Depoimento para Mim Mesmo
Quer saber de mim? Meu telefone é o mesmo, meus ideais nao mudaram, meu dinheiro sempre escasseia, meu sorriso é por você, minhas lágrimas idem. Estou no mesmo lugar, um pouco mais experiente, novato nas novidades e veterano no sofrimento. Gosto ainda de falar, mas prefiro te ouvir. Cada vez leio mais para escrever melhor para você! Faço o mesmo café forte de sempre, levo biscoitos onde estiver, gosto de manteiga sem sal, margarina é como aspirina. Te espero, em qualquer degrau ou até mesmo no último grau!
Viver à vida pra mim seria o mesmo sentido de observar a chama de um grande fogarel aceso: fitar como é intensa, mas senão colocar lenha em breve perderá o brilho.
Eu queria ter nascido egoísta. Não sei só pensar em mim, não sei só me importar comigo mesmo. Esse é o problema, eu me importo demais.
Eu sei que tu me ama, porque esconder isso de você mesmo?
Eu sou pura emoção razão para mim não existe.
Porque sofrer nesse esconderijo em um mar escuro? Sendo que lá no fundo tu me amas.
Se não me amasse, não desejarias esta comigo me desejando ou sentindo minha falta, sabes tu que eu também quero ficar ao seu lado , vamos esquecer todos, o mundo se for preciso venha ao meu encontro meu amor e liberte-se dessa prisão, liberte-se nesse mar de sentimentos sem fim. Esse lado seu menino me conquistou desde o inicio não posso te deixar minha Vida.
Desabafo
Digo pra mim mesmo que ficarei apático a certos assuntos ou coisas que acontecem mundão a fora. Digo que não vou comentar que não olharei com olhos atravessados os mandos e desmandos de gente que sempre se acha o centro do universo e vai por ai minhas lamentações.
Gostaria; juro, de ver essas mesmas coisas que não aprovo em determinados seres o qual classifico de ``erradas´´ não contaminando o resto como um todo, não que eu tente ser puritano, só acho que em determinadas ocasiões ficariam melhor entre quatro paredes.
Estão fazendo com que certos fatos fiquem no âmbito do quadro de normal, desvalorizando moral e bons costumes, futilizando a família as crenças conservadoras, invertendo a ordem como se o legal fosse esta na contra mão da vida pra ser um diferente causador pra obter oque se quer. Mas o tiro está saindo pela culatra e está em segundo plano oque faz os seres viver em paz sem se matar nem de tédio nem de morte.
Tomara que alguém lance a semente de prosperidade e respeito pra não terem que ficar recorrendo a igrejas onde padres e pastores visam apenas lucro pessoal enchendo seus bolsos de dinheiro, alimentando com palavras almas covardes que sobrevivem de seus vícios e depravações... – E que a paz esteja sempre em nossas mentes ou quem sabe em nossos corações.
...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.
Amanhã vai renascer
Mesmo que um dia eu não possa ver
Mesmo que você não queira voltar pra mim
Eu vou estar aqui.
A poesia é algo que arde em mim, preciso escrever, mesmo que para mim não tenha sentido, sei que algum amante entenderá...
Dizem que eu choro! Choro mesmo, e dai? Choro
porque os Espírito Santo de Deus habita em
mim, e quando as lágrimas já não cabe mais em
mim, eu as deixo cair, é o reflexo de Deus em
mim, choro, porque eu sei que tenho um Deus
que luta por mim!
Algumas vezes eu ainda tenho que respirar fundo e lembrar a mim mesmo que não é todo mundo que vai me machucar como você fez.
A MÃE DE JUDAS
QUANDO EM PEQUENO O EVANGELHO EU LIA,
DIZIA PARA MIM MESMO: NÃO TE ILUDAS,
TALVEZ MAIOR QUE A DOR DE MARIA
TENHA SIDO O SOFRER DA MÃE DE JUDAS.
QUE DESTINO CRUEL, QUE SOFRIMENTO,
QUE DURAS PENAS E QUE SORTE AVARA,
VER UM FILHO SUJEITO A TAL TORMENTO,
UM FILHO QUE EM CRIANÇA AMAMENTARA.
MARIA VÊ JESUS CRUCIFICADO,
CONCEDENDO PERDÃO À TURBA INTEIRA.
A OUTRA MÃE VÊ JUDAS ENFORCADO
COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS, NUMA FIGUEIRA.
ALGUÉM PERGUNTA: ANTE TRISTEZAS TANTAS,
QUAL DAS DUAS NA TERRA SOFREU MAIS?
E A AMPLIDÃO RESPONDE:
AMBAS SÃO SANTAS,
NO SOFRIMENTO AS MÃES SÃO SEMPRE IGUAIS.
Hoje a cama é só pra mim
Pode ser bom ou ruim
Mas vou dormir mesmo assim...
Boa noite gente boa!!!
mel - ((*_*))
"Para mim o mais belo sentimos é o amor, porque somente com ele podemos ser felizes mesmo nas lutas e dificuldades".
O Violão e os Livros são a minha "Maior Escapatória", não de mim mesmo, mas daquilo que me faz "adoecer".
Não há nada que eu gostaria tanto de ensinar aos outros e a mim mesmo como a capacidade de deixar sentimentos para trás. Olho ao redor e vejo gente encalhada como barcos na areia. Homens e mulheres. Esperam pelo passado, embora a vida se espraie em possibilidades à volta delas. Precisam de tempo para se recuperar, mas carecem de luz. Necessitam entender que a dor – embora inevitável – não constitui uma virtude, nem mesmo um caminho. Tem apenas ser superada, para que o futuro aconteça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp