Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
E se a dor insistir in teus olhos amargar...
Espera e aquieta!
Deus sempre coloca tudo no seu lugar
Já já um novo Sol vai brilhar!
Eu conheço cada gesto seu...
Por muitas vezes mudei meus sonhos só para viver os seus, e de nada adiantou, pois sempre acordo sem ter você comigo.
É preciso que cada um de nós encontre o seu lugar na sociedade sem desperdiçar a vida, o tempo e os talentos, pois os outros precisam de nós.Ninguém pode se sentir inútil ou desnecessário neste mundo, pois Deus tem uma missão para todos, seja solteiro ou casado. “Quem não vive para servir não serve para viver”, diz um ditado. Amar é servir, e é isso que nos faz felizes . Fazer o bem faz bem. ame sempre e seja feliz.
https://www.facebook.com/Marta.Of.londo.news/
Seu Ser
Hoje durante o dia me peguei pensando em você
Pude perceber
Que o seu ser
Me faz querer ficar perto de você
E às vezes não sei explicar
Só penso em me aproximar
Fico perdido na beleza do seu olhar
Você tem tanto a admirar
Que fico bobo só em ti olhar
E isso me faz pensar
Do quão belo é o seu ser
Esse seu olhar doce, tão incrível como o mar
Me faz querer ficar perto de você e nunca mais me separar
Desse conjunto lindo que é o seu sorriso e o seu olhar.
Você pode escolher entre viver sob as sombras, ou mostrar a todos que a autenticidade é o seu diferencial.
Tudo que nos acontece, tem seu valor...
Vamos saber avaliá-lo...
Osculos e amplexos,.
Marcial
NA REALIDADE, TUDO TEM SEU REAL VALOR
Marcial Salaverry
É uma grande verdade o fato de que tudo tem seu real valor, assim sendo, sempre é bom procurar saber o real valor das coisas, sempre tendo presente que tudo na vida tem um determinado valor, e este é muito relativo, dependendo de como encaramos certas coisas que temos ou que nos acontecem.
Em se tratando de objetos, a tendência natural é avaliarmos a qualidade, conforme o preço, sempre considerando de melhor qualidade aquilo que custar mais caro. Muitas vezes é o que ocorre mesmo, mas há que se tomar certos cuidados com os famosos truques das “griffes”, onde um determinado artigo de mesma qualidade, mas sem “griffe”, pode ser encontrado por preço muitas vezes menor, pois sempre se pode encontrar a famosa falsificação de "griffes", assim sendo, é importante saber analisar a qualidade daquilo que vamos comprar, destarte, podemos concluir que são cuidados que devemos ter, sempre procurando analisar com bom senso, pois nem sempre uma marca famosa quer dizer uma qualidade melhor.
E o verdadeiro valor das coisas que adquirimos está na utilidade que vamos dar, sendo sempre muito perigoso comprar-se por impulso. Sempre é interessante fazermo-nos uma pergunta, cuja resposta só nós sabemos, ou seja: “Estarei realmente precisando comprar isto?”
Devemos também saber analisar o verdadeiro sentido de coisas que nos acontecem, quando pensamos não “no que” nos acontece, mas “em quem” acontece em nossa vida.
Recebi de de meu amigo L'Inconnu, uma mensagem muito interessante:
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem...
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."
Realmente existe uma verdade irrefutável nessas palavras, pois a vida é feita de momentos, ou melhor, de uma somatória de momentos, bons ou não, mas que quebram a rotina da vida. São esses momentos intensos que não podem ser esquecidos, e que devem sempre ser renovados, para evitar que o tempo provoque apenas uma rotina monótona de vida, um pensamento muito aplicável em certos relacionamentos, seja de amizade, seja amoroso, quando nos baseamos apenas no seu tempo de duração.
Quantos relacionamentos são mantidos apenas por hábito. Os parceiros já não mais se entendem, sequer se suportam, mas não se separam porque existe aquele vínculo antigo, mas em casos assim, alguma coisa precisa ser feita, ou um afastamento para que cada um encontre seu melhor caminho, ou uma tentativa de fazer surgir novamente aquela chama de antigamente.
É fato que ambos são caminhos válidos. Apenas há que saber fazer as coisas. O afastamento é desejável quando tudo está num marasmo tal, que sequer para brigar existe vontade. E isto é válido, tanto para um relacionamento amoroso, quanto para uma amizade, ou mesmo entre parentes, sejam irmãos, ou pais e filhos. Quando ambos os lados chegam a essa conclusão, na verdade, nada mais há para se fazer. É um para cada lado. Foi bom enquanto durou.
Contudo, uma tentativa para se reacender a chama da amizade, do carinho, do amor, sempre deverá ser feita, para que o relacionamento volte a ter a intensidade de antes. Se ela já houve, porque não poderá retornar? E quase sempre volta com mais força ainda do que no começo.
