Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Amor da Minha Vida,Vocêê é uma pessoa maravilhosa, que Deus colocou no meeu caminhoo.. Se algum diia alguéém ti magoar.. Não se preocupe, as vezes as pessoas não medem as suas atitudes ou o tamanho das suas palavras.. Não se preocupe em conhecer seu futuro antes da hora, porque Deus te reservo A pessoa certa praa você.. EU Ííí agora nossa vida mudou e muito. Passamos a ser um SÓ!
Ainda bem que eu sei que sempre posso contar com você.. !
Sempre estarei aqui do seu lado no que precisar!!!!
Amor, Deus coloco você na minha vida pra mudar tudo, agora vai ser só momentos bons,Otimos, Maravilhos..
Obrigada por me fazer tão felizzz....
O amor dentro de nós parece uma criança, as vezes tem manha, as vezes tem dengo.
Uma criança, que sabe chorar quando se sente triste, que sabe sorrir dependendo do momento.
Te Amo Eternamente Minha Princesa.
Amor Eterno Amor...
"Eterno é tudo aquilo q dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade q se petrifica, nenhuma força consegue destruir"
Eterno é o que Deus une. Pois o que Deus uniu ninguém pode separar. Isso é eterno, eterno é o Amor que sinto por vc, eterno é querer estar ao seu lado em todos os momentos, eterno é querer passar o resto da vida ao lado de quem se ama, eterno e dizer eu te amo repedidas vezes sem medo de não ser correspondido, eterno é te chamar de Amore D´Mim como uma forma carinhosa de dizer seu nome, eterno é amar e ser amado, eterno é receber todo carinho do mundo da pessoa amada, eterno é ser a outra metade, o encaixe perfeito da vida do outro, eterno é ser compreendido, eterno é poder confiar um no outro e ter fidelidade, eterno é o Nosso Amor Thamires.
Pois Deus me deu Você para amar, para honrar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.
Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz.
Bruno e Thamires Amor Eterno
Amor vim atii pla te dizer que durante esse tempo com você,
vi que na minha vida nada mais importa se não for você ou com você!
Tudoo que a gente ja viveeu e tem vivido juntoos jamaais eu vou esqueceer.
Eu Te Amo Meu Amor, Te Amo com todas as forças do meu coraçaoo,
Te Amoo maaaais que tudo na vida!
Nada sem vc tem sentidoo!
Minha vida com você é eterna tatahzinhaa
te amooo Eternamente.
Nosso amor eh indestrutiveel, so eu e você sabemos o quantoo.
Seeu Negrinho que te ama muito! Bruno
Amor da Minha Vida com vc meu mundo fica mais colorido, Mais feliz e a cada dia que passa vejo ki Deus escolheu vc para estar ao meu lado para me fazer sentir cada vez mais Feliz e realizado por ter vc na minha vida.
Pois Sem vc eu naum sei o ki seria de mim, Você é meu tudo, meu motivo de sonhar de sentir e de existir.
Te amo Eternamente.
Obrigado Por me Fazer Feliz..
Te amo.
Oi Amor da minha Vida...
Ty amo Muito...
Vc é td pra mim...
E é por isso ki eu nunca vou me cansar de dizer ki Amo vc.
Na Saúde e na doença até que a morte nos separe.
Te Amo Eternamente
O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.
Meu amor é orgânico como o âmbar, que vem da resina da árvore que plantamos de sentimentos vivos. Meu amor é como o azeviche, que vem do carvão pra acender o nosso fogo. Meu amor é como a rodocrosita, que de tão macia é procurada por colecionadores e em vez de expor em museu, exponho no seu viver todos os dias. Você é minha raridade, meu tesouro ARRUDIADO de carinho.
Rebeca
-
Enxergar o infinito em você é querer ser imortal pra viver de amor pro resto da sua existência.
Jota Cê
-
Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.
Rebeca
-
A vida e o Amor
Vida, qual é o sentido dela?
Porque existimos?
Para nascer, sofrer, lutar, vencer e morrer?
Para crer em alguma religião e no fim descobrir que ela era apenas mais uma?
As vezes eu penso que o único sentido da vida é amar...
Porque quando a gente ama, o sentido da vida é revelado...
Amar alguém pelo simples fato de poder ter ele por perto, ou apenas para dizer que o ama, e ser feliz nesta vida passageira.
Quer uma sugestão?
Ame muito, porque esta é a única razão para se viver!
Umas segunda sugestão?
Viva a vida como se você fosse morrer amanhã!
APROVEITE-A O MÁXIMO! Antes que seja tarde!
Amor ,tanta coisaa ja aconteceu nesses 11 meses de namoro né? e quanta coisa ainda ainda estar por vir .. a minha vida nao tem mais sentido sem vc do meu lado ,sem teus braços me dando conforto ,sem teus beijos que me tranquilizão e sem teu sorriso que me faz sorrir.E eu quero estar ao se lado por q der e vier .pq alem sde namorada ,eu sou sa melhor amiga e sua companheira. eu sou te fazer a pessoa mais feliz do mundo!
te quero pra sempre tá?
amorr 1 anos e 1 mes de muito amor né?
espero q essa data tãoi especial ,se repita por muito tempo ainda ,pois estou sendo muito feliz ao seu lado .Conseguimos cehgar aqui mais fortes do q nunca .E com toda certeza q eu digo q nada e nem nnguem tem o poder de nos separar ,só aquele la de cima!é amor axo q o senhor vai me aturar por muito tempo ainda! Amor vc me proporcionou momentos inesqueciveis e encantadores e é com vc q eu sou muito feliz.
e eu nao conso de dizer q eu te amo e de agradecer a deus por ter botado vc ao meu lado!
Amor,quando estou longe de você é como se eu estivesse no deserto....Como eu te amo é você me ama...vamos ficar juntinhos e bem perto.
Respirar o Amor, Aspirando a Liberdadeee =D
:Um Caso complicado de se entender!;*
É questão de sintonia!
Sempre tive um sonho!Esse sonho era de ter vc!Orei a Deus para q me desse o teu amor!A tanto tempo esperar quase desite mais Deus viu a minha dor!E me deu o teu Amor!!
o amor sera apenas um dialeto!uma razão ou um viver!
fraze sem esplicação na escrita! mas na vida uma razão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp