Deixe Acontecer nosso Amor
Antes de materializar a vida em nosso ventre, a geramos no íntimo de nosso ser, muitas vezes sem estar conscientes de que a Fonte trabalha através de nós.
Manifestação de paz, harmonia e felicidade nosso corpo demonstra principalmente pela face, com o sorriso. Braços e as mãos, por exemplo, ao ouvir uma bela música regendo uma orquestra ao vento. Agora com os pés, lembro de pequenos e delicados de uma menina, mergulhados em águas cristalinas, namorando bem humorados peixinhos do mar.
Por vezes, o respeito é dado pelo título ou status da pessoa, sem uma conexão genuína com nosso espírito.
Pois, se Deus estiver do nosso lado, que importa os que sejam contra nós, quer bispos, cardeais, papas ou qualquer outro nome que eles desejem?
William Tyndale
Pastor Anglicano
Lembro!
Quando acordávamos às cinco da manhã, ao som das panelas.
Era ela a fazer o nosso café, um som baixo no rádio, pra não nos incomodar.
Como foi bom aquele tempo, era lindo aquele lar.
Ela foi nosso céu, nosso rio, nosso mar.
Saudades dela, verdadeira sincera.
Sempre vou amar.
Depois do seu almoço o seu descanso, até às três.
Fazia seu crochê como um encanto, até às seis.
A arte dela, pura singela.
Sempre vou guardar.
À noite na calçada a esperar, pelos seus amigos.
Pra conversas e cartas jogar, ouvia risos.
Saudades dela, verdadeira sincera.
Sempre vou amar.
O seu verdadeiro amor materno, o senti.
Se "qua triplicou" em seu netos, isso eu vi.
Saudades dela, verdadeira sincera, sempre vou Amar.
Mãe, minha flor maior🌺❤️
Apreciar a natureza vai além do reconhecimento do nosso papel como seres que trabalham pelo sustento, mas também é uma manifestação da consciência de que somos sustentados por algo maior que nós mesmos. Essa consciência nos lembra da nossa interdependência com o ambiente natural e nos inspira a cultivar uma relação de respeito e gratidão para com ele.
Ao invés de fixarmos nosso olhar no pôr do sol, um momento associado a lembranças e saudades, devemos direcionar nossa atenção para o nascer do sol, que emerge da escuridão do leste. Nessa direção, encontramos não só o fim do dia, mas também a promessa de um novo começo, uma nova oportunidade para recomeçar. Assim, ao invés de nos determos no passado, olhemos para o horizonte onde a luz desponta, trazendo consigo a esperança de um futuro repleto de possibilidades e renovação.
É no meio dos grandes que aprendemos a desvendar o nosso maior valor e poder intelectual,portanto não te limites, Deus deu-lhe poder e capacidade de evoluir em outras dimensões por meio de conexões humanas saudáveis e capazes de proporcionar saúde mental e agregar valores de crescimento intelectual , espiritual , social e profissional.
"Que as bênçãos fluam em abundância para o nosso Criador, que com sua infinita sabedoria e amor incondicional deu vida a um universo de maravilhas, onde somos agraciados com a capacidade de amar, criar e buscar a verdade. Seu eterno cuidado e perfeição nos inspiram a reconhecer sua grandeza e agradecer por cada respiração de vida que nos é concedida.
24/03/2024
Sobre correr em uma manhã de domingo…
Não corremos sozinhos. Mas seguimos nosso próprio ritmo.
Há pessoas “escrotas” que correm disputando com o próprio ego, mas elas não sabem disso. E existem pessoas inspiradoras.
As pessoas inspiradoras nos impulsionam a seguir em frente.
Há quem corra pelo prêmio e aqueles que querem a experiência.
Há quem vá por pressão alheia e quem vai por estilo de vida.
No final, nos encontramos todos na linha de chegada. Após percorrer o mesmo percurso, porém de modo e tempo diferente. E aqui está o aprendizado.
E você, qual corrida está correndo?
Deus por ti vencemos nossos inimigos, pois tem sido nosso auxílio na hora da luta. Bom dia na paz do Senhor.
Às vezes desmoronamos por dentro..porque esperamos tanto que pessoas próximas serão o nosso concreto, nosso sustento mas a verdade que na maioria das vezes somos sozinhos... Nós por nós mesmos...
É e nosso tempo passou
Caminhamos,seguimos por. Várias estradas,hoje percebo que andamos em círculos
E em algum tempo e momento nos perdemos de vista
Tecemos nossas próprias teias
Ora em dias ensolarados ,ora a deriva,
Náufragos perdidos
Sedentos do amor que fugiu de nos
Hoje te quero como há anos atrás
Te quero sem jamais ter deixado de quere-te.abraçar e .me envolver. Nesse corpo que em muitas noites me aqueceu
Hoje depois de 3 décadas e nosso ontem.
Te amo como a menina que se entregou e mil vezes me entregaria.
Se analisar a atual conjuntura política do nosso país, notamos que o avanço da juventude na política brasileira não foi o esperado, não trouxe aquela revolução que os jovens achavam que iriam fazer.
O eleitor jovem deve compreender que a política faz parte do nosso dia-dia e é fundamental para sobrevivência da sociedade. O jovem político tem que inspirar nos políticos que contribuíram com projetos em prol da população e não ficar guerreando verbalmente na tribuna.
Reinventar nossas práticas e mentalidades é parte da tarefa do nosso tempo. Tempo de inclusão!
Felicidade é o caminho, não o destino; são os pequenos milagres diários que iluminam nosso retorno ao lar. Abrace e reconheça-os.
Satanás é perito em macular sonhos, mas nosso Deus é um Deus que restaura e usará a mim e a você para levar a mensagem dos sonhos de Deus a esta geração sedenta.
Livro: Servir, o maior dos desafios
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
