Dedicatórias para Mulheres
Quando vejo mulheres expondo a nudez nas redes sociais, como influenciadoras digitais, penso: "Se tivesse cérebro seria até interessante..."
"Dizem as mulheres que os homens são transparentes e previsíveis.
Contudo, nunca fui surpreendido pelo sexo feminino."
Existem mulheres de sublime Beleza Física, mas o que desconcerta um homem mesmo é um Caráter indômito com bordas de bondade e uma inteligência afável com pitadas de extrovertido senso de humor.
Homens mentem 8x vezes mais sobre si próprio, enquanto mulheres mentem mais para proteger outras pessoas.
Nossa Senhora pode não ter o Poder de Deus ,mas é Bendita entre todas as mulheres e Jesus a obedeceu. Escutei um Amém !
Dentro de nós
Existem milhares de mulheres
Que lutam
Por espaços
E lugares
Dentro de nós
Existem milhares de mulheres
Que lutam
Dia após dia
Pela igualdade
De gênero e de raça
Dentro de nós
Existem milhares de mulheres
Que lutam pelo não preconceito
E pelo não racismo
Dentro de nós
Existem milhares de mulheres
Que lutam pela liberdade
De serem aceitas
Por serem quem as são
Linhagem
Pertencimento
Conhecimento
Geram mulheres fortes
Que lutam pelos seus direitos
Dentro de uma sociedade machista
E preconceituosa
"RIR É BOM: Certa vez Marilyn Monroe (atriz americana, uma das mulheres mais lindas de sua época -- tanto que foi namorada do presidente dos EUA - John Kennedy) teve um encontro casual com o cientista Albert Einstein (considerado um dos homens mais inteligentes de sua época, mas considerado feio), na ocasião a Marilyn disse; -- Nos dois poderíamos ter um filho. Ele seria a criatura mais perfeita da terra, com a minha beleza e com a tua INTELIGÊNCIA, o que Einstein respondeu; TENHO MEDO QUE TENHA A TUA INTELIGÊNCIA E A MINHA BELEZA"
"Às mulheres se preocupam com a beleza física, nada contra, porém algumas se preocupam demais; com aquilo que Deus lhe deu': Nariz, Nádega, Seios, Lábios etc. e acabam procurando um profissional para melhorar, porém NÃO sabem elas que muitas vezes acabam perdendo a vida. "É MELHOR UMA PESSOA COM ALGUMA IMPERFEIÇÃO VIVA, DO QUE UMA PERFEITA MORTA"
Mulheres: quando forem a Portugal não paguem mico; no Brasil usamos a palavra "CUECA" para falarmos das peças íntimas de homens, enquanto dizemos CALCINHAS para às roupas íntimas femininas.
EM PORTUGAL, POIS..POIS, a palavra CALCINHA NÃO EXISTE, e o termo é sinônimo de CUECA que pode ser usado para ambas as peças íntimas.
Portanto mulheres, se forem a Portugal, e precisarem comprar uma roupa íntima, não peçam calcinha e sim CUECA. AI .AI!
Fonte: Google.
"Às mulheres bonitas, principalmente na juventude, dão muito trabalho e preocupação para os pais, mas depois, quando se encontram, só dão ALEGRIA"
"As duas palavras que às mulheres mais gostam de receber de um HOMEM; são: EU TE AMO e VOCÊ ESTÁ LINDA, fique atento galanteadores. Não se esqueçam, devem ser verdadeiras. Há motivos para isso; às mulheres investem o seu dinheiro e tempo em: cabelo, sobrancelha, olhos, face (cosméticos etc.), plásticas, na silhueta (limitam doces..), depilação. É um investimento alto para não ser reconhecido"
'Querer impor salários iguais para homens e mulheres é uma UTOPIA, uma vez que cada pessoa tem às suas virtudes pessoais e cada um deve perceber de acordo com o seu mérito, querer igualar os desiguais é impossível"
A cabeça que me guia
é a mesma que sufoca na ignorância do homem.
As mulheres que me criaram
se envergonham das irmãs que as traem.
Os lugares por onde passo
se elevam pelo brilho que carrego.
São fotografias de um passado de dor:
retratos de sorrisos mortos,
marcas de dias tristes,
buracos de dentes tortos.
Cicatrizes da alma,
defeitos de cor,
a beleza da pele
e o desejo de amor.
É a vida negra que luta pra brilhar,
pra sair na foto,
onde o contraste da pele
é um alvo na mira.
Minhas fotografias não são preto e branco.
São preto escuro
Eu nunca fui um Incel, nunca fui, nunca tive ódio, raiva por mulheres, e nem sequer nunca tive dificuldade de encontrar alguém como eu amo, apesar de eu ter par romântico, continuo amando todas as mulheres, e também respeitando todas as mulheres, pois todos os Incels estão amaldiçoados pelo Pecado da Ira e Luxúria, já os Incels nunca terão um par romântico, por conta do veneno do ódio da inveja e da raiva.
"A verdadeira questão não tem a ver com o fato de nós mulheres usarmos maquiagem ou não, ganharmos peso ou não, nos submetermos a cirurgias ou evitarmos, nos trajarmos com esmero ou não, transformamos nosso corpo, nosso rosto e nossas roupas em obras de arte ou ignorarmos totalmente os enfeites. O verdadeiro problema é nossa falta de opção."
