Depois que Perdemos Damos Valor
“Ter a certeza que a cada aniversário não ganhamos anos e sim os perdemos. Que cada pessoa faz parte da sua história, que cada amor fica com uma parcela sua pra sempre. Que a tristeza vem, que a saudade vem, mas que um dia elas também vão embora. Que viver é dar adeus e que pra ser feliz é preciso não se apegar. Quem cria raiz é árvore, segue em frente, viva!”
cética
Saudades do teu beijo quente
Teus lábios em meio aos meus, perdemos a noção do tempo
O tocar dos meus lábios em teu rosto tenro.
Tal prazer a te tocar, te sentir…
Quer queira ou não, sinto saudades de ti!
Saiba que teu sorriso me faz sorrir.
Posso não demonstrar, ou nem mesmo pareço..
Mas acredite dou-lhe aqui todo meu apreço.
Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!
As vezes nos perdemos nos caminhos da vida,
Sonhamos, realizamos e quando paramos para pensar olhamos para trás e nos perguntamos.. Será que é isto que eu queria?
Será que eu quero continuar?
A vida é uma constante dúvida, na qual arrependimentos existiram mas quem decidirá se irá proseguir ou não é você.
Pois o maior empreendendor e que sabe o que fazer é você!
Não existe o castigo de Deus
nós e que nos perdemos de nossas condutas,nos deixando levar pelo mal, e quanto mais insistimos no erro, mais perdemos o equilibriu fisíco, e emocional
Somente quando estamos nas mãos do SENHOR conseguimos enxergar o tempo que perdemos encostados em colunas humanas.
Nossa dependência vem do SENHOR; as colunas um dia cairão, mas a mão de DEUS permanecerá sempre estendida para todos.
facebook.com/MergulhandoNosSonhosdeDeus
Nunca perdemos quando doamos todo o nosso amor, pureza e verdade e certificamos que valeu a pena;
Quem realmente perde são aqueles que meramente pouco se importa com um gesto tão verdadeiro com o semelhante;
Sim, gastamos tempo pra ajudar pessoas. Perdemos tempo também para esse fim. Ocorre que várias pessoas são assim e não mudam nunca.
Quando perdemos alguém é muito difícil mesmo, as palavras param, a dor aperta demais a nossa alma, e a vontade de estar junto àquela pessoa é inevitável. Mas aquieta o teu nobre coração, grande alma guerreira, pois saiba que nada neste mundo morre, muito pelo contrário, tudo se transforma, e por mais difícil que seja de entender algumas atitudes do destino, temos que nos esforçar. Não digo para nã
o ficarmos tristes, a tristeza faz parte, porém não podemos deixar que ela nos domine e se faça imperadora de nossos pensamentos!
O lance não vencer ou perder, porque todos nós perdemos, no final todos morrem, é o que te resta é o "céu" ou o 'inferno".
Muitas vezes nos preocupamos com coisas pequenas, e perdemos a chance de investir em nossa felicidade. E muitas vezes nos preocupamos com o futuro e esquecemos o presente, quantas coisas boas podemos desfrutar...
Mais vale tentar, do que prever a expectativa do futuro.
Perdemos muito tempo a idealizar e a materializar o pessimismo & acabamos por perder o que mais desejamos porque o nosso ego se prende no medo de falhar.
Somos fortes, capazes & maior do que representamos...
Força meu irmäo, corra, corra, mão há cansaço quando o objectivo é a nossa felicidade...
Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.
Se tudo, de um jeito ou de outro nos leva em direção do amor, por que cargas d’água perdemos tanto tempo andando de mãos dadas com o que nos afasta dele ?
As palavras são nosso mais belo refúgio da alma.Nelas nos encontramos e nos perdemos,nos desvendamos e nos fazemos mistérios.As palavras são antes de tudo,nosso ser silábico,nosso choro da alma.
Pare um minuto olhe ao seu a redo
se perdemos tanto com medo de sorrir.
porquer a tao pouca emoçao.
Se um sorriso amigo faz com que outro exita.
Nunca devemos nos desanimar e sim perde o medo de sorrir um mundo melhor so depende de nos.
Vamos juntos fazer o nosso melhor o resto so depende de DEUS.
Fazeremos alguem sorrir que com nosso senhor JESUS ALGUEM TAMBEM FARA POR NOS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família