Deixa me Ir
As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.
Porque a gente assistia todo o dia a Julieta ir embora do Romeu. Porque a gente dizia que todos iriam, mas que sobraria você e eu.
Foi quando aos poucos eu fui te deixando ir… As vezes me dava vontade de te trazer de volta e por outras vezes eu até tentei te fazer voltar, mas aos poucos a gente se acostuma. Era o que sempre me diziam e o que eu aceitava sem entender.
Não olhe pra trás
Vai, se você precisa ir
Por favor vai
Mas não olhe para trás
Vai, pois quem fica
Simplesmente fica
Não pode mais
Não te quer mais
Vai, digo vai
Mas não volte mais
Leve contigo você
Tire-me o que me fazia
Sempre te querer
Vai, agora vai.
A carta
Estou indo embora
Hoje decidi ir embora
Decidi te deixar
E contigo as lembranças tristes
As noites passadas a te buscar
Apenas te tinha em meus pensamentos
Porque a tua presença não se fazia nos momentos
Nos momentos alegres e nem tristes
Teu corpo aqui, mas teus pensamentos não em mim
Por isso hoje decidi
Decidi partir...
Arrumei minhas malas com apenas o que tinha quando cheguei
Não levo nada a mais, nem mesmo você...
Fecho a casa, assim como fecho meu coração
Tranquei as janelas
Arrumei a cama
Ah! Tem um café quentinho a te esperar
Deixei tudo certinho, arrumadinho
Como você gostava de ver
Quando você ler essa carta
Estarei tão longe que não dará mais tempo de me buscar
Fique bem
Seja feliz...
Um beijo, o último beijo ontem já te dei...
Sei que vais estranhar essa minha decisão
Pois tudo ao teu ver era perfeito
Mas não dentro do meu coração
Saio da tua vida para ser feliz
Desejo que assim sejas também...
Não te quero mal, vou mais além
Sei da moça por quem te apaixonaste
Não mentes tão bem...
Sei de tudo há anos
Mas só agora me decidi
Abro a porta de minha gaiola
Voarei...
Rumo à felicidade
Mais uma vez fique bem...
Beijos
Adeus
De quem sempre te amou.
Saudade da minha terra
Saudade da minha terra
Pois aqui nao sei viver
Quero ir embora
Minha mão eu quero ver
Aqui na cidade grande
tenho motivos pra sofrer
pois não tenho a minha mãe
A razão do meu viver
Tenho meu trabalho
Tenho minha profissão
So não tenho minha felicidade
Pois deixei no meu sertão
Voltarei mãe
Para ficar ao seu lado
Pra matar minha saudade
E por você ser consolado
Sempre que temos coisas boas nas nossas vidas deixamos ir embora só então percebemos o que deixamos escapar. Coisas da vida.
Por favor, não me deixe ir, por favor, não se vá, eu não
Quero te ver ir, não quero te ver partir. Não sem mim.
Temos duas opções claras, ir com a multidão, seguindo o fluxo ou ir no sentido contrário, mas tendo a convicção de quem somos afinal.
em coisa mais doce que alguém te cativando o tempo todo? Ir minando aos poucos sua defesa própria. Tem coisa mais forte que alguém te invadindo aos poucos? compartilhando até dos mais íntimos segredos.
Eu nego ir atrás, mais você me mostra o quanto é bom nos termos presentes um na vida do outro. Bem assim, na medida certa.
Chegava em ir as festas, mas o brilho já não era mais intenso como no passado, mal chamava atenção. Nas aulas sua vontade era apenas de jogar todos os cadernos em cima da carteira e dormir. Em casa, a dor era mais forte. Deitava, levantada, brigava sozinha com as paredes. Reclamava da ausência, do choro, da vida.
quando estamos na escuridão, queremos ir para a luz, mas quando o sol aparece nossos olhos doem. Quando amamos e sofremos queremos algo perfeito, mas quando temos, duvidamos e quando posuimos nao acreditamos e ele se vai com os olhos ardentes ..
Acordei com dores no coração, pensei até em ir ao médico, aquelas dores doíam que me faziam chorar. Meu médico estava longe. E só ele poderia me ajudar. Então... é isso que acontece se você amar á distância, seu sofrimento ficará distante de acabar. E esse sofrimento de não poder te tocar? te sentir... Acho que essa doença me faz ter pouco tempo de vida. E só as palavras me ajudam a prolongar esse tempo, enquanto desabafo para o mundo.
