Deixa eu te Conquistar
Eu sei que não sou nada, não tenho nada, mas é na simplicidade do meu nada que eu depositei você no meu interior, é na simplichdade do meu nada que eu abri a mão pra você... E o que voce faz? ignorando ( SEGOS NO AMOR)
A sua beleza és radiante,a cor de sua pele me lembra algo que eu nem mesmo vi .Mas sei que é perfeita .Oque seria isso?Ah! é a neve,tão bela e branca,aonde poucos tem a honra de sentir,de ver, de tocar, em algo tão maravilhoso, até hoje eu busco palavras para descreve-la .Entretanto, por mas que eu tente ,eu não consigo ,pois ela é indescritível, não há palavras em nosso vocabulário para falar dela.Quando vejo sua boca fico admirado, quando olho em seus olhos fico fixado sem iscar em tal beleza,chego até me pergunta se ela existe de fato,ou ela é apenas uma imaginação que criei em meu pensamento de uma mulher perfeita, mas quando olho para o mundo ,vejo vejo você e fico feliz por saber que você e real,eu nem comento sua essência pois e perfeita, ela tem tudo que um homem quer em uma mulher,nada nela e negativo.Quando ela solta palavras de seus lábios lindos parecem uma musica perfeita que encanta que acalma meu coração e faz minha mente ir ao mundo inimaginável, que as sereias tenham inveja de sua voz encanadora,eu daria tudo para adentrar em seu coração.
Hoje as pessoas estão muito mais centradas no "eu" do que pensar no "nós", ou ter cuidados com o "você"
Ai que saudade eu tenho de quando criança
Que trazia sempre na lembrança
Os tempos bons que não voltam mais
Onde Vivíamos mais em Paz!
Tenho saudade dos tempos da inocência
Quando a pureza era minha assistência
Eu tinha muito mais liberdade
Era um coração sem maldade
Mas hoje o mundo não está assim
Povoado de gente maldosa e ruim
Transformando nosso coração
Em uma coisa vazia e sem compaixão
Desejo que esse mundo volte a renascer
Que as pessoas aprendam mais a viver
Com paz,harmonia e valor
Gratidão,misericórdia e amor!
Dizem que ele não me merece
Que neste amor sou eu quem padece
Dizem que não me dou valor
Mas não sabem o que é o amor...
Eu poderia te dizer
Tentar te convencer
Que sem você sou um peixe fora d'água
Se não ficar comigo guardo mágoas
Eu poderia te falar
Poderia te jurar
Que você é minha alma
É tua voz que me acalma.
Hoje eu parei um pouco pra pensar, não existe somente uma saída, existem várias, as vezes nos torturamos tanto e esquecemos que existem outros sorrisos, outras pessoas e sim um outro mundo!
Aí eu penso nele, na casa dele, no sofá da casa dele... aí eu penso nos meus amigos na minha cerveja que me liberta , aí volta tudo ao normal no meu mundo, sem família dele, sem casa dele, sem sofá da casa dele.
Desde moleque, eu já era um moleque. Vivia sonhando não em contar as estrelas, mas em usá-las pra desenhar uma escada só pra olhar o muro do vizinho. Via um cano e fazia ele de arma, unia com uma balão de ar e fazia um estilingue. Via uma árvore, e aquilo ali era um esconderijo pro pique esconde, ou então pra ficar tacando marimba na pipa dos outros. Vivi as melhores coisas que foram oferecidas a mim. Nada de bonecas ou de casinha... Isso aí é, metaforicamente, um treinamento pra ser dona de casa. E não era isso que eu queria. Sempre quis explorar o mundo que me foi concebido. E fiz isso vivendo, jogando e aprontando as melhores brincadeiras e artes possíveis. Fui muito feliz. Pena que hoje em dia as crianças não saibam mais o que é essa felicidade...
Eu nunca fui daqueles que fazem sentido, sempre fui a pergunta e a resposta de todos as minhas dúvidas. Meus problemas, meus medos e o vazio que eu sinto sou eu mesmo solução.
Todas as minhas noites, eu fico no aguardo ansiosamente de sonhar com você para me fazer realizado;
Pego-me a pensar em teus olhos teu perfume que tanto me desatina para querer-te mais e mais em meu coração;