Depoimento de Boa Noite para um Namorado
Ao contemplar um céu negro coberto por estrelas, ao contemplar um dia em que a brisa toca mais forte a nossa pele, ao contemplar um sol cuja as nuvens o tampa e mesmo assim ele não deixa de brilhar, ao contemplar as maravilhas como estas, percebo a plenitude de Deus que em instantes prova sua grandeza, seu amor e seu dom de criação.
(O amor)
•AMOR um sentimento contínuo, que você nunca sabe o suficiente, está sempre aprendendo algo mais sobre ele e você nunca deixa de se surpreender com esse sentimento que todos conhecem mais ninguém sabe muito. O amor é um sentimento que pode ser ruim, depende da forma de como ele é encarado pelos dois lados, ele pode te fazer sorrir, mas também pode te fazer chorar, pode te fazer feliz, mas também pode te fazer sofrer, pode te dar o dom de dar vida, mas também te dá o ódio para tira-la, enfim são inúmeras oposições só cabe aos amantes tomar suas decisões para escolherem quais delas vão trazer para suas vidas. Se o amor for verdadeiro e cultivado por ambas as partes ele vai ser eterno e os momentos tristes serão esmagados pelos momentos felizes.
(Coração de menino)
•Hoje encontrei um pequeno garoto com um olhar triste e perdido, sentei-me ao lado dele para saber o que com ele se passava, então depois de conseguir confiança ele contou suas angustias e suas tristezas, me falou sobre sua luta diária para se manter vivo, me contou sobre as pessoas que o machucavam e lhe faziam chorar frequentemente. Estranhei porque nomes citados por ele me eram familiar mas ignorei isso, prestei mesmo atenção em suas tristes palavras e olhando em seu rosto vi algumas marcas, cicatrizes, machucados. Percebia-se em seus olhos a dor que ele estava a sentir aquilo de certa forma também me deixou triste, então ele me olhou com um pequeno toque de raiva nos olhos e me disse “fica assim não cara, afinal o que me causa isso é você, e você ficar assim só vai me fazer sofrer mais” então percebi o que se passava ali, aquilo me deixou muito triste mas o que me machucou mesmo foi perceber que aquele pequeno garoto era meu coração procurando um jeito de curar sua dor.
Cuidado com as palavras, os momentos de raiva são passageiros, as palavras proferidas tem um poder enorme de machucar as pessoas inclusive aquelas que te amam e te querem bem, as vezes é melhor permanecer no silêncio e esperar passar, do que botar pra fora e se arrepender depois quando já for tarde demais, sera se realmente vale apena macuchar com palavras quem realmente te ama e depois ter que amargar uma coisa chamada arrependimento, pense bem!, pensar é sempre bom principalmente quando se esta de cabeça quente, na vida sempre é bom rever algumas coisa, e repensar não é ruim, não arranca pedaço, pelo contrario só faz agente crescer como pessoa, a decisão de refletir ou não é somente sua, pode-se as vezes até tentar ajudar mostrando uma direção, mas é você que tem que decidir se vai ou não percorrer o caminho!!!
Ame e viva com toda a sua força; quem vive estressado, morre um pouquinho a cada dia e não sabe o que é amar, verdadeiramente não sabe o que é ser feliz.
A saudade é um equivoco, pois se ficarmos pensando no passado deixaremos de viver o presente e de sonhar o futuro.
Vou seguindo meu rumo, sem destino certo.
Levo na mala, as lembranças de um eu, que um dia fui.
Viver outra vida.Outras pessoas.Outras dores.Novos amores.
Porque o futuro meu amigo, é a gente quem faz.
As vezes, a sinceridade acaba entrando na alma como um espinho..
A lágrima insiste em cair, pelos conselhos que não segui,
pelas brincadeiras que não levei a sério ,
quando não passava de verdades ditas com risos.
Não gosto de pensar que eu sou uma gota no mar ou um nada no universo, prefiro pensar que eu vou fazer a diferença. Se todos pensassem pequeno ainda estaríamos morando nas cavernas.
Abraço forte. Beijo forte.Palavra forte.Imagem forte.
Tudo forte, só para compensar um coração tão fraco.
Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Doiis Coraçoes
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!
Tudo passa, tudo muda, tudo um dia se vai e a única coisa que fica para recordarmos são as lembranças e as fotografias.
Um lugar onde não há interesses próprios,
mas sim a coletividade prevaleça.
Onde não haverá política partidária,
mas sim as ações de políticas públicas.
Em que não se estabeleça limites,
mas sim que a comunidade reconheça seus limites.
Onde não precise punir pela falta ou falhas,
mas sim o conhecimento e a sabedoria sejam a base de uma decisão.
Onde a esperança não será a única fonte de alimentação,
E sim a união e integração dos povos resulte no crescimento.
Com sólida estrutura de respeito ao próximo e amor,
Seremos sempre bem vindos ao nosso lar
Chamado cidade segura.
Ei menina, quero conversar um pouco com você. Não sei onde você está ou com quem está. Também não sei quando você irá aparecer em minha vida. Mas sei que te espero. Eu confio em Deus e confio em você. Sei que no momento certo a gente se esbarra por ai. Eu só quero dizer que me guardo. Guardo meu corpo, guardo minha mente e principalmente, guardo meu coração. Provavelmente você também está se guardando. Então, saiba que não tenho pressa. Sei que quando nos encontrarmos será um dia encantador. Você com seu jeito tímido, e eu com meu jeito despojado. Ou ao contrário, quem sabe. O tempo muda as pessoas. Eu espero mudar. Quero amadurecer, quero me preparar. Nosso relacionamento não vai ser comum. Deus está caprichando muito para fazer de nós, a vontade dEle. Uma casinha simples, dois filhos bagunceiros, um carro econômico, mas espaçoso, uma vida inteira procurando sempre agradar a Deus. Pra você está bom? Pra mim está perfeito. Ouvir sua voz doce todos os dias de manhã. Ouvir seu riso e seu choro. Passar um dia todo assistindo filme e comendo pipoca. Ou talvez, tribulações, dificuldades, problemas, mas sempre firmes naquilo que nos faz forte. Quem sabe, os planos de Deus são diferentes do nosso. Mas independente de qualquer situação, saiba que eu vou te esperar. E quando a gente se encontrar, prometo te fazer feliz para sempre. Prometo que a nossa espera vai valer a pena...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante