Depoimentos Parabens para meu Amigo

Cerca de 121700 frases e pensamentos: Depoimentos Parabens para meu Amigo

Você me faz sorrir,
Você é o meu melhor amigo
Meu confidente
Meu parceiro e companheiro
Meu amante
Meu marido
E meu amor
Eu te amo
Me ame também
Me admire como eu te admiro
Insista mas um pouquinho
Lute contra o seu orgulho vc mesmo diz que
Deixou tudo para traz mais sabe
E só da boca para fora
Você mente para mim e para si mesmo todos os dias.
Acorda eu estou aqui pedindo mais uma vez
Namora comigo
Fica comigo
Casa comigo
Larga todas as suas feridas por que elas ainda te machuca
Elas ainda doe, elas ainda rasgão seu coração.
Deixa eu curá-las

Inserida por karollina123

Tenho um por cento de chance? farei desse um por cento o meu melhor amigo.

Inserida por layongomes

Você pode me bater me chingar atirar e mim e me matar...
Mais não toque um dedo em meu amigo ou eu te mato.

Inserida por JefersonPaquiel

Medo não das cortinas se fecharem.
Meu medo amigo,
neste palco que é a vida,
é depois de tanta luta,
tanto sacrifício,
eu não deixar uma herança,
e não ouvir da plateia o pedido de “bis.”

Inserida por MARCELOVICO

Divido meu coração
em partes iguais
para doar para cada amigo
um pouquinho do meu melhor.

Inserida por SueliMatochi

Eu preciso colocar em minha mente que você é o meu melhor amigo. Não posso deixar escapar o sorrisinho de lado que eu quero dar quando vem alguma mensagem sua, quando vem você na minha esquina ou quando vejo você chegar em qualquer lugar. Eu preciso entender que mais do que amigos não podemos mais ser. Eu tenho que colocar a mão no seu rosto, enquanto você lamenta a perca da garota que só te deixa mal e congelar os pulinhos de alegria que eu quero dar. Mas é meio inevitável. Eu danço na frente do espelho e canto Hello Goodbye bem alto quando penso em te encontrar. As vezes eu te desenho ao meu lado e imagino os filhos que vamos ter, mas na hora de falar pra você, eu travo e finjo que estou gostando daquele carinha que você nem conheceu e nem eu. Mas não tem nada a ver. Outros caras conversam comigo e eu já imagino a cara que você faria se soubesse que eu preferia estar te ouvindo reclamar da vida, mesmo isso sendo um saco. Tudo se torna um grande saco quando você não está. Mas de qualquer maneira, você me mata demais! Cada dia sinto que morro um pouco mais quando você fala Dela. E eu quem acabo resmungando no final. Você não me diz nada do que eu queria te ouvir dizer e eu aceito calada qualquer decisão sua, enquanto eu já sei que sou o melhor pra você. Só você que ainda precisa saber. Só eu que qualquer dia vou escrever na minha testa pra você entender. Ta difícil, ta?

Inserida por KarolAmorim

Por que eu deixo que me machuquem ? Talvez eu não queira ser meu único amigo.

Inserida por EnricoVaz

oi alguem que se meu amigo

Inserida por isackgabriel123

"Jesus é meu melhor Amigo porque este sim não nos abandona e nem condena com justificativas as nossas ações, porque Ele mesmo conviveu com tudo o que temos que conviver neste mundo de trevas, onde somente Deus nos da a luz divina para sermos vencedores e santificados em Tua Santa presença."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se espera que eu te facilite por ser meu amigo, duas vezes engano.

Inserida por swamipaatrashankara

Como meu dom não é ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo.

Inserida por swamipaatrashankara

Como fala meu amigo João Paulo Machado depois dos pombos vem os pardais.
Ainda não sei o que ele quis dizer com isso mais eu estava lombrado mesmo e apenas concordei, somos filósofos até mesmo embriagados.
Um conceito meu sobre toda essa vida que levamos, tudo é relativo e não importa onde estamos e nem com quem estamos temos que desfrutar cada momento pois em questão de segundos tudo pode desaparecer, por isso tento ludibriar os tormentos que me perseguem, não é fácil mais desistir se torna lamentoso.
E como dizia Jorginho X Cintia imagina ai tu vem passando na rua de boa e um trem bala te atropela é muito azar mesmo viu cara,
agora imagina eu moro a 660 km de onde possa existir um simples trem de ferro e ele já imagina um bala, mais é assim mesmo.
Ai vem Iiurii Pithuri com uma tal de bomba no preá, ele ver a lua encandeando no poente e imagina o fim do mundo mais se trata apenas de um lindo luar que vem a surgir, é cada uma.
Sem contar em Camilo Gomes Machado que argumenta para sua mãe que não vai por o lixo para fora porque está com um torcicolo na orelha e a irmã Stefany Gomes Machado ainda apoia tal situação, parece até resenha esse meus amigos mais é a pura verdade.
Tantas histórias que vivemos que o face não suportaria armazenar tantas coisas o interessante de tudo é que o tempo passou e ainda nos divertimos muito com tais situações, que fique sempre em nossas memórias esses arquivos.
E a resenha de Maycon Rocha o liro que passa uma noite inteira no nabuco com um isqueiro vazio se esforçando para acender com uma palavra mágica (eu tenho a manha) é resenha mesmo.
24/02/13

Inserida por meinhof

Meu melhor amigo
é um anjo
doçura que me envolve
afago de amor,
ternura aos meus dias
é riso que faz o meu riso feliz.

Inserida por SueliMatochi

Pensava que o tempo era meu amigo
que amigo era o tempo
depois o tempo inimigo
inimigo o tempo que eu tinha...
o tempo caminhava oculto
e usava de falácias
e fazia subterfúgios
e meu amigo
que tempo era ?

Inserida por rivaldoosabio

Eu te considerava meu melhor amigo , você nem deu valor e na primeira oportunidade você me decepcionou

Inserida por Umamenina

Adoro as veces ficar sozinho... a solidão em alguns momentos e o meu melhor amigo.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Hoje é o seu dia, meu amigo...
E o que tenho no coração...
É carinho e gratidão...
Por tê-lo sempre comigo.
Por ti, tenho amor sem fim...
E não importa a distância...
Nada muda a importância...
Que você tem para mim.
Te desejo muita paz...
Muito amor... e alegria...
Felicidade e tudo mais
Que perfume o seu dia.
Você, para mim, é uma joia...
De inestimável valor...
Te agradeço, meu amigo...
Pode contar sempre comigo...
Com meu carinho e amor.
Te amo! Feliz Dia do Amigo!

Inserida por eliane_goncalves

"Tenho em meu coração uma casa feliz...porque nele habita Deus...
Minha família...e meus amigos...
Que casa abençoada eu tenho!"

Inserida por eliane_goncalves

Deus cuida do meu amigo, do meu amor.

Inserida por MariaAlmeida

O Meu Amigo Travesso

O meu amigo travesso
Outra vez correndo perigo
Ele está de volta a um começo
Aonde tudo começa contigo
Amigo maluco, travesso
Que apuro!
Você é o susto
Que alimenta a amizade
É o barulho que assusta
E acorda toda cidade
Diante de tudo isso
Toda manhã é preciso cuidado
Amigo travesso,
Maluco, pirado
Toda manhã
Eu preciso um bucado
De está pertinho de você
E amigo assim
É pra se ter dentro guardado
E assim pra sempre vai ser
Nunca aqui dentro ter fim
Mesmo que o mundo tiver acabado.

Inserida por valdenirdelimaolivei