Deliciosa
Não permita ser apenas um expectador, se jogue na deliciosa aventura e seja protagonista de sua história.
Essa poesia chamada vida
Deliciosa e esperançosa
Uma soma de sentimentos
Uma vivência gostosa
Doce como um doce
Prazerosos momentos
Que alegria contagiante
Que sentimento bom
Ah...vida , doce vida!
Como faz bem estar viva
Contagiante
Respirar o amor
Respirar a paz!
Respirar o hoje.
Poesia de Islene Souza
Pernicioso, tal qual fluido etílico, o sumo de sua boca tornara-se meu vício.
Deliciosa seiva adamada, seu beijo verdadeiramente remetia-se ao vinho tinto.
Para meu ássiduo instinto de um alcoólatra, um gole mais do licor daquela moça era como o toque mistico do absinto.
Beligerantemente, nossa relação era quase como de presa e caça, outrora a amásia, que em postura acometida de uma louca, tentara me domar à força, outrora este que vos fala, cego de ciúmes e posse, bradava a luz dos postes, gritos ébrios de amor.
Éramos tão distoantes, mas, ao mesmo tempo, tão parecidos. Nossas angústias tinham as mesmas formas nas nossas mentes opostas, nossas tristezas desaguavam no mesmo rio de sentimento distorcido e, ao seguirmos juntos nessa rota, mesmo perturbados, não estamos mais sozinhos.
"Aqueles que enfrentaram os desafios da derrota podem apreciar ainda mais a deliciosa
sensação da vitória."
Chorinho de Natal, como a pizza do dia seguinte, continua deliciosa...
Desejo que todo santo dia você se desafie a criar o X Mais da Vida: em que cada momento é uma surpresa a ser desembrulhada.
Lambidas da vida.
Das lambadas da vida,
Fiz lambidas.
Minha vida tem sido
DELICIOSA.
Ricardo Mellen..
Beijar sem amar é como saborear uma comida deliciosa enquanto se está gripado — você até come, mas não sente o gosto.
Eu sou a volúpia e a atmosfera, que espera você pra abraçar, numa deliciosa sina de amor pétreo!
(Vera Mascarenhas)
A uva é deliciosa e sua delicadeza e formosura se perde aos olhos...Porém jamais será tão saborosa e mais cara quanto o vinho 🍷quanto mais conservado mais saboroso e mais caro ele se faz ... Contudo a uva pode estragar perder sua viscosidade com o tempo ..e o vinho jamais..🍷Detalhe nunca pode existir o melhor vinho se primeiro não pisar as uvas e inibir e secretar a textura do seu melhor conteúdo...Assim é a enfermagem para fomos criados pelas maiores opressões e desafios intelectuais e desumanos existentes ..., descaradamente somos desrespeitados, humilhados e vergonhosamente estagnados a permanecer com tanto conteúdo sem prazo de validade em nossos vinhedos a luxúria e desmacela dos nossos governantes hipócritas...porém somos evidência do melhor vinho 🍷 cultivado em uma terra onde a própria nação nos usurpa o direito conquistado por mérito. Podem até tentar ofuscar nossas conquistas e nossos sonhos...fechar os olhos e deixar – nos como prisioneiro desta Pátria o nosso valor, empenho e honra em nossas funções pela categoria em geral da enfermagem de ser reconhecidos como extrema importância em todas as faces e diretrizes que envolve saúde e humanização...mas não podem deixar de ouvir todos os dias enquanto eu existir sou o melhor vinho que existe e não tenho prazo de validade .Irei eu sempre existir..E como o vinho mais caro eu sei o meu valor.l..Não vamos Desistir!!!! SHIRLEi Santos
E vamos fazer dos ovos que nos foi jogado, uma deliciosa omelete. Assim seguimos sempre otimista, enxergando até mesmo nas dificuldades alguma lição a ser aprendida.
Apoiado Pé Direito
Amor
Essa coisa
Deliciosamente
Ridícula
Que faz
A vida
Valer
A pena
Desafio
À percepção
O amar
Entre dois
Tem complexidades
Semelhantes
À relação
Entre
Lado
E diagonal
Do quadrado
São incomensuráveis
Mas
Um
Não
Existe
Sem
O outro
Nosso jogo da sedução é uma deliciosa brincadeira de prazer, onde a cada jogada o desejo se intensifica, a atração se revela e o prazer se torna irresistível.
“Talvez o amor não passe de uma deliciosa ilusão que se realiza em momentos sagrados, raros. Quando ele acontece é aquela felicidade imensa, aquela certeza de eternidade. Ah! Como os apaixonados desejam sinceramente que aquela felicidade não tenha fim! Mas o amor, e como pássaro, de repente bate as asas e voa… Brincando, faz tempo, eu sugeri que um casamento que se baseasse no amor teria de ser efêmero – porque o amor é sentimento, e os sentimentos não podem ser transformados em monumentos.”
