Deixar de ser Vitima dos Problemas

Cerca de 285084 frases e pensamentos: Deixar de ser Vitima dos Problemas

Uma coisa chata é não ter o que fazer, outra coisa pior ainda é deixar isso ser a sua rotina.

Inserida por Saviosdj

A surpresa do acaso, muitas vezes vem ser o caso da surpresa em deixar a vida te levar, a este mundo Viver e Explorar, por isso admiro e respiro essa surpresa e este acaso.

Inserida por augusto6tavares

Viver é deixar obra! Melhor, viver é construir e ser obra.

Inserida por LUSITANEA

A vida da gente pode ser como um pique nique...♥
Podemos nos divertir muito...♥
Ou deixar as formiguinhas levarem tudo...♥

Inserida por CarmemDalmazo

Quero dividir a lição de ser direto e de não deixar as pessoas sem respostas.
Se você não pode ou não quer fazer algo, mesmo que seja difícil, dê uma satisfação, fale algo. Não fuja, não enrole, não evite. Diga que você não quer, que não irá fazer ou qualquer coisa, mas diga. Se você se comprometer a ligar, dar resposta, faça.
Lembre-se que poderia ser você no lugar de quem espera o resultado da pergunta para decidir o que irá fazer, tomar decisões e seguir os próximos passos.
Faça por e-mail, whatsapp, telefone, pessoalmente, mas preencha a resposta. Isso é digno, denota posicionamento, palavra, respeito e evita que o outro lado fique esperando.

Inserida por AndreSFernandes

Sempre chego onde quero chegar, quando o negócio é deixar minha mente bem suada só pra ser enxuta por essa sua língua do sentir.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Quero ser livre desse sorriso, quero ser livre desse olhar e desse teu jeito.
Quero deixar de sentir a angustia e o desespero, a dor do vazio que fica quando partes sem dizer para onde e o medo de perder a felecidade efémera da tua chegada.
Quero deixar fugir o sonho de seres meu até ao fim, quero deixar de ser a boneca de porcelana, a boneca a que recorres quando te sentes só e no momento a seguir a deixas desfalecer; esqueçendo-te de que ela vive em funçao do teu mundo, á espera que consigas ver o amor que está escondido na sua face de expressao calma e serena, sem conseguires ver o seu coração despedaçado, quando a deixas "estendida no chão" apenas porque sabes que ali permanecerá quando mais ninguem quiser saber.
Só peço que te lembres, no momento em que a atirares do penahsco que ela é fragil e pode-se quebrar.. mas memso assim não te preocupes, ela juntará todos os pedaços que de si restarem para dançar ate ao céu com o vento e dará brilho ás estrelas para te iluminarem na noite mais escura...

Inserida por lyna

o bom da vida é ser feliz .. deixar pra trás o que passou, levar com a gente o que restou.

Inserida por steeeehh

"Ser feliz, é nos deixar levar pelo presente, sem pensar no futuro.
Ser Infeliz, é enfrentarmos o futuro, por não pensarmos no presente"

Inserida por morenagi

"E quando eu deixar de sonhar,
por favor, me enterrem,
pois aqui, nesta terra,
já não será mais, o meu lugar..."

Inserida por siomarareisteixeira

Ninguém nasceu para ser guarda de museu. Mas para edificar, deixar rastro, abrir escola, constituir família, ditar filosofia, ficar como modelo de muitos.

Inserida por amrallg

“Eu queria mesmo era poder fazer na minha vida uma metamorfose, deixar de ser uma lagarta pra me tornar uma borboleta, abrir minhas asas e voar sem medo de cair, sem ninguém pra me impedir”

Inserida por lisaniacarvalho

Eu tentei me livrar
De tudo
Inclusive do orgulho em seu excedente ser

Perguntei com quem deixar
Os malditos pertences
Mas você parecia que gostava
Vingança
Ou mero estranho prazer

Usava os objetos
Como queijo envenenado
Preso na ratoeira

E nesses momentos esquecia minha alma de felino
Perdia a autêntica esperteza
E frieza dos gatos
Transformava-me perante suas investidas
Em um dos piores ratos
Dos bem burros
Mordiscando pequenos podres pedaços
De lembranças
Que mais tarde por gula
Sempre me faziam mal

Inserida por nanacae

Republicanos, globalizadinhos, nao compreendem o verdadeiro sentido se ser livre, de deixar viver, de participar, de simplismente ser!!!

Inserida por 1vencedor

QUANDO A NOITE DEIXAR DE SER DE SER SEU LAR
ENCONTRAREMO-NOSNO JARDIM
SEM MALDADE E SEM DOR VIVEREMOS JUNTOS
ANDAREMOS EM DIREÇÃO AO DESCONHECIDO
ACHAREMOS A ETERNIDADE
O ABSTRATO TORNARÁ-SE CONCRETO
A VIDA NÃO SERÁ VIDA
INFINITO É O CÍRCULO DO NOSSO SENTIMENTO
DIMENSÃO PARALELA PARA ESCOLHIDOS
OS ESCOLHIDOS SOMOS NÓS,ESTAREMOS LÁ!
QUANDO A NOITE DEIXAR DE SER SEU LAR
NÃO VIVEREMOS,SEREMOS A VIDA
CORREREMOS EM BUSCA DE DESCOBERTAS
NO NOVO MUNDO QUE SOMOS NÓS
RESPIRAREMOS FELICIDADE
E MINHA ÚNICA DEPENDÊNCIA SERÁ E É VOCÊ
ESTOU QUASE MORTO
PRECISO TER VIDA E MINHA É VOCÊ
O SONHO NÃO TEM FIM
VIVO POR VOCÊ.

Inserida por cristovao

SEM MEDO DE SER FELIZ
Quando o tempo deixar resplandecer o nosso amor, irei jurar por todo sempre que sou sua, somente sua e então tudo será belo.
O seu olhar irá cair ardentemente sobre o meu corpo nu, e você vai saborear o doce de ser amado e poder amar, sem medo de ser feliz.
No clímax desse amor perceberá que não é somente você e eu?...
...não, nunca poderia ser eu neste momento, enfim seremos um só.
Na ternura de ser feliz estaremos saciados de amar, só que nossa paixão corresponderá com o sentimento, e neste momento estaremos flutuando na felicidade e curtindo o nosso amor.
Mas poderíamos ter deixado de sermos amantes, se o seu olhar não tivesse caído em meu corpo, mas nunca deixaríamos de ser felizes, pois você poderia não ter pousado em meu corpo, mas há muito tempo já faz morada na minha alma e no meu coração.

Inserida por ritasouza

Ser humano é ser capaz de se deixar em segundo plano.

Inserida por LucasFortaleza

Não quero deixar de acreditar
Nem ignorar o sonho,
Aquele que todo mundo diz ser impossível.

Inserida por israelwest

Quem me dera eu ser tão forte assim.
E deixar de pensar em você.
Como deixa de pensar em mim.

Inserida por sou-denis

-*Me deixar parar o tempo, e só por instante ser dona de mim... Eu quero ser diferente, sair dessa rotina que me deixa assim, ♪

Inserida por nataliapaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp