Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 48302 depoimentos para Alguém Especial

E quando tá nervosa, ela usa a técnica especial:
Conta até 3 e manda pra puta que pariu o imbecil que tá enchendo o saco.

Inserida por meusignotalouco

Quando o amor nos alcança, nossa capacidade para escrever se torna especial.

Inserida por SamilyHoseokjina22

Trate com singularidade quem te valoriza de forma singular.
Seja especial para todos os que você ama, pois o Tempo não perdoa os que caminham pelo lado mais raso do Amor.

Inserida por glauciocardoso

quantos de nos em algum lugar especial da terra já passou por momentos de aprovação ,ou seja o extremo da vida humana .sera que paramos para agradecermos nosso criador supremo por estamos aqui hoje lendo essa frase, o escritor continua fazendo sua parte ate hoje na fé ,[é simples agradeça].

Inserida por bahrein

nos humanos a partir do momento que nos tornamos pessoas com capacidades especial na alma ,na bondade , as pessoas tolas infelizmente morem em vida para nos .mesmo aqui na terra [ os tolos não sabem mais eles não servem nem para vive a vida ].

Inserida por bahrein

Comentando sobre fatos, um amigo me disse que sou especial... Penso que todos são especiais, apenas não sabem disso... Talvez eu seja autista.

Inserida por apabranches

É, 365 de 365.. 2018 Praticamente já acabou, esse ano foi um ano muito especial, você completou um ano no seu trabalho atual, cresceu, evoluiu, aprendeu, conheceu pessoas novas, recebeu muito amor e carinho. Sei que deve sim ter passado por situações difíceis, momentos talvez tristes, de tédio etc, mas pelo o que eu conheço de você, sei que transformou isso em uma coisa boa, experiência e tirou uma lição de cada coisa que você passou nesse ano. Foi um ano de bastante conquista né? Pois é! Isso me orgulha tanto que meu coração de enche a cada dia mais de admiração.
Pra 2019 eu peço a Deus que te ilumine ainda mais, que te dê muita saúde para você continuar indo atrás dos seus sonhos e objetivos. Que você consiga cumprir suas metas, realizações pessoais e profissionais. Que venha surgir muitas oportunidades pra você, que você tenha sempre essa sabedoria que é admirável, muita prosperidade e sucesso!
Foi um ano incrível e eu fico feliz em está do "do seu lado" mesmo estando de longe, estarei sempre aqui torcendo por você, conte sempre comigo! Que 2019 nos traga coisas incríveis.

Inserida por Limajhani

Vim lhe trazer flores
aquelas, colhidas em especial...
dos canteiros da alma.

Inserida por RitaSimoes

Não sou tão único
E nenhum um pouco especial
Só sou fruto
De uma mera
Relação sexual

Inserida por CastelhanoWolf

E nessa de viver nosso último dia todo dia, percebemos o quanto tudo tinha um sabor especial. Acreditem, entender que a vida acaba é a ferramenta de empoderamento e autoconhecimento mais incrível de todas (e ninguém precisa de câncer pra isso).
Não há tempo a perder. Não há sentimento a ser desperdiçado. Viver é prioridade.

Inserida por ana_michelle

Carrego algo especial
Algo que foi se guardando em mim na medida que o mundo foi se transformando em lados ruins .
Por isso tão bom/ to bem fazendo o que eu faço
Tanto faz o fracasso, não faz parte de mim .
Bem perto de concretizar meus planos
Cálculos de antepassados que eu não vejo faz anos
Mas sinto por perto .
Planos desenvolvidos de amigos que se foram vivos/ abertos .

Inserida por Lucas_Sthefan

Poema "Mar..."

Mar…
És fonte de sal
Que tempera a nossa vida
De forma especial.

Mar…
Palácio com imensos peixes,
Que habitam dentro dele
Querem que tu os deixes.


Mar…
Sinónimo de imensidão
Acalma o meu coração
Faz-me viver
Em constante emoção.

Mar…
Pérola do mundo
Mesmo ali no fundo
Para um oceano a encontrar.

Mar…
Gestos e imperfeições
Barcos a remar
Navios a flutuar.

Mar…
Largo de imaginações
Presença ondulada do infinito
Em constantes transformações.

Mar…
É o pai de todos os rios
Que nele vão desaguar
Cada um em seu lugar!

Mar... simplesmente MAR.

Inserida por josemartins26

"Grande e todo especial é o fim da nossa vocação, do mesmo modo grandes e especiais são os nossos empenhos, maior e sublime a glória que teremos no céu, onde poderemos contemplar a Sagrada Face do nosso celeste esposo, não mais desfigurado, mas resplendente, glorioso, eternamente majestoso de beleza celestial."

Inserida por madremastena

Emprestar

Hoje é um dia especial
Para estar onde eu estou,
Eu estou neste lugar
Onde a vida em mim está...

Não penso no furto
Que me possa preocupar,
Eu vivo o presente
Que já veio me encontrar...

Seja o tempo meu amigo
E comigo venha estar,
E por hoje eu viverei
O que a vida me emprestar...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Fragmentos


Estávamos juntos há um tempo, ele era incrível e parecia algo especial.
Quando terminamos fiz uma longa caminhada, através de campos, subindo enormes colinas, até chegar ao topo desta montanha e olhar o mundo.
Às vezes me deito, porque tudo parece muito pesado.
Controlo meus sorrisos e lágrimas, pois é tudo que eu tenho e ninguém pode tirar isso de mim.
Olhando para o céu percebi que eu gostava da ideia que eu tinha dele, me relacionei com que achei que ele fosse.
A ideia que eu tinha dele era gostável porque era minha.
Era uma produção da minha cabeça.
Quando se recebe pouco amor você não sabe como ele é.
Por isso é tão fácil ser enganado e ver coisas que não existem.
Por isso devemos dar tudo em relacionamentos ou podemos desaparecer.
Cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo.

Inserida por anderson_smith

Esse seu bom dia especial fez minha mente desabrochar, me deixando com vontade de fazer muitas poesias para você declarar.

Inserida por A78

Amiga muito querida
Livre de preconceitos
Especial em seus preceitos
Sentimental para vida
Social para os amigos
Amorosa com a família
Não muda fácil de opinião
Demonstra muita compaixão
Remida e muito verdadeira
Ama a verdade mesmo derradeira.

Inserida por antoniobezerra

À Esther

Especial em tudo que faz
Sempre disposta e muito capaz
Talento tu tens de sobra
Homenageada sempre será
Este dia Maravilhoso
Relembrarás enquanto viver.


A.R.Bezerra 08/06/2009

Inserida por antoniobezerra

À Veronica

Verdadeira em suas palavras
Especial em suas atitudes
Relembrada sempre será
Onde quer que se encontre
Não deixe que outros a mudem
Irmã mulher e amiga
Capaz e muito solidária
Ama Deus os amigos e sua família.


A.R.Bezerra 26/03/2013

Inserida por antoniobezerra

Abril...

Que este mês seja constantemente abençoado pela graça de Deus em especial, a saúde de todos nós e diante do Altar de Cristo, eis a minha intenção do coração: Pai amado concedei-nos a esperança de cada dia por meio da Tua luz divina, pois confiantes estamos que tudo passará, mas a Sua palavra permanecerá para honra e glória do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém!!!!!!

Inserida por IvaneideHenrique