Desculpa estava de Cabeca Quente
A BORBOLETA BRANCA
Ainda não era meio dia e o sol já estava quente o bastante para transformar uma simples, mas refrescante sombra, em sonho de consumo...
Com uma enxada em punho eu ia desbravando um barranco, e transformando-o em um monte de terra a granel...
A terra fresca sobre os meus pés ajudava a refrescar o calor...
Quando o suor esboçou escorrer pela minha pele, uma borboleta branca, que mais parecia duas pétalas de rosa pairando pelo ar, apareceu chamando minha atenção com sua performance espalhafatosa...
Enquanto eu acompanhava seus movimentos, larguei a enxada e fui até a torneira do jardim para saciar a minha sede...
A borboleta branca rondava todas as flores que via pelo caminho, e pousava em uma aqui e outra acolá...
Então ela voou em minha direção, passou ao meu lado, ganhou altura, e sumiu entre as árvores da floresta...
Voltei ao trabalho, agora saciado, refeito, e muito satisfeito...
A aparição da borboleta branca tornou o que já estava bom, num dia perfeito...
Domingo lindo !
Domingo lindo tive,
Fascinante,
Não importei com ele muito quente,
Estava muito brilhante
Estive diante de uma sombra,
Esta tinha , beleza harmonia,
Pensamentos ah vários lugares iria.
Por estar ao lado dela,
Por vê-la,
Cumprimenta-la ,
Sua seriedade linda,
Gerou muita alegria.
Esta na qual pensei havia perdido,
Imaginei longe de tudo,
Olhar natureza escutar, rio lago correndo,
Nestes instantes nela pensando.
A noite estava fria, mas não tive a oportunidade de sentir. O abraço dele estava quente o suficiente. O calor dos nossos corpos havia se misturado, como num movimento involuntário, até mesmo quem sabe, contra a nossa vontade.
Fazia meses que eu não me sentia tão bem, tão leve, tão em paz. Eu não sabia se tinha encontrado o que indiretamente eu procurava, eu apenas não sinto mais necessidade de buscar nada, eu poderia ficar sob custódia dos braços dele por uma ou duas eternidades.
Minha cama era pequena, e eu não consigo entender como cabia tanto amor nela. Mas também já não importava mais. Nossos corpos estavam totalmente entrelaçados, e eu queria cada vez estar mais perto dele.
Não é só pelo calor que aqueceu meu coração, é pelo carinho, é pelo afeto que de fato me afetou. Vontade de entrar no mundo dele, e apresentar o meu. Vontade de viver tudo junto e de não planejar nada. Vontade de por em prática o que meu corpo pede em silêncio. Beijar, abraçar e amar até esgotar.
A noite estava quente e triste pra mim, mas de repente, como uma surpresa da vida, uma pessoa querida me convidou pra passear na beleza no Jardim.
Como uma manteiga posta suavemente em uma frigideira que há tempo já estava quente, esperando-a.
Desliza escorregando da colher bem devagar e quase não se soltando. Até que se desprende da colher se despreguiçando.
E em uma perfeita transição da colher para a frigideira, toca seus pés na superfície dura e quente e se derrama alongando, se deitando, derretendo-se toda a molhar a frigideira por todos os lados.
Consegue ouvir o som da cena? O chiado da manteiga, se assentando a frigideira e escorregando devagar, é uma sinfonia de gemidos.
Um prazer mordiscado.
Sonhei que estava vagando em um lugar afastado, grande, vazio. E apesar da noite quente, o deserto do meu sonho estava frio. Era uma noite confusa, eu acordei meio assustado minha alma, cansada e abatida, relutou como pode, e chorou. Ainda ouço o tic tac do relógio na velocidade do tempo encurtando um pouco mais a minha vida. Foi então que percebi que mais uma noite sombria me espera, e mais uma vez tenho lobos a minha porta, posso ouvi-los conspirarem com o vento. Mais aprendi a chamar pela força, ela agora não me abandona virou minha companheira. Gostaria muito da companhia da certeza. Porém a tal solidão não dá trégua insiste em me acompanhar para me fazer triste só me resta você amiga esperança, venha me acompanhar em meu leito, me permita repousar em seus braços, pois só tu me consolas, em você depósito meus pensamentos e minha fé se renova. Boa noite
Uma bela noite! Normal para muitos, porém havia um tom diferente, algo estava no ar, noite quente e abafada sinto a contrariedade da alma. Por tudo aquilo que não fiz, por tudo aquilo que não consegui,daquilo que acho que mereço..
Daquilo que nunca tive..
Sinto-me doente com febre na alma. Acordo mais uma vez sentindo o vazio que tenho no peito,espero-te. Na calada da noite escuto ruídos e penso que vens. No fim, é mais uma noite normal sem nada além do que o escuro de sempre. Esse pedaço que me falta, só você tem, ninguém mais. Se tiverem, também não quero. Boa noite.
"" E a voz dizia
venha
o coração
já estava indo
quando a cabeça parou e pensou
será?
na dúvida
ouviu a paixão
e foi...""
Ao deitar-me, me vi diante o oceano, meu corpo inteiro estava sob à água, apenas com a cabeça sobre o mar observava no infinito a escuridão e as ondas se movendo tranquilamente.
Tentava então, entender o que significava tudo aquilo e buscava visualizar a terra, mas não conseguia ver o fim do oceano negro por 360¤ graus.
De repente acordei assustado, tentei interpretar o que o meu subconsciente revelava, porém, não foi possível. Diga-me interpretador de sonhos, qual o significado do meu sonho?
H.A.A
Boa noite, DEUS no comando sempre!!!
Nós éramos perfeitos juntos. A vida fazia tanto sentido quando você estava do meu lado. Mas eu vacilei. Te magoei. E eu sinto muito. Queria tanto que você me perdoasse e a gente voltasse a ser como antes…
A liberdade é a que nos constitui entes morais, bons ou maus; é um grande bem para quem tem juízo; e para quem o não tem, um mal gravíssimo.
Quase todas as monarquias foram instituídas na ignorância das artes e destruídas porque as cultivaram demais.
Quando o interesse é o avaliador dos homens, das coisas e dos eventos, a avaliação é quase sempre imperfeita e pouco exata.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp