Dedicatórias Queima das Fitas
Nós só podemos lutar para esquecer nossas dores e nossos sofrimentos, para superá-los, mas nunca vingá-los. Agarrar-nos a esperança, por menor que seja, e, entretanto, de vez em quando, só de vez em quando, tentar voltar a se sentir como uma mulher.
" Viver é...
um constante ressignificar
de lutas e lutos com alguns
momentos de alegria renovando as forças e a fé para recomeçar
a cada dia."
Muitas pessoas quando chegam na terceira idade ou estão com alguma doença grave se tornam mais humildes e reconhecem que se não tivessem tido uma vida desregrada poderiam ter evitado muitos de seus sofrimentos e se pudessem voltar ao passado fariam tudo diferente, mas não podem fazer mais nada. Se enganam, pois, não podemos mudar nosso passado, mas podemos ter um futuro diferente e enquanto há vida temos a obrigação moral de lutarmos por nossa evolução espiritual ainda nesta vida.
Não existe tempo. Diga o dia, mês e ano de nascimento do tempo? Sem tempo ruim. Tempo ao tempo. #sincronáriodapaz
Eu não desanimo!
em se tratando de Política tudo é provável.
E acreditar em um resultado bom para o coletivo coloca de joelhos e em lágrimas aquele que não crê e não luta.
VÍCIO
Estou completamente
Condenada aovício
Olha que bonito
Uma realidade composta de ilusões
Qual parte é real?
Qual parte é delírio?!
Se a casa desabar
Com quais mentiras tu sustentará?
Qual realidade tu quer que seja real?!
Repetir o mesmo círculo
Não vai te levar a subir as escadas
Caída na própria farsa é fatal!
Só mais uma vez
(Não caía)
Não vai se repetir
(Não caía)
Se dê mais uma chance
Não fará mal
(Não caía)
O inimigo é ardiloso
Construindo um mundo fictício
Não caía de novo
Todos somos capazes
Não caía de novo
Não caía de novo nesse vício!
#NotasPoéticas
Somos treinados à lutar, mas não nos ensinam sermos vitoriosos...sem saber o que fazer, a vitória, nos parece final de linha.
Eu gosto de romances de aventura. Não desistir, mesmo em tempos difíceis… Eu admiro aqueles que lutam até o fim. Eu quero viver assim também. Acho que quero ser assim.
Queria perder a memória, recomeçar, mas vi que acabaria me perdendo. Quem sou e pelo que lutei. Enlouqueceria e recomeçaria somente para viver o mesmo.
Quando penso em mim mesma como uma teórica da resistência, não é porque penso na resistência como o fim ou a meta da luta política, mas sim como seu começo, sua possibilidade.
Como eu posso decidir o que é certo
Quando você está nublando meus pensamentos?
Não posso vencer sua luta perdida
O tempo todo
Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.
Quem é mal por que simplesmente escolheu ser?
E quem é bom se não tiver lutado para se tornar.
Na vida tudo é aprendizado!
A batalha entre o bem e mau é ferrenha. Os covardes usam a mentira e a maldade em busca da vitória, mas os autênticos lutam apenas com a verdade e adquirem vitória.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
