Deixe Acontecer nosso Amor

Cerca de 275126 frases e pensamentos: Deixe Acontecer nosso Amor

“Existe um lugar guardado para todos, pra semente do amor e pela proliferação da dor, a verdade que o céu e o inferno ninguém sabe a cor.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“O leão que não mata a caça passa fome, Se não pratica o amor, maldito homem.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Loucura
Louca no mar
Maravilha
Vida
Mar, amar...
Azul de tu
Teu mar
Mendigo amar
Amor
Louca lua
Louca flor
Se molho
Se entrego, dou...
Seios ao vento
Naufrago em ondas
Mar
Olhos fechados
Sonho com um beijo
Línguas no mar
Quero chamego
Se jogo
No azul do mar
Louca
Sereia
Só quero amar
Cometo pecados
Escrevo poesias
Teu nome
Na areia
Poemas no mar !
18/10/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Lambuza
Rodopia
Gira
Viajem
Alegria
Doces de amor

Sorvete
Mel
Pedaços do céu
Pipoca
Na mão
Lua e cor

Sol
Mar
Praia
Areia
Lua
Tom

Tardes
Café com leite
Poesia
Livre, leve...
Melodia
Som !
12/09/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Se apaixonar é coisa para loucos, mas é como dizem, só os loucos são felizes.
O que é amor? O que é paixão?
Posso dizer-lhes que é fogo, é emoção, um beijo sem sentimento nem se compara com um beijo de amor. Amar, quando você ama alguém você rir com tudo, mas quando perde quem ama, chora com tudo também, eu posso dizer que amei, e que muito chorei, mas também posso dizer que hoje amo novamente, e que não há nada melhor nesse mundo que o amor.

Inserida por Solblack

alegorias...
criativas,
aulas particulares,
num estranho instante o conflito do amor...
se examina a opera do prazer
explicando uma piada que vento levou...
o vento encanta a sensação
abuso de tantos julgamentos a moral,
dos bons costumes...
obsessão radical,
vassaladora resoluta,
maravilhas da ninfomaníaca,
.

Inserida por celsonadilo

Conquiste a mulher pelo carinho, atenção, admiração, respeito, amor. Só não seja canalha!

Inserida por luanBergkamp

O que não é formado em amor, se transforma em Dor.

Inserida por Fnd

Cuide de seus filhos com o mesmo amor que aquela pessoa referencia cuidou de você em sua vida. E se você não tem essa pessoa referencial, busque-a como inspiração em outros seios familiares como modelo a ser seguido, obviamente com os devidos ajustes caso a caso. Não se trata de permissividade e nem de atender aos caprichos, mas de amar com justa medida, assumindo o papel que qualquer pai ou mãe deveria assumir: o de amigos, orientadores e professores de vida.

Inserida por admiradoresdotony

O amor sempre virá sem aviso, Ele não rouba o juízo, É força da natureza, É certeza do abrigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Que bom: só nos resta o amor.

Inserida por FabioDiasMonteiro

A tua voz é sopro divino ao pé do ouvido, Te guardo no coração como ouro, Cuide desse teu amor como quem cuida de um tesouro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O encantamento de amor surge com o seu toque de simplicidade,
Bate na porta trazendo ternura e o vigor da mocidade...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou semente na tua mão, Plante-me em teu coração, Quando o amor chega, Ele sempre chega sem aviso e guiado pelos olhos da paixão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Disse eu a Caroline, a vida é uma ilusão sem perversão. Sem generosidade não há amor, sem pastel de camarão não há paixão.

Inserida por ricardovbarradas

Tenho muito amor no coração, mesmo hoje não esbanjando sorriso nos lábios eu levanto as mãos aos céus em constante agradecimento a Deus, que me protege e me mantém ligado na esperança de que dias melhores virão. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Amor imerecido

Nisto o amor de Deus se manifestou para conosco, que Deus enviou Seu único Filho ao mundo. - 1 João 4: 9

Escritura de hoje : Romanos 5: 1-11

Anos atrás, na Carolina do Norte, a juíza Clara Warren atuou no sistema de tribunais juvenis. Ela era conhecida por sua estrita interpretação da lei, mas também por seu amor e compaixão.

Um dia, o juiz Warren levou o repórter Phyllis Hobe para um passeio pelas instalações correcionais. Hobe ficou surpreso com a preocupação sincera do juiz por muitos dos presos. Ela estava ajudando-os a entrar nas escolas e encontrar emprego quando foram libertados. Ela ainda continuou a cuidar deles se eles fossem readmitidos. "Como você pode continuar amando eles?", Perguntou o repórter. “Eles parecem não gostar de tudo o que você fez por eles.” O juiz explicou que ela não os amava porque queria receber seus agradecimentos. Ela simplesmente os amava, esperando nada em troca.

Não é assim que Deus nos ama? A Bíblia nos diz que Ele amou o mundo tanto que deu Seu Filho para morrer por nós (João 3:16; Romanos 5: 8). Embora pecaminoso e ingrato, todo homem, mulher e criança é o objeto de Seu amor. Sim, ele deseja nossa obediência amorosa. Mas quando isso não acontece, ele continua a nos amar, não importa quão desagradáveis ​​sejamos.

Querido Pai, permita-nos amar os outros da maneira que você nos ama. —Vernon Grounds

Refletir e orar
Ó amor que não me deixa ir,
descanso em ti minha alma cansada;
Devolvo-te a vida que devo,
Que em Tuas profundezas do oceano seu fluxo
Pode ser mais rico e pleno. —Matheson

Nada é mais poderoso que o amor de Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Viveu o maior amor do mundo: paixão intensa, amor pleno, compatibilidade elevadíssima, códigos cabalísticos altamente harmoniosos, mesmos planos, mesmos sonhos, projetos pessoais que se encaixavam, olhares que jamais se perdiam. Mas as contingências da vida os separaram, num daqueles contextos em que as forças externas vem com força irrefreável e contra a vontade de ambos, impuseram uma realidade em que precisariam viver separados pela força irreversível da morte. Passou o tempo. Nova reencarnação surgiu. Mas ainda não era o tempo de continuarem o que foi interrompido antes. Primeiro, precisariam amadurecer com outros amores antes de conseguirem terminar o que começaram. Estavam então casados com outras pessoas. Só que em função de um daqueles reencontros inesperados, trocaram olhares e sem entender por que se sentiram tão impactados - não lembravam da vida anterior, mas a alma ressoava a saudade - passaram a sentir um desejo inexplicável de estar um com o outro. Porém, fazia parte dos desafios daquela vida, se encontrarem e se conterem, evitando a precipitação de se desconectarem da responsabilidade assumida com outras pessoas. E sem conseguirem evitar - sem quererem evitar - se entregaram à continuação desejada, mas extremamente danosa para aquela encarnação. Se conseguissem esperar e honrar os compromissos já assumidos com aquelas outras pessoas chave, poderiam, no futuro da próxima existência, viver um relacionamento que naquela altura sim, seria a manifestação da perfeição. Mas ao não conseguirem vencer a paixão descontrolada, acabaram por criar mais necessidades de reajuste do que precisavam. E embora não possamos julga-los, é imperioso que priorizemos nossas responsabilidades, sempre. E acredite: esse tipo de história real se repete todos os dias no mundo.

Inserida por admiradoresdotony

O amor é um sentido da alma: as vezes é preciso não vivê-lo pra que continue existindo...nem a morte nos separa!

Inserida por Waninharaujo

quando se ama o amor
quando se vive o amor
tudo se quer o amor
tudo se tem é amar,
num rotulo do ador
somos definidos no que somos
ou no que queremos ser
sem definir o que somos
abrangemos laços de afetos
e amarguramos a vida
se amamos adoçamos a vida...
na tangente somos temos que ser
ou escolhemos o que somos...
para tornar a felicidade...

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp