Demorei mais Aprendi
Olhaa As Vezes Noiis Somos Como Os Passaros
Muitoos Deles São Presos Muitoos Deles São Solitarios...
Muitos Deles As Vezes Pensa Ate Em fugir...
Mais Cada Tem que Ter Sua Liberdade...
Sabe A Gaiola Em Que Eles ficam Preso? Pser Aquela Gaiola São Os Problemas Que Tem Nas Nossas Vidas, barreiras Que Noiis Temos Que Batalha...
Maiis Um Dia Eles Vaii Ser Livres E Vão Poder Voar e Quando Eles Voar, Ali Eles Vai Saber Que Quando Eles Tava Preso, Cada Dor dentro Daquela Gaiola Feis Eles Maiiis Forte.
Quando somos imaturos temos a sede de exploração do mundo, uma sede por conhecer e por mais conhecimentos. Mas com a maturidade e, com certos conhecimentos, passamos a ter mais certezas do que realmente importam, de nossa persoalidade e do que nos faz sentido. Por isso é normal sermos menos tolerantes com algumas coisas, mais críticos, mais seletos e a não buscar agradar os outros se isso não agrada a pessoa que somos. Ter maturidade é se importar com o que realmente importa. E o resto, então, passa a ser resto...
Pai, tu és grande
Poderoso...
Somos tão pequenos.
Nas provações eles dizem:
"Deus é mais!"
Eu vos digo:
"Ele nunca foi menos!"
“Nem todos vão dizer sim para você por mais que você tenha dito sim para elas. E você terá que se acostumar com isso. Caso contrário, se tornará uma pessoa frustrada e acostumada a desistir facilmente das coisas.”
Mais se peca no amor que não se deu
Não havia razão para homenagens, não demonstrei amor, meu calcanhar de Aquiles era medo de amar, não tinha uma necessidade de me expor, mais um capricho em estar acompanhada.
Ofereço conselho quando não solicitado, todos os meus problemas de saúde se resumiam a gordura, minha alma desabrocha igual lótus, mas sou focada em muitas coisas e desfocada no amor.
Meus sentimentos me faziam tropeçar, cair, machucar, é claro que eram só acidentes, fui ferida pelo amor, mas vivo sobrevivendo e desistindo de outros prazeres, como comida por exemplo.
O amor que permeava tudo, anos de formação, uma carreira de sucesso, as conversas institucionais, as irritações da carreira, as negligencias com a saúde, evitei aquela conversa zero interessante.
Tudo começa e termina dentro de mim, minha responsabilidade é responder de forma gigantesca aos estímulos do meu coração e suportar o desfecho de minha história.
Estava lenta, não sobra energia nem para amar nós mesmos, o homem da minha vida era um estranho, não consigo expressar a profundidade dos sentimentos, não tenho entusiasmo, uma verdadeira metamorfose de sentimentos.
Jurei pelos manes de Buda que ia me abrir para o amor, ia tirar a melhor da situação da conquista, ia ser como as pessoas que sentem e escrevem sobre as emoções. Havia um tigre sobre este exterior comportado de autossuficiência.
Eu não suportava papo-furado, mas tinha a gentileza de me envolver em alguns bons debates, sempre achei que fiz por merecer aquilo que recebi. Depois de casada fui para lua de mel e gostei da experiência.
Ironia mansa é a gente se acostumar sem amor, se acostumar a viver como se a morte precoce e repentina, não pudesse aparecer, sem possibilidades de fazer as pazes com o criador, sempre preocupada com os nossos interesses.
Rastreei o problema até suas raízes, fingi empolgação pela oportunidade de solucionar tudo que me envolvia, eu me achava antiga e fora de moda, eu não me achava num relacionamento abusivo, no entanto, quando me abri para o amor, achava que podia perdoar qualquer coisa.
Se com toda a razão, te sentes: doente, angustiad@, deprimid@, logo e por tal; triste, POR FAVOR, não chores mais!…
Se em ti, tens grande razão pra chorar;
Tenta animar-te, meu primo e meu IRMÃO;
Porque o tal, nunca irá remediar;
Esse em ti, sentir cheio de razão!
Por tal, só tens que animar O teu SER;
Pra voltar a sorrir, para esta vida;
Por isso, tens que cá ser tu a querer;
Voltar à ALEGRIA em ti perdida!
Anima-te e sacode essa tristeza;
Pra bem longe de ti, Bonito SER;
Para que ela, não encurte a tua vida!...
Logo reage a ela, com tal firmeza;
Pra que a ti volte o gostar do viver;
Tão tido antes da tal aparecida.
Com esperança;
Vida isso define respirar, imaginar e criar momentos bons e maus ...
Vida, é o contrário de morte! Vida é ida, para algum lugar para a morte talvez!
Morte rima com sorte! O que significaria essa similaridade?
Estar vivo é estar aberto a todo tipo de sentimentos e sonhos...
Não temos obrigação de amar a vida, apenas de vive-la.
A evolução ela é inevitável, porém uns evoluem em proporções diferentes, uns mais e outros menos, mas todos evoluem de alguma maneira.
Não queira ser perfeita pra agradar todo mundo, mas sim seja você mesma pra agradar quem lhe queira do jeito que você é.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