Muitas vezes isso pode ser conseguido com uma viagem diferente, ou um acontecimento diferente que provoque reações nos parceiros. Não se pode deixar a vida cair num marasmo total, pois a pior coisa que pode acontecer em qualquer tipo de relacionamento é a indiferença, é aquele dar de ombros, pensando-se “E daí? Tanto faz como tanto fez...”
É preciso que se dê o devido valor às coisas. Se já houve uma chama intensa nesse relacionamento, por que deixamos que se apagasse? Por que não tentar reacende-la? Muitas vezes uma chama antiga, quando devidamente reavivada, é bem mais intensa do que uma nova chama, que nem sempre poderá nos aquecer como aquela antiga, cujo calor já conhecemos, e não se pode esquecer que certos momentos inesquecíveis, quando relembrados e revividos, tornam-se mais inesquecíveis ainda.
Quantos relacionamentos foram reavivados quando momentos que já estavam sendo esquecidos, foram relembrados... Uma música, uma viagem, um simples passeio, um poema, uma noite de amor, um longo bate papo, uma mesa redonda, cada caso sempre será um caso. Apenas temos que descobrir como redescobrir o valor das coisas importantes de nossa vida.
E uma das coisas mais importantes, foi, é e sempre será, termos UM LINDO DIA, podendo repeti-lo a cada dia de nossa vida.
REFLEXÃO...
Há Homens, e há moleques...
Há mulheres e há aquelas mulheres que se valorizam.
Nada melhor que o amor próprio em primeiro lugar.
Então, não perca seu tempo com quem não a merece.
Gaste seu precioso tempo apenas com aquele que te fará parar no tempo, não pelo simples fato de existir, mas pelo simples fato de amá-la e valorizá-la pela linda pessoa que tu és.
E acredite! Se não deu certo, é porque não era para ser seu. O que é nosso, permanece com a gente. E mesmo que o mundo, dê a essa pessoa, todos os motivos para ir embora... ela ainda decidirá ficar com você. Isso porque, o mundo que existe lá fora não terá sentido, pois o mundo que essa pessoa decidiu amar... só existe dentro de você.
Tudo tem seu tempo de acontecer. Nada acontece no seu tempo, mas sim no tempo de Deus.
Acredite, ainda vai chegar à sua vez!
Aquele que sabe da verdade e nada faz diante os erros assume automaticamente uma cumplicidade passiva, tão repugnante quanto os errados que se julgam acima da lei.
Procure saber se quem está ao seu lado é feliz.
Porque, nada pior do que fazer
o que gosta e te dá prazer
e deixar alguém ao seu lado infeliz
sem você saber.
#Reflexão# o passado jamais será apagado da nossa mente pois ele serve de exemplo no futuro para que possamos refletir de onde viemos, o que somos e aonde estamos. O que não podemos é ficar prezo nele sabendo que o futuro depende da nossa força de vontade.atitude# fé#foco&determinaçao faz parte do que realmente queremos ser! Deus abençoe...
Gosto de caminhar na estrada do teu corpo, contornado todas as suas curvas, e depois. fazer uma parada em seu coração.
Lenilson Xavier (30/08/2016)
Amigo de vidro quebra
Amigo de papel rasgado
Amigo de confiança vive mais
Amigo de ferro enferruja
Amigo falso morre cedo
Amigo do coração vira irmão
Amigo colega é falso
Amigo lindo vira namorado(a)
Amigo chato vira lixo
Amigo louco vira o mais legal
Amigo besta perde tudo
Amigo bom ganha mais
Amigo quieto é chato
"Valorize mais seus amigos hoje em quanto eles estão aqui pois não sabemos o dia de amanhã talvez eles não possam estar então fala o quanto ama cedo" frases de uma amiga que já teve isso...
09/04/19
Bom dia
O tempo e o dia é o próprio presente que a vida nos oferece à cada nova manhã.
Num mundo de ideologias e tecnologias diversas vivemos mais num corpo que vaga sem rumo e prumo,
do que na própria presença.
As informações chegam numa velocidade muito grande e mal dá tempo para se fazer presente na própria vida e na vida das pessoas que queremos bem.
A alma pede atenção, o coração carinho!
Dê-se tempo ao tempo, um tempo que não retorna mais, só as lembranças ficam para marcar o evento.
Marque cada dia com seu tempo de presença, como presente, que só você tem e pode oferecer.
Com você longe desse jeito
a unica palavra que me define é saudades,
Saudades do seu jeito
Do seu beijo,
Do seu cheiro,
Ha! saudades...
Saudades de acariciar seu cabelo
Saudade de sentir tua mão em meu corpo
Saudade de tomar aquele café em quanto você toma um suco, sentados na sacada do apartamento falando sabe-se lá oque
Saudade de ver você dando aquele sorriso bobo enquanto eu sinto aquele amor tolo.
Errei nesse verso quando escrevi que a unica palavra que me define é saudades, na verdade oque me define é um nome e esse é o seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp