Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42765 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

⁠"A vida é a escola e a morte é o diploma."

Inserida por DAmico

⁠"Não ir à escola não significa parar de estudar."

Inserida por DAmico

⁠DEUS.
O mundo é uma escola, onde os alunos nunca viram nem o diretor nem o professor, mas nas carteiras há um livro, onde você lê, se quiser, quando quiser, interprete como quiser, viva como quiser, avalie-se, dê uma nota para si mesmo e espere ser chamado para o céu.

Inserida por DAmico

⁠"A escola ensina a mesma coisa para todos."

Não há como ser diferente.

Na trilha da vida, todos passam pelo mesmo caminho.

Se eu estivesse no seu lugar, estaria fazendo o que você está fazendo, ou você acha que o bombeiro coloca fogo ao invés de apagar.

Tudo é óbvio.

Inserida por DAmico

⁠"Se a vida é uma escola espiritual, quem assina meu diploma?"

Inserida por DAmico

⁠"Na escola da vida, os pais são os professores e os filhos são os alunos."

Inserida por DAmico

⁠ “Deus é o professor, o mundo é a escola e eu sou o aluno.”

Inserida por DAmico

⁠"A escola fornece sabedoria, alimentação, transporte, tudo de graça, não espere outra oportunidade para realizar seus sonhos."

Inserida por DAmico

“O professor leva o problema para a escola, o aluno leva o problema para casa, e o adulto não se esquece disso e está sempre levando seus problemas para resolver em casa.”

Inserida por DAmico

“Meus inimigos brincavam comigo no parquinho da escola.”

Inserida por DAmico

Temos à plena compreensão de que a rua se faz mais atraente que a escola, isto muitas vezes se deve ao fato de que ainda temos em nosso quadro profissional educadores tradicionais, educadores que não se atualizam e nem fazem muito esforço para isto e são esses educadores que precisam se reciclar para melhorar o ensino em nossas escolas, afinal o educador têm de levar em seu coração a esperança de um futuro melhor e sentir em seu ombro o peso da responsabilidade de sua profissão.

Inserida por fernando_gluszczak

⁠Não apresse seu destino pra não ter complicações futuras.
A vida é uma ótima escola e o tempo é um excelente professor
...

Inserida por VictorRangel

Na escola da vida o erro acaba sendo um ótimo professor

Inserida por PabloNous

⁠“Escola de verdade vai além do espaço físico – abrange toda comunidade.”

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠A natureza é uma escola que nos ensina a lição primordial da vida.

Inserida por Rita1602

⁠"Você pode até ser popular na escola, mas na realidade, você só quer atenção dos outros, já que você se sente muito solitário e isso te machuca de uma forma que não dá para compreender."

Inserida por Everton_Ferreira_san

⁠A melhor de todas as escolas na minha opinião é a escola da vida - essa escola nos esfola, porém muito nos ensina se estivermos dispostos a abstrair, absorver e aprender suas preciosíssimas lições que podemos obter através das provas, das provações e das privações...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠A vida é a eterna
escola da alma...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Na ESCOLA da VIDA você é quem FAZ SUAS ESCOLHAS...

Inserida por Carloseduardobalcars

....''certa vez levei uma pistola de metal, muito semelhante como uma original, ao chegar na escola minha sábia professora logo viu e pediu para ficar com o brinquedo, dei para ela na maior inocência. Ela nunca me devolveu, no começo fiquei uma fera. Porém hoje lembro da minha professora Vera, tomou um brinquedo maldoso, tornou meu futuro mais bondoso"....

Inserida por Boysdontcry