Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126761 depoimento para Mim Mesmo

Eu tenho uma paixão desconhecida por mim mesmo; a única coisa que sei sobre, é que é uma paixão.

Inserida por Torsh

Não luto para mim mesmo , mais sim pelas pessoas que acreditam em mim .

Inserida por vent309

Pra mim... Só pra mim ele existe...
Digo por mim! ele xtá sempre cmgo.
mesmo qdo me vêm como amigo...
mesmo qdo, quem pença que me levou a vitória.
e me trata de inimigo!...
Nem por isso, ele deixa a minha moral baixar!

A palavra LEVANTA-SE! nem sempre deve ser ouvida...
As vezes temos que senti-la; com a mente, coração...
Senti-la com o nosso instinto, e esquecer que em algum momento EU poderei esquece-lo (DEUS)...
E pençar que ao envés de ser fraca com bens materiais... Devemos mostrar a capacidade de mostrar à essa fraquesa que devemos ser fortes....
embora ela (vida) nos prega partidas... O Meu DEUS conserta essas partidas!..

Inserida por Samiry

"Tudo é apenas ilusão e criada por mim, mesmo assim eu não gostaria de perdê-la. Sou prisioneiro da minha própria ilusão e meus pobres olhos não conseguem ver o destino. A resposta nunca pode ser exteriorizada, ela está em minhas entranhas, adormecida dentro de mim, pois qual olho pode enxergar dentro de mim? Eu preciso de novos olhos, um novo sentido. O tempo é como um lugar e ao mesmo tempo como uma condição, e eu estou ali dentro, pois eu sou o torturador, prisioneiro da minha própria criação, na procura desesperada pelo meu verdadeiro eu”.

Inserida por ludnesi

Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.

Inserida por youremyfirework

Penso Que Seria Tão Mais Fácil, Se Eu Tivesse Um Manual de Instruções de Mim Mesmo.

Inserida por djpaulista

Do tudo que há,
Do tudo que me restou,
Percebi,
Só sobrou a mim mesmo.

Inserida por zyk2000

Uma verdade sobre mim é que nem sempre foi fácil pra mim mesmo decifrar meus próprios sentimentos. Esse teu cheiro na minha camisa, teu jeito doce de ter me tratado,tudo isso e muito mais faz somatório pra descoberta do verdadeiro sentido do amor.

Inserida por saviooliveira

Pouco me importa ser esquecido pelo mundo. O que realmente me deprime é não ser achado por mim mesmo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Você consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro, mesmo sem querer. Como alguém pode dizer que isso não é amor?

Inserida por mairareisc

Sucesso para mim, é alcançar um objetivo, seja ele qual for, mesmo que este não seja considerado um sucesso pelos outros.

Inserida por vivirubio

Se eu não confiar e acreditar em mim mesmo? Quem irá? Eu sim devo mostrar meus preceitos e valores, mostrar que erro, que vivo, que amo, que sofro, que sorrio e que também choro. Ninguém deve dizer o que vamos ser no futuro não tão distante. Sou aquela pessoa que sonha alto, mas com os pés firmes no chão, mas acima de tudo isso, eu sou SER HUMANO.

Inserida por wellrianc

Não me conhecia, até "alguém" me apresentar pra mim mesmo.

Inserida por JandsonFarias

Não tente colocar as palavras na minha boca, gosto de pensar por mim mesmo.

Inserida por soniachacon

Quero vencer a mim mesmo, apenas.

