Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 124289 depoimento para Mim Mesmo

Nunca fui Sr de mim,mas, todos me achavam grande, então eu me obriguei a ser grande, mesmo quando eu não passava de um grão de areia...

Inserida por Lu_Correia

⁠A melhor maneira de provar o meu amor por você é amando a mim mesmo!

Inserida por Neuracy

⁠me seguir


eu por mim mesmo
me deixo quieto no canto
cansei da jornada a esmo
longe sou do encanto

fico porque qui-lo
abaixo para não trombar nuvens
a roer sigo eu esquilo
dentro me enxergo paisagens

mas volto do não ir
pássaros me contam a revoar
segredos deixo a cair
séculos então a melhorar

seguir seguir seguir

por mim mesmo eu

Inserida por piu_amaro

⁠O mesmo desejo
A mesma vontade
Desejo de um toque
Vontade de um olhar
Em mim, você.
Eu, nada mudou !
Você continua o mesmo
Distante, frio...
Magoou meus sonhos
Matou meus versos
Bloqueou
Fica o vazio...
Teu silêncio,
Minhas palavras...

16/09/2021

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Sou responsável por mim mesmo. Estou atento, responsável e descobrindo algo novo a cada dia, experimentando algo novo a cada dia. Sou destemido, vulnerável, aberto a qualquer luz nova, pronto a se mover em qualquer dimensão que se apresente à visão do melhor de sobressair-se dos demais em te ama

Inserida por BetoLuis

⁠Sabe; eu queria aqui apenas dizer de mim mesmo; como já reconheci meus erros e pedi perdão a mulher que sempre esteve comigo ao meu lado. Errei com ela não a respeitando, mentindo e tentando fazer acreditar que ela estava ficando doida, neurótica e imaginando coisas aonde não existia.
Tentarei resumir; trai a mulher que dizia amar, machuquei a mulher que me amava e perdi totalmente a credibilidade por não ter sido homem o suficiente. Por ela não ter feito nada de errado e sim por sempre merecer o meu melhor em tudo e por ter sido quem sempre esteve do meu lado desde o início, suportando todas as dificuldades e lutas no caminho.
Tentei culpar outra pessoa, por achar que ela; estava indo embora por causa do que falaram, mas não queria ver que foi eu quem perdeu; foi eu quem colocou ela para fora; por causa de coisas passageiras ou momentâneas. E como tudo na vida procuramos um culpado; procuramos em outros o motivo, para não assumir a culpa e os nossos erros.
E é assim que infelizmente agimos quando ainda nos permitimos agir como meninos, nos permitimos ser moleques, nos permitimos ser tudo; menos homens de verdade, para reconhecer que devemos agir e ser diferentes com quem escolhemos para viver ao nosso lado para sempre, até que a morte nos separe.
Ai quando nos damos conta, perdemos o melhor que conquistamos nas nossas vidas, a única mulher que foi capaz de nos completar por inteiro e que perdi por causa do meu erro, falsidade e traição.
Mais uma vez Perdão...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

"Eu acredito em Deus, e Ele sempre está perto de mim, mesmo quando todos me dão motivos para chorar Ele é o motivo que todos os dias, me faz sorrir" ⁠

Inserida por AliceLispaca

⁠Sou uma incógnita de mim mesmo perambulando por este universo avassalador. Onde tudo se esvai como cascatas de pérolas adentrando em meio ao oásis do mistério.

Inserida por mattos_qorban

⁠Estarei sempre dentro de mim, sempre à minha essência, mesmo que eu esteja por fora de tudo que dizem que estou ou de tudo que acontece no mundo em que estamos.

Inserida por RamaAmaral10

⁠maioria dos sorrisos em minhas fotos não são verdadeiros, é que as vezes minto pra mim mesmo.

