Defendo meus Amigos

Cerca de 52393 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

E por você eu iria mais além, até o fim dos meus dias. Independente de quem estiver, do que estiver, vou viver lutando insanamente pelo seu amor, seu coração. Só eu sei o que eu sinto, e você também sabe. E é por isso que eu vou buscar seu amor onde eu estiver. Não arranque de mim, o que restou de mim. No momento certo, vou me entregar pra você. Isso é o que mais espero. Nem que pra isso, eu tenha que andar até o andar mais baixo, e descer no degrau mais obscuro. Mas qualquer loucura é pequena perto da dimensão do meu amor por você [...]

Inserida por laryshameless

Hoje eu ja nao tenho mais pra quem ficar contando meus segredos, com quem abraçar e dizer: eu confio em voce. Ouvir um te amo verdadeiro ta muito dificil, e as pessoas sempre mudando cada dia mais . É dificil, muito dificil. Dificil lhe dar com a ideia que as pessoas mudam, que nada na vida é pra sempre e que amigos de verdade sao poucos,existem poucos nos quais realmente se pode confiar. São poucos aqueles que quando voce esta mal te deixam alegres, que quando voce sente frio te abraçam e te esquentam, na verdade amigos assim estão em extinção. A muito tempo nao vejo amizades como as da nossa infancia, de ir na casa do amigo, contar segredo, brincar, rir, chorar, enfim ser feliz.
Em meio a tantos caminhos, tantas escolhas, tantas mudanças eu permeneço aqui, firme e forte. Buscando um novo horizonte, uma nova jornada para minha vida. E sei que no final tudo ficará bem.

Inserida por juNiicolau

Sentimento Verdadeiro

Tentar fechar meus olhos, ao ver o que vi,
Sinto-me como um desalmado,
Você com ele e eu aqui,
Cada dia te amando mais,
Me sentido como se minhas mãos e pernas estivessem amarradas,
Todos os dias sonho com você,
Lembrando do melhor encontro que tive em minha vida,
Saudades, do seu toque ao meu corpo,
Do seu beijo delicado aos meus lábios,
Do seu sorriso radiante unindo-se ao meu,
Princesa dos meus sonhos e da minha vida as estrelas de júpiter,
E os astros galácticos conspiram para o nosso amor eterno,
Parado no tempo sonho com o seu retorno,
Não sei se tu amas este homem com quem estas junto?
Brigarei pelo seu eterno, amor até o fim.
Como um guerreiro que se entrega a uma batalha,
Ate o último suspiro para proteger a sua amada,
Impossível a vez em que escrevo, que minhas lágrimas,
Não caiam nos papeis sendo assim um estopim,
Para que eu me debruce na mesa, e comece,
A chorar, cada gota de lágrima me lembra os momentos,
Que passamos juntos.
Ao olhar o amanhecer ou o anoitecer,
No meio das nuvens encontro o seu encanto, sua essência e o enigma armazenado na sua alma,
Esmeraldas achei e nelas guardei sua imagem, jamais esquecida por mim,
Minha dádiva, ninguém nunca me encantou como você me encanta, com seu sorriso cintilante que possui um ar vibrante,
Este mero homem que aqui não dorme que te ama, e te quer, procurando trazer a ti uma felicidade jamais sentida e passada,
Por homem algum, sem tristeza e sofrimentos.

Inserida por felixjunior

Sinto que passei muitos dos meus melhores momentos com você, despercebidos detalhes que agora aqui, percebo. Talvez eu tenha passado mais momentos até, mas essas lembranças foram esquecidas. Eu sofro por antecipação. Sei que nada é perfeito. Por isso fui embora, não estava mais dando certo, e quem mais poderia sair machucado?

Inserida por SuspirosEntrelinhas

Amores perfeitos plantava-os a minha avó. Para mim. Foram durante muito tempo os meus favoritos. Sempre definhavam, murchavam, mirravam de hora para hora. Deixei de acreditar neles. Agora gosto de tulipas, de personalidade robusta e porte elegante.

Inserida por BrisaFeliz

Eu me vi um poeta cantador, assim que fechei meus olhos.

Inserida por 16MATHEUS

DESEJEI


Desejei em todos os meus dias, que falasses
que toda a fantasia transcenderia a covardia
implorei que compreendesses minhas faces
nestas fases polifásicas de tristeza e alegria

Desejei a mágica reciprocidade do amor
tatuada em nós, através da sincera cumplicidade
na mais bela e terna amizade, laureada com louvor
em uma história com cor e sabor de eternidade

Desejei que suprisse, os matizes da minha carência
fazendo da tua ausência, adendo p’ra dias felizes
com veemência, doasse-me sorrisos em excelência
e com paciência junto ao passado, curasse as cicatrizes

Desejei acreditar na possibilidade de amar a tua essência
implorei que a sina dos meus sonhos de menina, se fizesse
desejei que as rimas fossem verdades e não, fluência
mas os Deuses infelizmente, não ouviram as minhas preces

Inserida por siomarareisteixeira

Vestida com o brilho intenso do teu olhar
abraço a ilusão dos meus dias
e adentro em lentos passos
o imenso salão, desta solidão...

Inserida por siomarareisteixeira

Quero que surjas em meus sonhos quando a saudade for grande.

Inserida por kaje

"Queria descreve o silêncio de meus lábios mortos que volvem molhados pela chuva de novembro, e não pelas tuas palavras.
Gotas frias e vivas como alfinetes estalam,soam, explodem no chão como uma orquestra de Ludwig Van Beethoven. Em prantos ,gritos e espantos almas dançam e se mostram sempre dispostas a viver, andar e calar.
O silêncio nasce entre os carros e avenidas, postes e esquinas.
Rebentamentos de luz silenciam qualquer interior.
Nisso morre o frio do estomâgo, o arrepio da pele e a orquestra silenciosa.
Eu te amo."

Inserida por DiogoLoureiro

Eu sou uma sem vergonha mesmo, totalmente sem vergonha – Meus atos deveriam ser levados ao conselho jurídico do setor honesto da minha vida.


http://lisandralavigne.blogspot.com/

Inserida por lisandralavigne

Queria poder conquistar todos meus eonhos sem esforços

Inserida por Renatodiego

Você é meu farol a fonte de luz,dos dias meus, meu porto, minha guarida, eu te adoro,eu te venero,és o farol da minha vida.

Inserida por jonasdantas

Quem dera os meus braços coubesse a vontade do meu abraço.

Inserida por DanielaLacerda

Se eu fosse o Papai Noel, no dia dos pais, ia de casa em casa pra pegar meus presentes

Inserida por nathyelen

Nos meus sonhos eu sempre volto a ser criança,e me da aquela vontade de morar nos meus sonhos.

Inserida por adrianosoares

Eu sempre te encontro em todos os meus sonhos e te protejo em todos os meus pesadelos,e te perco depois que acordo.

Inserida por adrianosoares

Sempre tentaram corrigir os meus erros. Sempre diziam que eu fingia não escutar ninguém e que tudo que eu fazia era errado, sendo que, na verdade, nunca parei pra ouvir. Ninguém precisa disso, sempre procurei fazer correções em mim mesmo. É um processo de amadurecimento. Não precisa vir ninguém tentando lhe dizer o que é certo ou errado ou mandando você fazer coisas que se dizem corretas. Precisei errar muito pra ser o que sou. Por isso que não deixei ninguém me corrigir. Maturidade, hoje sei que tenho, mas consegui por meus méritos, por minhas auto-avaliações, com meus erros e acertos. Sou madura.

Inserida por MyrllaCatteli

Estou à procura nos detalhes, nos segundos... te procuro nos meus sonhos.

Inserida por warleywaf

A batida do seu coração é quem dita o ritmo dos meus versos.

Inserida por suzanna88