Inserida por SaulodeTarso

Eu queria ter mais de mim, digo em quantidade mesmo, mais de um EU.
Você já imaginou existindo mais de um de você? Não como um gêmeo, ou um clone, mas você mesmo. O mesmo que está lendo esse texto e tem desejos e sonhos que parecem ser inalcançáveis.
Eu cheguei à conclusão de que queria mesmo ter mais de mim. Falo isso com a propriedade de alguém que consegue multiplicar o tempo disponível realizando várias tarefas, mas mesmo assim queria um tempo ou outros Eus para curtir a vida, realizar sonhos, viver outras realidades, conhecer lugares, ter outros amores... Enfim, outras atividades inviáveis no momento e outras vidas normais com rotinas diferentes.
Ao pensar na idéia de me multiplicar pensei em poucos Eus, uns três. Mas ao longo do texto, ao longo das idéias, nosso mundo dispõe de tantas maravilhas para visitar, tantas pessoas para conhecer, tantas bebidas a serem degustadas ou entornadas mesmo, comidas, esportes, livros, trabalhos, aromas, amores, amoras... Não consegui definir quantos de mim eu queria a mais nesse mundo, mas não são poucos.
Periodicamente eu faria uma reunião com os meus Eus e nela discutiríamos onde erramos e onde acertamos, aconselharíamos uns aos outros ou Eu a mim mesmo e principalmente trocaríamos as experiências vividas. Como todos seriam um só, a troca de experiências aconteceria de forma fantástica, de modo que todos pudessem relembrar os fatos ocorridos com os outros Eus e sentissem o mesmo prazer ou desprazer de ter vivido a experiência, continuando Eu sendo a mesma pessoa e várias ao mesmo tempo.
No entanto, um de mim ficaria encarregado de levar a vida que levo, pois eu jamais apagaria da memória as minhas experiências, os amigos conquistados, os lugares conhecidos, os ensinamentos dos meus pais, os amores que vivi e os conhecimentos que adquiri. Apesar dos pesares gosto da vida que levo. Tudo que vivi até hoje, sendo bom ou ruim, ajudou a formar o ser humano que sou. Sei que conheço pouco de tudo, por isso tenho essa sede de conhecimento, essa sede de viver.

Inserida por Chapola

Como posso mentir para mim mesmo dizendo que não sentirei saudades de você... Como posso me enganar dizendo que tudo foi apenas uma mentira e que a dor logo passará... Loucuras diurnas me atormentam... Levando-me a um caminho que nunca imaginava desejar... O caminho contrário a minha alma... O caminho da SOLIDÃO... Que venha o tempo para curar as feridas... Feridas produzidas pelo tal amor... Que por anos desejei e esperei, mas hoje vejo como com um silêncio ele pode ser sólido e devastador...

Inserida por jaidias

SEU NOME

Eu não pronuncio o seu nome
Nem pra mim mesmo.
Eu o vejo na minha mente mas não o pronuncio
E se o ouço de alguém
Mesmo a outra pessoa se referindo
Fico indignado por tamanho atrevimento.

Isso porque seu nome abre portas em mim
Portas que há muito estão fechadas
Ou há muito eu tento fechar.
É como se eu tentasse conter água nas mãos
E quanto estou conseguindo elas começam a pingar novamente
É como ajuntar folhas e quando termino
Sopra o vento e lá vou eu
começar tudo de novo.

Seu nome me desloca no tempo
E nem sempre estou pronto para essa viagem
As vezes tenho de viajar nas horas mais inoportunas
Se alguém o pronuncia.

E além do mais,
A viagem de volta é sempre dolorida.

Inserida por martinsharleci

Prometi pra mim mesmo jamais servir de alívio de mentiras para os que confiam em seu próprio engano. Tanto orgulho é medo.

Inserida por itarcio

Nossas vidas foram tao complicadas não é mesmo?
Mais é só você olhar pra mim
Bem no fundo dos meus olhos
e então verá o quanto eu preciso de você.
Verá que nascemos um para o outro.
Que nossas vidas precisam estar juntas para ser feliz.
Não importa o que já aconteceu até aqui.. não importa.
Vamos reconstruir uma nova história.
Sei que talvez você tenha dúvidas ou medo sobre isso...
Mais é só você olhar pra mim,
dentro dos meus olhos
e verá que não é preciso temer.
Porque eu... ah.. EU TE AMO.

Inserida por AlineVieira1