⁠Monólogo da ausência.
A verdade é que não sei viver,
O mais fácil mesmo é se esconder,
De mim,
Dos outros,
Viver vestida de sorrisos vastos,
Assim como as incertezas são,
Trocando sim pelos nãos,
Porque?
A vida acontece sem a gente querer?
A maior parte das escolhas,
Independem realmente das nossas próprias,
Vivemos numa algema de dinheiro,
De sociedade...
Sei que nem tudo é maldade,
Mas,
Ensurdecidamente,
Ela envaidece,
Os seres humanos,
Como semente plantada,
Cresce e floresce em dor,
No coração de outras pessoas,
Tão humanas quanto ela...
Então, porque isso acontece?
Essa verdade me entristece,
Muita gente padece,
Adoece,
Enquanto a esperança permanece,
Quero ser a mudança,
Permanecer em Constância,
Escopa de quinze.
Alegria em viver,
Prazer em conhecer.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠A Cruz me leva todos os dias a examinar a mim mesmo, me faz ver se estou realmente representando Cristo em minha vida.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Percebendo que fugia de mim mesmo, retornei e tornei-me eu.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠Você pode até discordar de mim
Mas penso que mesmo o dinheiro sendo meu, ganhado com meu esforço;
Não me dá o direito de gastar duzentos e oitenta mil dólares, só para dar um passeiozinho no espaço; com tantos irmãos nosso morrendo de fome, sem ter o que comer. Não me é permitido comprar uma obra de arte de doze milhões de dólares ou uma coleção de carros importados, com tantos sem moradia, sem saúde, sem educação, vivendo a margem da miserabilidade. Essas gordas quantias não iam resolver o problema do mundo, mas com certeza aliviaria a vida de muitos. Tudo para satisfazer o meu ego. Para alimentar minha soberba e ostentação. Como nós seres humanos muitas vezes somos milionários de bens materiais e miseráveis de Espírito. Pense nisso!

Inserida por poeta1958

⁠Nunca vou ser perfeito para você, mas sempre vou tentar ser a melhor versão de mim mesmo.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠Por dentro
Eu sou um perigo para mim mesmo
Eu sou um prisioneiro do meu próprio inferno

Inserida por G4L1L3U

⁠Dizem que tudo tem um lado bom e eu acho que tem mesmo, porque quando escurece em mim eu me desligo da realidade, acendo os vaga-lumes no céu da minha imaginação e aproveito para olhar as estrelas.

Inserida por ednafrigato

Mesmo que não precisas ver o meu rosto mas,
ainda assim deves lembrar de mim
Eu já fui a causa das suas soluções.

Inserida por lenioaraujo

⁠Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.

Inserida por dalainilton

⁠Mesmo depois de três meses, ainda está difícil para mim. Tento fazer coisas novas, ir para lugares que nunca fomos juntos, para poder ter novas experiências e novas histórias. Penso em você todos os dias, o dia todo. Quando consigo me distrair por algum momento, acontece algo (gatilho) que me faz lembrar de você. Ainda sinto a frustração de você não ter compreendido por 8 anos as coisas que eu te falava, isso ainda me dói muito. Como a pessoa não consegue ceder, se doar um pouco mais para o outro que dizia que amava tanto? São perguntas que ficarão sem respostas...
Fiz a lista com todos os motivos que me levaram a terminar, e mesmo assim, sabendo que não era aquele tipo de amor que eu merecia, depois de muitas insistências em conversar, eu ainda sinto sua falta. O mínimo de atenção que você me dava, de carinho, de cuidado... estou sentido falta. Pode ser por carência, por estar sozinho e por ter amado tanto você que ainda estou assim.
Eu sei que agora vamos seguir caminhos diferentes, vamos conhecer pessoas novas e viver novos amores. Mas, seria tão mais simples se você tivesse me ouvido, me dado atenção, não chegaríamos ao término. Você fez tão pouco por mim e eu achava que era aquilo que merecia, mas não é. Hoje eu sei do meu valor e o que devo ou não aceitar de outra pessoa. Sei que sou um cara legal, atencioso, companheiro para tudo e por tantos anos eu tentei ser o seu tudo, mas você não dava valor. Por eu te amar tanto e deixar explícito para o mundo todo, você achou que nunca me perderia, que não precisava fazer nada, pois eu estaria ali independente de tudo.
Eu fico pensando quase sempre se você já conheceu um novo amor, se já me “esqueceu”, se já fez uma viagem de avião, se arrumou um novo emprego, se está indo bem na pós-graduação, se a diabete está controlada, se eu fiz falta.
Hoje sei que o meu erro foi sempre estar disponível para você, sempre ter dado tudo que você queria, sendo que você já tinha tudo. Ainda não sei como não fazer de tudo pela pessoa que a gente ama? Como não estar disponível para nosso companheiro? Como não dar atenção sempre? Infelizmente eu ainda não aprendi isso. E esse foi o meu erro.

Inserida por Jonasfelipe