Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Cerca de 443329 frases e pensamentos: Depoimento de Boa Noite para um Namorado

Toda mulher já teve um homem que não soube aproveitar o quanto ela era especial.

Inserida por RogerStnkvcz

Existe sempre um sonho novo ao seu dispôr, apenas abra os olhos antes de sonhar.

Inserida por demolit

Um espaço bem grande tinha se aberto em seu coração. A solidão torna-se sua melhor opção, lagrimas viraram suas melhores amigas… Sorrisos sua maior saudade. Respirar era involuntário, sofrer tinha se tornado a mesma coisa. Drama? Não, respondia. Realismo. Era realista. Antes até se deliciava com sonhos que sempre iriam ser sonhos, hoje apenas espera, mas não por algo que sabe que não vai vim. Na verdade ela espera pelo nada… Como dizem: As vezes é melhor não esperar demais de ninguém para ter um dia a chance de se se surpreender. Mas que alguém? Ela nunca teve ninguém. Aqueles que pensava que no minimo eram alguém, não tiveram força de aguenta-lá por muito tempo… Mas quem disse que ela não entendia? Entendia perfeitamente, e até pensava as vezes em abandonar a si mesma. Seus pais da qual ela não era filha, proclamavam a frase usual. “Você se faz de vitima”. Ela se derramava em pensamentos toda vez que ouvia a frase. Vitima? De se mesma só se for… Ela vivia em estado de câimbra, sempre com dores, apertos, que iam e voltavam… Um dia chegou quase a se afogar em seu mar de incertezas, pensou até em tentar a pescar um peixe, mas quem disse que conseguiu? Um tubarão mordeu a isca. Seria o fim? Ela seria mordida? Destroçada? Pensou que não, nada poderia ficar pior do que já estava. Sentiu um aperto, sentiu todas as cores tornando-se uma só… Ouviu apenas um só, o da misericórdia. Estavam levando-a para o fim… E enfim se regozijou em um sorriso…Coitada, não fazia a menor ideia de que para eles dentro de todo fim havia um recomeço…
- Quando as lagrimas se tornam melhores amigas e a solidão sua melhor opção.

Inserida por 1q23

Eu mesmo classifico-me como um ser de distúrbio Anômalo...

Inserida por thiago07lucas

O céu é tomado a força. Tem que haver coragem, tem que ser guerreiro, um verdadeiro gladiador.

Evan Foster

Inserida por Why

E hoje, tenho a certeza do que você era pra mim. Acordei no meio de um belo sono, pensando serimportunada por algum estranho chato, um vizinho fofoqueiro ou algum vendedor muambeiro, o ceu era azul e tinha cheiro de nova manhã e realmente era, lá estava você, ali aos berros, tão lindo. Como pude não me lembrar da sua voz .. O vento soprava em meus ouvidos e você que nem um louco gritava pelo meu nome como se aquela fosse a ultima vez que nos veriamos, e talvez fosse .. Pensei: E se não houver mais uma vez, como seria? Agora nada pareceu fazer sentido. E me dei conta de que estava ali parada em vez de abrir o portão para a minha verdadeira felicidade e deixar você entrar, não sei o que houve, acho que só de ouvir sua voz o comando na minha cabeça não deu de respeitar meu corpo, mais que besteira. E corri pro abraço, literalmente, abri a porta, abri os braços, abri o sorriso mais lindo do mundo e tive você aqui. Depois de tanto tempo, pude sentir seu corpo ao meu novamente, pude saber o que é ser feliz só por ter você ao meu lado, não que eu precisasse de voce pra viver, mais ter voce comigo, mudava tudo, sabe? Tudo funcionava muito bem, até me dar conta de que tudo ainda era um sonho, e você nem tão longe ainda era tão distante de mim, o que eu faria?

Inserida por lopescamila

Brasileiro é um povo romântico por natureza, somos capazes de criar as mais belas poesias, o fato é que a política não deixa acontecer a boa educação barrando o incentivo de leituras aos jovens que ainda estão em aprendizado.

Inserida por beladonilo

"Não há nada tão bom quanto um funeral no mar. É simples, limpo e não muito incriminador. "

Inserida por loveandrockets

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho.
Mas viver ou sonhar, com você, tanto faz.

Inserida por juninhooricolli

Um carro pra ter um bom funcionamento tem um manual
O grande criador DEUS criou a maior criacao o homem
Com homem deixou o maior de todos os manual a Biblia Sagrada.

Inserida por cleberst

O passado é um demônio que nunca para de nos perseguir.

Inserida por paulo-oliveira

Noites almejadas

Sei que todas as noites passei aqui, em um sono profundo, mas não me recordo. So sei que meu travesseiro ja enxugou lágrimas, abafou gritos, acolheu pensamento, sorrisos.
Queria compartilhar ele com você, você que me deixa boba e é o motivo dos gritos, lágrimas, sonhos e sorrisos.

Inserida por sqike

Um dia parei e pensei:Por que chorar por pessoas que nunca se importaram comigo??

Inserida por GiovanaJunqueira

Hoje eu to a fim de fazer aqueles desabafo sabe, agente chega a um certo ponto que nem tudo na vida é aceito por mais que você goste ou ame a situação em que você se encontra nem tudo pode ser aceito, sabe aquela frase “ Vergonha na cara” pois é , ela mesmo que eu tenho que seguir , tenho que criar vergonha na minha cara e reconhecer meu lugar e procurar o melhor pra me. Já tive várias paixões umas mais loucas que as outras e essa não é uma da piores e sim uma bem pior que todas as outras é aquela da qual eu não suporto muitas coisas mais tenho que ficar calada ter o tal do sangue frio, ciosa que eu não tenho. Ai eu me pergunto e porque eu to nessa até hoje? Nem eu mesma sei explicar, às vezes agente se deixar ser levada e quando vim cheguei em uma situação que fica difícil de se sair e que você se pergunta o que eu faço? Como vou agir? Pois é, boa pergunta por que eu não saberia responder o que deu pra me está aguentando tanta coisa assim calada e só vendo como se nada tivesse acontecendo. Poxa eu sou mulher e não um objeto do qual quando você sente falta vai la ver como está e depois deixa lá no mesmo local e só procura novamente pra ver como se encontra depois, sei que eu não sou a única que posso está vivendo assim um paixão que é boa e ao mesmo tempo não te faz bem. Eu to cansada desses homens, cansada de falsas promessas eu quero ser feliz será se isso custa alguma coisa?
Eu quero andar de mãos dadas, quero olhar nos olhos e ver que aqueles brilhos nós olhos existe por minha causa e não por causa de outro alguém, eu poder dormi e acordar juntos, quero poder ter alguém pra me dizer ele é o meu namorado e não uma pessoa que te pergunta e você não sabe dizer e olha e diz é meu amigo, não eu não quero isso quero um pra poder chamar de meu. Amar-te é proibido e ao mesmo tempo gostoso, mais dizem que o proibido é que bom. Pois é mais com você eu não quero viver o proibido quero viver o livre te ter quando eu quiser, te ligar às 3 da manhã pra dizer que perde o sono sua por causa, te surpreender a cada momento.
Mais essa paixão de motel é que me acaba que me deixa pra baixo quando você vai embora depois e vai deitar nos braços dela, e eu fico pensando e eu , eu sou que? Sou importante pra você? Boba eu de achar que sou importante só porque te faço bem na cama, que acredito nas suas palavras nos seus gestos de carinho. “Minha Princesa” “Minha Boneca”, até quando eu vou achar que isso me faz bem, se isso só me faz mal. É aquela paixão por uma cafajeste sabe, ele te surpreende quando você menos espera te diz coisas bonitinhas que te deixa babando como se um conto de fadas existisse, quanto na verdade você não sabe se você realmente significa algo pra ele.
Basta uma noite pra você me deixar nas nuvens e acreditar em tudo que você me diz mais ai o vem o amanhã e com ele vêm coisas que me deixa mal, não tenho sangue frio suficiente pra suportar muitas coisas não, é um presente que me deixa sentir suja depois que me faz ver a que ponto chegou pra suportar certos tipos de coisas da qual eu ainda suporto. Como diz a frases “O que olhos não verem o coração não sente” o problema é que eu vejo e o meu coração sente.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

De que adianta você ser a princesa dele se ele não é nem um sapo na sua vida.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Já se sentiu um nada? Pois é, eu to assim me sentindo NADA!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Eu me calo diante do teu silencio...esperando tu me dares um motivo,para entao dizer que teamo...sera que estou me engando outra vez?

Inserida por Sahmuka

Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero

Inserida por Douglasalmeidavergil

Cuida te, pois só assim poderemos cuidar um do outro.

Inserida por lianrazzotto

Existem pessoas que nos conquistam apenas em nos dizer um "oi". Em compensação, outras se perdem quando fazem isso...

Inserida por raulploter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp