Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126761 depoimento para Mim Mesmo

' A alegria de estar viva,mesmo sem saber quando vai acabar,já faz de mim uma vitoriosa.

Inserida por dannymshiki

Será que estou plenamente feliz, ou estou sendo enganado por mim mesmo.

Inserida por JhonatanDorgam

Tomei a decisão de ser mais amigo de mim mesmo, mesmo que tenha lutar conta mim todos os dias. As coisas vão mudar.

Inserida por JeanCalixto

Eu.Vida.Amor
Que eu continue sendo quem sou
mesmo sabendo pouco de mim.
Sou uma pessoa hoje e amanhã pareço
outra. Mas garanto que me conheço o
suficiente pra saber que posso ser
o melhor pra você.

Que a vida continue sendo apaixonante
e meu maior amor.
Que a vida me faça tomar muitos porres.
Que a vida continue sendo surpreendente.
Que a vida também se doí só pra mim.

Que o amor continue me amando como
eu o-amo.
Que o amor me faça brindar com a vida.
Que o meu amor encontre outro amor.
Que o amor também se doí só pra mim.

Inserida por Ramona-avril

Eu decidi ir além...
Eu decidi superar a mim mesmo.
Eu decidi ser o diferente do diferente, indo além do diferente. Por isso, sei que meu caminho é mais longo, minha trajetória mais intensa, minhas escolhas são paltadas mais na razão do que na emoção, todos os meus resultados são a longo prazo, e na minha vida nem tudo é aqui, agora. Contudo, que auspiciosa alegria é saber que este meu aqui não é... totalmente aqui e agora. Pujante motivação é para mim compreender que nada poderá procrastinar o agir Daquele que conhece meu passado, faz parte do meu presente e maravilhosamente fará do meu futuro tudo que no aqui e agora, está sendo nobremente sonhado e semeado Nele. Oh, quão bom é saber que este aqui, agora, não é só isso... pois estou em processo de transição e a caminho de resultados altamente significativos no que tange a Ser e Existir nEle.
Eu decidi ir além...
E daqui a pouco em um futuro não tao distante, cantarei um novo cântico de vitória, resultados e mudanças altamente significativas acontecerão. Deus seja louvado no tempo e na trajetória, por sua Presença fiel, aqui, ali e além...

Inserida por luizsouzatnt

Ás vezes eu penso que talvez seja mesmo patético estar aqui e esperar 24 horas o seu olhar sobre mim. A minha mente passa por um leve (porém doloroso) processo de decepção, mas sem me perder por meus pensamentos ignorados, eu estou outra vez aqui na frente da arquibancada… ”E quer saber? Se você não olhar pra mim, amanhã eu logo irei desistir.” É o que eu me digo sem entender todos os dias. Eu estou fingindo acreditar, com medo de mim mesma aceitar que estou numa ilusão patética criada por mim.

Inserida por KarolAmorim

Tudo culpa de um passado que eu jamais vir futuro, você foi embora, mesmo sabendo que deixou em mim uma esperança de vê, você volta! Seja sincera, tudo isso por que não joguei fora um anel que nunca fez diferença, mesmo quando estava tão possível de fazer, e não Fez! Pensa, tenta entender, sei que você tem que entende que é apenas um objeto e nada mais que isso, então por que joga fora uma lembrança, talvez de uma amiga? De uma ilusão? Com certeza de um momento, que jamais vou viver de novo! Sei que errei em ter feito o que fiz, mas estava com tantas duvidas, estava com tantos medos, medo de tudo ser apenas um sonho, e foi um sonho, talvez o único que eu poderia viver. Talvez a culpa seja toda minha por trair você!

Inserida por carolmonteiro93

"O pensamento me persegue enquanto meus desejos me traem e torno-me refém de mim mesmo."

Inserida por Wyrgho

Tive que mentir para todos, inclusive para mim mesmo, o porquê não sei ao exato, talvez medo de me perder, mais uma vez... Agora espero, peço que o tempo passe e que amanhã não haja nenhuma lembrança da tua estupidez, e da minha insegurança.

Inserida por adnerB

Nunca terei a confiança dos outros, se eu não confiar em mim mesmo!

Inserida por danicajaz

E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"

Inserida por dannyamorim

As estrelas estão tão longe, e ao mesmo tempo tão perto, eu posso sentir, bem próximas, perto de mim, perto de você.

Inserida por sarahcastello

Quando estou nervoso repito pra mim mesmo: FICA CALMO, FICA CALMO GABRIEL, FIQUE CALMO, CALMOOO, CALMOOOOOO...CALMAAAAA...
PÁAAA....oaksoaks

Inserida por gabrielvieiraaraujo

Eu sugo as forças de quem um dia possa gostar de mim, eu quero porque quero e tenho ciumes mesmo sabendo que ele nunca vai gostar de mim e eu nunca dele, só para ter uma típica segurança para um Quase Amor perdido. E eu sempre te senti tão perto mesmo estando tão sozinha, num sala, numa rua, na cidade, ou em qualquer lugar que eu vá.

Inserida por LaylaPeres

SIMPLESMENTE SOU
Sou o que sou,
Sou nada, sou tudo,
Sou eu em mim mesmo,
Sou você em mim.
Sou por tudo, por nada,
Sou o início, sou o fim.
Sou a terra, sou o mar,
Sou eu a te falar,
Sou eu a te calar.
Sou grande, sou pequenino,
Sou homem, sou menino.
Sou a voz que canta,
Sou o silêncio que encanta.
Sou tudo, sou nada,
Sou o que sou.
Sou eu em mim mesmo,
Sou você em mim.
Sou a vida sem fim.
Sou o que nasce, o que cresce,
Sou a vida que não perece.
Sou tudo, sou nada,
Sou o início, sou o fim.
Sou o amor que canta,
Sou o carinho que encanta.
Sou a semente que germina,
Sou a pequenina flor.
Sou o sol que resplandece,
Sou a noite que enegrece.
Sou a água que refresca,
Sou o que alivia a imensa dor.
Sou tudo, sou nada,
Sou eu em mim mesmo,
Sou você em mim.
Sou o sonho, sou a vida,
Sou a alegria, o sorriso.
Sou tudo, sou nada,
Sou aquele que, por ti, veio
Sou aquele que, por ti, se foi.
Sou aquele que te segura,
Sou aquele que te ampara.
Sou aquele que, por ti, canta,
Sou aquele que, por ti, se cala.
Sou o norte do viajor,
Sou a inspiração do prosador.
Sou tudo, sou nada,
Sou eu em mim mesmo,
Sou você em mim.


Martha.
(composto em 06/08/10 inspirado em Claire de Lune – Beethoven)

Inserida por marthalilian

Esperei por ti por tanto tempo
Que mesmo você virando passado
Ainda em mim
Vive presente

Inserida por micilania

Preciso urgentemente de mim mesmo quando não há ninguém por perto. Ou não há sustento para a minha solidão.

Inserida por WebertGomes

Você pode me encontrar em qualquer lugar, exceto em mim mesmo.

Inserida por PietroKallef

Sou uma terrível imposição de mim mesmo.

Inserida por K.Novartes

Mesmo que não houvessem mais motivos, ainda assim, em mim restaria a felicidade!

Inserida por claudioordonio