada
Cada um é único em si-mesmo...
Cada um entrará numa esquina, numa
rua, numa viela ou rodovia...
Importa é o caminhar, o destino que se vai,
a paisagem que se contempla...
O destino pouco importa, chegar não é tudo
O importante é o caminhar...
Que as estradas mostrem o caminho
Não importa quanto eu demore na estrada
Sei que minha estrada vai além do que vejo
Que o Senhor ilumine o meu, e o seu também...

Inserida por bmdfbas

Você já parou em algum momento para si dar o luxo de olhar para o seu relógio e pensar, “porque eu me importo tanto com o tempo, porque olho ele e venero o considerando um deus, O tempo que para mim é mais importante que tudo, sendo que não consigo nem domá-lo” será que o tempo realmente importa? Isso é o que nos perguntamos sempre mas que não conseguimos uma verdadeira resposta, mas descobrimos apenas a importância que o tempo tem apenas quando não mais o temos.

Inserida por Sanrei

⁠" Eu aprendo todos os dias que por mais que se tente agradar as pessoas NUNCA se vai agradar, e a frustração vem..., então faça seu melhor hoje, faça o que Jesus faria no seu lugar,
é o coração de Deus que se deve agradar!."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp