Demorei mais Aprendi
O primeiro homem mais sábio da história entendeu que o mundo é gerado e organizado por uma força, ele a batizou de “COSMOS”. Hoje, muitos a chamam de “DEUS”.
Enfrentamentos
Nos nossos enfrentamentos diários, o que mais deve nos confortar, é sabermos que o Eterno está no controle, e mesmo quando nossa fé vacila, Ele permanece ao nosso lado.
O que seria de nós, se não fosse o Altíssimo?
Fique bem e faça o bem :)
Ser forte e guerreira é mais do que uma escolha; é um modo de viver, de inspirar e de transformar o mundo com cada passo que dou.
Se tamanho fosse documento, o mosquito não seria o animal que mais mata no planeta, e sim a baleia azul e os big fives das savanas Africanas.
- O obscuro pode até aparecer em minha mente,mais jamais me fará ir contra a luz de novo.
(16.07.24)
Quando compreendemos que, quanto mais somos feridos emocionalmente, mais devemos amar com um amor puro, sincero e verdadeiro, percebemos que essa realidade de amor tem o poder de não apenas nos curar, mas também de alcançar e transformar aqueles que nos feriram.
Quanto mais amamos e nos doamos em favor daqueles que estão perdidos e desamparados, tanto emocional quanto espiritualmente, mais compreendemos que o amor é o único caminho para experimentar seu poder curador e libertador, tanto em nossas vidas quanto na vida daqueles que nos cercam.
Fui juntando os pedaços, mas descobri que os cacos podem machucar.
Desapegar foi a solução mais difícil, mas muito sensata.
Frase de Islene Souza
A insistência de querer alguém por perto, acaba afastando ainda mais ela(e) de nós’ Tem coisas que é preciso ir, pra ela(e) ver que você longe faz falta!
Vim de uma geração onde trair era a coisa mais normal do mundo ,amizade falsa também .Onde quem falava a verdade era crucificado , quem era verdadeiro não tinha espaço.
"Não deixe o seu carro morrer (por falta de manutenção), ainda mais se você depender dele pra trabalhar. Se deixar, pode morrer junto (falir), que problema para o usuário e a família dele"
Ver: muito mais do que usar as retinas, o sentido que elucida as percepções sobre o que nos circunda.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
