Defendo meus Amigos
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
Deixe-me ser a tinta que desenha a paixão em sua pele, quero revelar seus segredos com meus versos e envolver seu coração em cada estrofe minha.
Minha força não vem dos meus braços ou do meu tamanho; ela vem de Deus. E, enquanto Ele me sustentar, continuarei lutando.
Permita-me mergulhar no oceano dos sentimentos, quero desvendar sua essência com meus versos e acariciar sua alma com a melodia dos meus poemas.
a beleza é um movimento suave na ponta dos pés de uma bailarina
que parece voar
que os meus olhos se encantam chego a minha apaixonar
girando flutua no ar
a Maravilha mais bela
a me emocionar
Quando a noite chega meus pensamento acaba comigo mas eu ainda consigo lutar e deixar tudo revirado de ponta cabeça e eu mesmo mi mato por dentro.
Meu tempo é um dos meus bens mais valiosos. Então não tenho tempo para perder tempo com quem só quer meu tempo no seu tempo.
Pense nisso!
Todos os beijos que eu pensei
Os melhores, foi pra vc que eu guardei
Todas os meus sorrisos,
Do mais tímido ao mais escandaloso
As minhas alegrias
Pra você eu dediquei
Aquele abraço gostoso
Que pula no colo
E enlaça o pescoço
E roda ... e beija ...
Enquanto roda, beija
Depois, calmos,
De mãos dadas, caminhar
Foi com você que eu sonhei.
A minha ousadia literária me impede de me preocupar com o que os outros irão pensar sobre os meus pensamentos
#A #FEITICEIRA
Com meus olhos no horizonte...
Uma sombra surge ao longe...
É mistério...
É sedução...
É um aperto no coração...
O fascínio é a liberdade...
Sonhar é o destino...
Vida doce...
Água pura...
Ir aonde o vento me levar...
Veneno derramado no coração da noite...
Cálice transbordando em beladona...
Que toda embriaguez seja enaltecida...
Como quem estrelas fabrica...
Faz-me seu amante, poeta, louco...
Deixa-me suspirar esse enigma...
Junto-me às labaredas...
Visto-me de luxúria...
E minha alma pura e crua...
Deixa de ser minha...
Torna-se sua...
Por
Paschoal Nogueira
in
facebook.com/conservatoria.poemas
Acordar sem você do meu lado, mas sabendo que no outro dia eu te terei nos meus braços, gera uma ansiedade que eu não sei nem descrever...
-plr
Você se cabe inteira em meus olhos, como parte de mim que nasceu fora do corpo, como uma necessidade de existir para que eu também exista. Queria que visse isso, queria apenas que soubesse disso.
Sempre que há vitórias
eu celebro com os meus niggas
Eu e os meus niggas cantamos vitórias
Quando há novas conquistas
Sucesso alcançado motivo de celebrar
Cîroc no meu copo, eu celebro todo santo dia
Focado no meu work everyday
