Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Com 21 anos aprendir oque é ser amparada por Deus .
Aprendir a ter fé e acreditar no impossivel.
Pois sou a prova viva disso.
Tão jovem perdida sem saber oque fazer e pra onde ir.
Com uma dor na alma que parecia não ter fim.
Com aquele olhar de dor e de preocupação por mim martelando em minha mente.
Eu sempre me perguntava oque faço mãe daqui pra frente .
Com psicológico abalado, tão frágil.
Deus me guiou me sustentou e me amparou .
Oque seria de mim sem esse amor .
Amém.
Ninguém consegue agradar todo mundo
Isso falamos e ouvimos bastante
Aprender a impor respeito é profundo
E vou te contar algo bem excitante:
Ninguém consegue desagradar todo mundo!
A VIDA ela é uma professora madrasta que primeiro castiga e depois ensina. O tempo mesmo sem fazer perguntas é o fornecedor das melhores respostas.
Viva a vida com intensidade, mas um dia pare para ver a vista e descansar. O tempo vai escorregar pelos nossos dedos, não vamos conseguir segurá-lo. Desfrute os momentos felizes que a vida proporciona.
“O esquecimento de sua verdadeira natureza é a morte presente; a lembrança dela é o renascimento. Ponha fim à sucessão de nascimentos. A sua natureza é a vida eterna.”
É possível falar diretamente com o nosso coração. A maioria das culturas mais antigas sabe disso. Podemos de fato conversar com o nosso coração como se ele fosse um bom amigo. A vida moderna se tornou tão atribulada com os afazeres e pensamentos diários que perdemos essa arte essencial de reservar um tempo para conversar com o nosso coração.
Na agonia da insônia, numa noite sombria, trago a correria do dia a dia como companhia.
Os ponteiros do relógio giram na mente trazendo a agitação do dia. A insônia persiste, sem dar trégua ao tormento que tanto aflige.
Oh, como anseio pelo descanso tão merecido, longe do frenesi que impede dormir.
Que o silêncio acalme a tempestade em meu peito, e que o sono, enfim, traga o alívio perfeito.
Julgar é um atributo da sabedoria, portanto, julgue, isto é, avalie todas as situações e todas as pessoas. Jamais condene, mas julgue, avalie em seu coração – "Examinai tudo. Retende o bem" (Livro 1 Tessalonicenses, capítulo 5, versículo 21, na Bíblia Sagrada). Após o seu julgamento íntimo, escolha sempre a companhia dos homens de fé, dos sábios e de bom coração, e escolha o caminho do bem. Afaste-se do mal – fique longe do mal –, mas não seja rigoroso e exigente em demasia. Lembre-se que todos os seres humanos mentem, até por uma questão de sobrevivência. Assim que, exigir ou declarar honestidade plena é, na verdade, uma grande prova de hipocrisia. Seja bom, não hipócrita. E fique próximo das pessoas de bom coração.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Ao pensar em ajudar alguém lembre-se de ser gentil e compreender que esse alguém é sempre você em primeiro lugar. Tudo volta!
Quem tenta te minar, se diverte com algumas atitudes crônicas. Observe o comportamento de algumas pessoas:
- Quem normalmente dar continuidade a um comentário iniciado por você e nem dirige o olhar para você? O que pode significar esta linguagem corporal?
- Em outras palavras quais são as pessoas dentro e fora da sua família que lhe ignora ou age com total indiferença a você?
- Agora reflita, olhe para traz e veja, quantas decepções e traições você acumula na sua vida por conta daquelas pessoas que você confiou e ocupou o seu lugar ou levou o que era seu?
Aqueles obcecados pela glória associam seu bem-estar a consideração de outros, aqueles que amam o prazer o associam a sensações, mas aquele com verdadeiro entendimento só o busca nas próprias ações. [...] Pensa no caráter das pessoas que desejamos agradar, nos bens que desejamos obter e nas táticas que empregamos para esses fins. Quão rapidamente o tempo esmaga essas coisas e quantas ainda serão apagadas.
Nas telas digitais da pós-modernidade, o "Mito da Caverna" ressurge, onde sombras "pixeladas" projetam uma realidade, mas é na luz da reflexão que encontramos a verdadeira conexão.
a falta que você me faz me trouxe dias de febre e poesia.
nada, nem a ausência é em vão, se parar para observar bem. acho que você não entenderia pois sempre se deu bem com excessos.
do exagero, de tanto ocupar espaço a sua ausência deixou um buraco imenso nos meus dias. e mesmo assim consigo ver beleza, por mais irônica ou colérica que seja.
sua falta faz verso e saudade, é verdade. pego caneta e registro notas sobre sua ausência. notas sobre o tanto de mim que há pra explorar.
eu sou gigante também.
eu sou quem ocupa minha vida.
POESIA DE GAVETA
Aprisionados aos papéis
Os poemas são fiéis
À sua fria condição
De esperar publicação
(Guilherme Mossini Mendel)
Pela aparência, temos todas as razões para nos encantarmos com o que vemos, maior sorte terá quem puder enxergar além, em toda a sua essência.
Maquinifica resposta do escritor Nordestinho: Capistrano de Abreu -- certa vez perguntaram a ele: porque o Sr. não chegou onde chegaram os escritores de seu tempo; o que ele respondeu: "Não consegui chegar onde chegaram os escritores de meu tempo, mas em compensação, fiz um trajeto, mais longo, PORQUE VIM DE MAIS LONGE"
Quem sabe, assim como Capistrano, você tenha vindo de mais
longe e se Deus quiser, se não for o melhor, vai se aproximar dos melhores.
Toda caridade somente é exercida quando existe a sensibilidade sobre a dor.
Assim é aquele que prega o amor ao próximo, conhecendo todas as dores na existência humana, se encarrega de trazer o alívio aonde existe certamente a dor.
Você foi e sempre será o amor da minha vida.
Até cheguei a pensar que te esqueceria um dia. Mas parece que estava subestimado esse sentimento.
Sinto falta das nossas conversas, e não imagina o quanto desejei receber uma mensagem sua.
Não me leve a mal, mas ainda tô na pira de ter um futuro contigo.
Sei que realisticamente não irá acontecer, mas ainda assim é o meu desejo ficar ao seu lado.
Quando conversamos, disse que mesmo se correspondesse meu sentimento. As coisas não teriam dado certo pela distância e talvez tenha razão. Ainda assim eu faria de tudo para que desse.
Use seu medo a seu favor!
Ouse desafiar seu medo e, assim que o fizer e superá-lo, veja o quão pequeno ele se tornará.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
